Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!

Ir para baixo 
+5
Halek Born
Juraski Keitarô-Senpai
Rick Lee
Rounin
Haoh
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 8:11 pm

Rick Lee escreveu:
Pein Nagato escreveu:
ah em partes o DB GT foi interessante

DBGT na minha opnião foi tão porre quanto as porcaria de saga fillers do Naruto onde aparece aquela criança chata que fica choramingando por algum motivo, onde eles só ficam enchendo o saco =B.

não se esqueça q além da criança chata que fica berrando o tempo todo e tem um poder especial tem os viloes q se tornam bonzinhos pq o naruto modificou a consciencia deles... e é claro mais crianças berrando... nunca vou me esquecer daquele pirralho no filler das camelias e do 3 caldas... o cara mais chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 9:31 pm

Rick Lee escreveu:
Pein Nagato escreveu:
ah em partes o DB GT foi interessante

DBGT na minha opnião foi tão porre quanto as porcaria de saga fillers do Naruto onde aparece aquela criança chata que fica choramingando por algum motivo, onde eles só ficam enchendo o saco =B.

concordo plenamente..

GT é lixo..nem merece ser citado.. não é dragon ball. akira nem queria aquela merda..

aquele muleke chorão é lixo.. XD

sim estou radical.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 10:20 pm

porque mesmo que estamos discutindo o defunto e nao o recem nascido?

Enfim, eu só espero que isso não seja mais uma dos caras de cima que querem tirar mais dobroes das pessoas...se for fazer, que façam com a qualidade DB que todos esperam....
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 10:21 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Rick Lee escreveu:
Pein Nagato escreveu:
ah em partes o DB GT foi interessante

DBGT na minha opnião foi tão porre quanto as porcaria de saga fillers do Naruto onde aparece aquela criança chata que fica choramingando por algum motivo, onde eles só ficam enchendo o saco =B.

concordo plenamente..

GT é lixo..nem merece ser citado.. não é dragon ball. akira nem queria aquela merda..

aquele muleke chorão é lixo.. XD

sim estou radical.. XD

concordo plenamente [2] simplesmente eu não aguentei assistir inteiro... nem tinha lutas legais no GT...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Nov 05, 2010 7:13 am

Cara... eu gosto muito de DB.. é uma das maiores influencias que tenho... mas...DBGT?? ... tenho palavras e definições que prefiro não expressar... tipo... mas tem uma expressão ou ditado sei lá... bem legal... ahem... Tipo... fez e sentou em cima... se é que me entende... XD.

mas ow... vila la revolution... que venha mais DB do Akira-sama! XD

o taço dele tava muito bom em sand land.. quero ver como será essa "nova" era DBzonica... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Nov 05, 2010 6:02 pm

ok ko you win perfect
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Nov 05, 2010 10:22 pm

Pein Nagato escreveu:
ok ko you win perfect


O que foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySáb Nov 06, 2010 5:03 pm

é que vcs ganharam na discussões sobre DBGT então por isso you win perfect =verg=
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 10:06 am

Semanas atrás, surgiu uma notícia de que Akira Toriyama estaria sendo retirado de sua aposentadoria para voltar a trabalhar no mangá de Dragon Ball. Muitas possibilidades foram cogitadas, como uma sequência direta de Dragon Ball Z. No entanto, os fãs podem se acalmar.

O projeto na verdade é outro: Dragon Ball SD. Não terá relação com os mangás anteriores e não será nem desenhado nem roteirizado por Toriyama. SD será totalmente voltado para crianças. Seja bom ou ruim, a história de DB não continuará.


Via Topless Robot

No fim, não passou de um alarme falso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 10:15 am

Haoh escreveu:
e não será nem desenhado nem roteirizado por Toriyama. SD será totalmente voltado para crianças..

e provavelmente será uma bosta..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 12:56 pm

Juraski-Senpai escreveu:
Haoh escreveu:
e não será nem desenhado nem roteirizado por Toriyama. SD será totalmente voltado para crianças..

e provavelmente será uma bosta..xD

e com certeza será uma bosta XD
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 EmptySex Dez 03, 2010 11:20 am

Rick Lee escreveu:
Dragon Ball mesmo que eu fale que injuo eu sei que vo acaba me empolgando quando sai o anime xD akkoaskoaskoas

digo o msm e mais uma os dubladores teriam q ser o msm do antigo DB ( se algum ainda ta vivo claro xD)
heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!   Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Ball ganha novo jogo
» Anunciado novo anime de Dragon Ball com o pai de Goku
» Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!
» site de mangás
» Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: