Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 10:45 am

Fonte: Dicazine

Estudos indicam que a radiação de 420 nm e 550 nm matam as bactérias e estimulam a produção de colágeno.

Foi o que o grande nerd, denominado como “Nic”, teve a idéia de criar. Este revolucionário software para ajudar no tratamento de acnes e espinhas.

O software foi batisado como Acnic, como uma junção de Nic e Acne. O que este milagroso software faz é transformar seu simples monitor em uma máquina de radiação anti-acne!

O uso é simples, você só precisa abrir o software (Acnic), selecionar o tempo e aproximar seu rosto da tela. Depois de algumas sessões você poderá comprovar que o vermelho vai sumindo e a acne vai desaparecendo!

Claro, que o Acnic (software) está passando por testes de adequação, pois ficar um certo tempo com o rosto próximo do monitor cria um certo desconforto, e o torna um pouco anti – uzual, mais Nic diz estar estudando novas formas de tratamento do mesmo. Diz ele que a ideia veio de um software muito parecido, utilizado atualmente no iphone, mas pretende melhora-lo e quem sabe implantá-lo em empresas de estética.

Quer fazer o download e ser ver livre de acnes? Clique aqui!
_______________________

Divertido se funcionar!... Eu não estou afim de testar aqui no meu trampo... já não estou fazendo mta coisa, agora ficar parado com a cara na tela é demais...XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 10:59 am

Todo nerd adoraria isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 11:26 am

a ideia é interessante.. o problema é passar mó tempo grudado no monitor.. bom pra quem tem astigmatismo... ai é só tirar o óculos e usar o pc normalmente.. Razz

apesar q daki a poko alguem fala q dá cancer... td da cancer...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 11:33 am

hahahahaha muito bom! pena que eu passei da idade de ter espinhas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 1:00 pm

Eu vo ter q fica com as costas pro munitor pra ve ce isso funciona
saijjsaijsajisajias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 1:36 pm

Hahuauhuhaa sera q eh por isso q eu non tenho espinhas??XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador EmptyQua Mar 17, 2010 1:43 pm

Rick Lee escreveu:
Eu vo ter q fica com as costas pro munitor pra ve ce isso funciona
saijjsaijsajisajias

sabia que eu pensei exatamente em vc quando vi o tópico? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty
MensagemAssunto: Re: Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador   Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: