Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gundam é o chaves japonês

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Gundam é o chaves japonês Empty
MensagemAssunto: Gundam é o chaves japonês   Gundam é o chaves japonês EmptyTer Mar 16, 2010 9:00 am

Assim como o Silvio Santos sempre coloca Chaves para salvar a audiência, e consequentemente seu bolso, os japoneses sabem se utilizar de Gundam para fugir da falência.

E mais monumentos aos Otakus são erguidos. Um membro do conselho municipal da cidade de Nagoya, Toshiyuki Ogawa, propôs durante a última reunião do grupo a construção de um Museu dedicado a Gundam. Ele ainda propôs que a famosa estátua em tamanho real do Mecha, que ficou exposta em Odaiba ano passado, seja permamentemente erguida no local.

Tudo isso para dar uma ajuda financeira em companhias de transporte público da região, que andam mal das pernas e serviriam o local do museu. Com a onda de turistas que o projeto atrairia, não faltariam passageiros para as companhias. Membros do conselho não descartaram a possibilidade de o projeto se tornar realidade, mas questionaram a quantidade de burocracia necessária para algo assim ser concretizado.


Fonte: http://www.animeforces.com/?page=noticias&id=2234
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Gundam é o chaves japonês Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam é o chaves japonês   Gundam é o chaves japonês EmptyTer Mar 16, 2010 4:36 pm

huasuhasuhauhsuha Gundam e Evangelion.. máquinas de ganhar dinheiro.

meu.. essa super exploração pelo menos para mim resulta num cansaço danado.
um museu sobre animes é uma coisa.. agora sobre uma franquia de animes aew é exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Gundam é o chaves japonês Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam é o chaves japonês   Gundam é o chaves japonês EmptyTer Mar 16, 2010 8:42 pm

Ainda bem que não assisto gundan =x

Mas evangelion é....bom não preciso dizer quem me conhece sabe.

E o ultimo filme do evangelion rebuild? Não lançaram ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Gundam é o chaves japonês Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam é o chaves japonês   Gundam é o chaves japonês EmptyQua Mar 17, 2010 9:29 am

Darkness escreveu:
E o ultimo filme do evangelion rebuild? Não lançaram ainda?
Ahhh Eva depois daqueles rolos de trocar os katakanas e fazer um novo filme, eu já me baguncei todo... nem sei mais o q q é novo... só sei q eu vi um novo manga Eva RE-TAKE. Estou tentando baixar, mas está difícil...

Agora sobre Gundam, eu juro q já pensei em assistir, mas é difícil um anime de mecha me agradar... Sei lá... é coisa de japonês msm...rs
Mas fico no q o Jiraiya disse, fazer um museu só para um anime é exagero hein...^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Gundam é o chaves japonês Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam é o chaves japonês   Gundam é o chaves japonês EmptyQua Mar 17, 2010 10:06 am

eu to assistindo uma série ou outra, é bem diferente de tudo que faz sucesso por essas bandas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gundam é o chaves japonês Empty
MensagemAssunto: Re: Gundam é o chaves japonês   Gundam é o chaves japonês Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gundam é o chaves japonês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Designer japonês cria coleção de pratos inspirados em mangás
» Mobile Suit Gundam Unicorn (belo nome hein..xD)
» Como é o japones?
» Japonês se casa com personagem de videogame
» Designer japonês cultiva plantas em mangás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: