Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento EmptyTer Mar 16, 2010 7:59 am

Fonte: Henshin!

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento 15_autora_de_117952

Miwa Ueda é autora de diversos mangás de sucesso como o shoujo Peach Girl, que até recebeu um prêmio da editora Kodansha como o melhor título em 1999. Agora, a mangaká está prestes a ver nas bancas japonesas o seu mais novo trabalho.

Em abril, a revista Bessatsu Friend, da editora japonesa Kodansha, publicará em suas páginas a série プレ♥️マリ (Pure-Mari ou Pre-Marriage). Segundo o enredo publicado no site Anime News Network, o novo título de Ueda pode agradar em cheio as garotas mais românticas.

Isso porque a comédia romântica terá sua história focada na Academia Hanamusubi, um internato para as meninas que sonham em, um dia, subir ao altar. E é nessa tal escola que elas vão aprender tudo sobre o “grande dia” e vão até simular casamentos. Os personagens centrais dessa trama é Anju Momofuku e o seu amigo de infância, Yuma Sakamoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento EmptyTer Mar 16, 2010 4:29 pm

cara.. eu queria mesmo é poder comprar os volumes que me faltam de Peach Girl.. o que a Panini fez foi muita sacanagem.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento EmptyQua Mar 17, 2010 10:52 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
cara.. eu queria mesmo é poder comprar os volumes que me faltam de Peach Girl.. o que a Panini fez foi muita sacanagem.. =/

Opa, tenho alguem pra ir comigo explodir a Panini!!! *ódio mortal deles por causa de Peach Girl cancelado (de novo) A DOIS VOLUMES DO FINAL*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento EmptyQua Mar 17, 2010 11:50 am

Jenny Akemi escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
cara.. eu queria mesmo é poder comprar os volumes que me faltam de Peach Girl.. o que a Panini fez foi muita sacanagem.. =/

Opa, tenho alguem pra ir comigo explodir a Panini!!! *ódio mortal deles por causa de Peach Girl cancelado (de novo) A DOIS VOLUMES DO FINAL*

diga a hora e o dia e o melhor tipo de bomba..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento EmptySáb Mar 20, 2010 1:27 am

NAPALM!

Dawg, esse tipo de mangá só serve pra mostrar como o mundo 'japa' é diferente do nosso. Eu já achei tão bizarro algumas coisas do Hana Yori Dango e MANO, uma escola para meninas que sonham... EM CASAR D: isso é muito inaceitável pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento EmptySeg Mar 22, 2010 12:21 pm

It's me, Mike! escreveu:
NAPALM!

Dawg, esse tipo de mangá só serve pra mostrar como o mundo 'japa' é diferente do nosso. Eu já achei tão bizarro algumas coisas do Hana Yori Dango e MANO, uma escola para meninas que sonham... EM CASAR D: isso é muito inaceitável pra mim.

uhasuhahusa é né.. XD

mas acho que o mais certo seria "uma escolha para meninas que sonham em casar com marido rico."
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento   Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autora de Peach Girl lança mangá sobre casamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igreja lança gibi em estilo mangá
» Associação Cultural Project Yume lança Curso de Mangá em Ponta Grossa
» Hourou Musuko: Manga sobre travestismo ganha anime
» Mangá de God of War
» Panini lança Naruto em formato Pocket!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: