Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Designer japonês cultiva plantas em mangás

Ir para baixo 
+3
Tenryu
Kyon
Juraski Keitarô-Senpai
7 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyTer Abr 13, 2010 3:04 pm

Orra.. essa eu fiquei chocado..XD hahaha
eu reconheci um Hokuto no Ken ali meu.. XDD

===

Fonte:
http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI132921-17180,00-DESIGNER+JAPONES+CULTIVA+PLANTAS+EM+GIBIS+ANTIGOS.html

Designer japonês cultiva plantas em mangás 0,,39995844,00

Manga Farming é o nome do projeto do designer e artista japonês Koshi Kawachi. A ideia é pegar velhas edições de mangá (as histórias em quadrinhos japonesas) e transformá-las em uma espécie de vaso. Quando úmido, o papel permite que as plantas brotem. Uma série de exemplos da aplicação da técnica está disposta na loja de departamentos Matsuzakaya, em Nagoya. A proposta é uma nova técnica que leva em consideração a reciclagem de velhos materiais e sustentabilidade.

Designer japonês cultiva plantas em mangás 0,,39996013,00

Gênero da literatura japonesa em forma de histórias em quadrinhos, os mangás são característica da cultura do Japão que se espalhou consideravelmente nas últimas décadas pelo mundo todo. As histórias desses gibis japoneses agregam uma legião de fãs e seus enredos já geraram produções em outras mídias, como a televisão com os animês e mesmo o cinema. Seu mercado movimenta muito dinheiro e, no Japão, faculdades oferecem cursos técnicos e até superiores que visam sua produção e estudo.

Designer japonês cultiva plantas em mangás 0,,39995915,00
Designer japonês cultiva plantas em mangás 0,,39995964,00
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyTer Abr 13, 2010 4:04 pm

eu tenho uma solução melhor pra aproveitar todos esses mangás: manda pra minha casa que eu aceito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyTer Abr 13, 2010 10:35 pm

hahahhaha, tmb quero ums desses acho que ficaria muito bom na minha estante.

Mais acho que tudo isso é uma grande critica com o florestamento, pela quantidade de papel utilizada para produção dos mangás (ate mesmo os quadrinhos) em massa, uma forma que cosientização para o pessoal.

Mais eu prefiro ler mangá impresso mesmo.
hahahhaha ^_^!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyQua Abr 14, 2010 6:28 pm

até parece q iriam parar de produzir mangás impressos só baseados na consciência ambiental... muito antes dela vem a consciência monetária... e dessa ninguem ganha!!

mas isso é coisa de japonês desocupado msm... ate parece q quem tem uma coleção de mangás vai transformá-la em uma vazo, seja lá qual for a razão... a não ser q seja alguma namorada revoltada querendo dar uma lição no cara ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyQua Abr 14, 2010 10:57 pm

Olha se eu vivesse no japão, e tivesse a disposição uma car****** de mangas que tem por la, eu não me importaria de transformar alguma edição ou história que não curtisse num vasinho XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyQua Abr 14, 2010 11:14 pm

..quem quer mangá pra guardar compra tankobon.. não essas listonas telefônicas aew.
isso daí é quem nem jornal. tem mais é que achar alternativas pra se livrar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptySex Abr 16, 2010 10:36 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
..quem quer mangá pra guardar compra tankobon.. não essas listonas telefônicas aew.
isso daí é quem nem jornal. tem mais é que achar alternativas pra se livrar mesmo.

Isso mesmo. Os mangás pelo menos mostrados na fotos são praticamente como as revistas Época, Veja, mas para quadrinhos. Eu tbm não faria muita questão de colecionar.

Spoiler:

Provável que desenvolvam uma técnica de fazer os bonsai nesses exemplares... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya
Kouhai
Kouhai
Suzumiya


Feminino Aquário Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptyDom Abr 18, 2010 8:26 pm

Cada uma que a gente ve o.o
OMG onde esta minha criatividade, nunca consigo pensar em coisas desse tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lutama
Yumer
Yumer



Feminino Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/03/2010

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptySeg Abr 19, 2010 10:20 am

Mangá como vasinho???!!!! Shocked
O_O

Cada coisa que inventam... Rolling Eyes

E eu também não faria lá muita questão de colecionar esses mangas... Lembram mais um tipo de revista semanal, com folhas que lembram jornal... E vocês reparem que são enormes!! Realmente parecem listas telefônicas (de localidades populosas, diga-se de passagem! hahaha), só que de mangá.

Mas o que eu queria saber é o que eles farão com as plantinhas... São de ver ou de comer??? Se for de comer, quero ver comer!!! hahahah XDDD
Nada não, mas estou ficando com dó das plantinhas... Olha o lugar onde elas tem que crescer!

Abraços, Lutama.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás EmptySeg Abr 19, 2010 11:11 am

essas plantas vão crescer otakus..XD

pode vir daí uma nova geração de plantas que dependendo do mangá podem ter desejos de dominar o mundo.. de se tornar um grande guerreiro, de arrumar um namorado..huashusa pense nas inumeras possibilidades para este experimento.. XD

aausuhuahs ok..parei..=P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Designer japonês cultiva plantas em mangás   Designer japonês cultiva plantas em mangás Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Designer japonês cultiva plantas em mangás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Designer japonês cria coleção de pratos inspirados em mangás
» potencial dos mangás nacionais!
» Gundam é o chaves japonês
» Japonês se casa com personagem de videogame
» site de mangás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: