Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)

Ir para baixo 
+2
fallensoul
yama-kun
6 participantes
AutorMensagem
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptyDom Out 30, 2011 8:59 pm

Atençao para poder ter o prazer de jogar DotA vc precisa ter o Warcraft III entao vamos la!

(1) - Baixe o W3 em primeiro lugar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(2) - Instale o Warcraft, o Crack ja vem junto no site que mandei para vcs. A serial do W3 Reign of Chaos é 8RTJDU-IH67-BQEL2A-BPSS-NX3197 e a Serial do W3 Frozen Throne é 728Y2W-B292-X7PCXZ-PPDX-PKCN72

(3) - Instale o ultimo patch... o patch mais atualizado que tem é 1.26a Full Patch que se encontra nesse site...http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=21220 , baixe somente o Patch full para Frozen Throne caso vc queira jogar só ele... (Para jogadores de DotA so sera necessario o Patch Full do frozen também) para instalar o patch vc so precisa executa-lo =D o resto ele faz sozinho =D

(4) - Instalando e configurando DotA :

(5) - Bom galera como ja expliquei como baixar o patch atualizado acima , vc so vai precisar instalar o server de onde vc vai jogar DotA (no caso vou ensinar pelo G Arena) e baixando o mapa para poder jogar entao vamos la!

(6) - Baixe o mapa do DotA nesse site :http://www.getdota.com/ , o da esquerda é sempre o mais recente... pegue o mapa e jogue ele na pasta Maps do Warcraft III que no meu computador se encontra em C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Maps , pronto agora so baixar o servidor para jogar DotA Online!! caso vc queira jogar somente contra o computador sera necessario o mapa AI que tb se encontra no site getdota q mandei agora pouco mas nao recomendo... recomendo aprender online pois as versões AI sempre estão atrasadas =D
re
(7) - Baixe o GArena e crie uma conta, tudo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , baixe da lingua que vc mais se indentificar xD dps so instalar normalmente, agora vc precisará saber como configurar o GArena!!

(Cool - Configurando o GArena

(9) - Abra o GArena e coloque sua conta... passos basicos, para jogar DotA clike em Jogos e va em WAR3 RPG! caso queira somente jogar Warcraft seria WAR3 TFT.

(10) - Entre em uma sala qualquer e clike em configurações

(11) - Agora so colocar o .exe do seu W3 ali do lado na barra Executable Settings e clike aplicar !

(12) - Agora é so clikar em iniciar jogo, abrirá o Warcraft III Local area Network e la estara os games que a galera criou, só entrar em um e jogar , ou criar o seu no ''creat game'' e por o mapa mais recente do DotA =D

É isso ai galera ^^' postando mesmo pra ajudar a galera que queira aprender a jogar DotA , Qualquer duvida é só perguntar !

See ya !
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptySeg Out 31, 2011 4:57 am

Damn... assim eu vou acabar, de fato, jogando DotA, DotS e Liga das Legendas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptySeg Out 31, 2011 11:06 pm

hehe, os 2 são bons, mas meu pc não se encontra disponivél , na verdade, ele esta vegetando praticamente, se quer da pra abrir 2 abas de internet quem dirá jogar dota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptyDom Nov 06, 2011 4:50 am

Depende muito do "bom" ...

LOL para mim é massa e tal .. Mas deixa a desejar em muitos aspectos e aquele modo DominioN é um lixo descomunal. Mas não peca no lance de "carriers".

HoN (heroes of newerth ) = DotA com gráficos melhores, e agora é free to play. Honestamente HoN é PIOR ainda que o DotA ... porque os designers do jogo piram demais nos heróis que criam ( heróis exclusivos do HoN ).

Enfim já fiz um tópico sobre isso na seção de Games, não vou mais ficar discutindo isto aqui.

As razões de eu não gostar de DotA e do HoN são simplesmente pelo fato dos "Carriers" - um herói que aos 30, 40 minutos de jogo normalmente (se não estiver "feedado") ganha o jogo porque não há mais meios de o parar.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptyDom Nov 06, 2011 7:39 pm

Não manjo tanto desses estilos de jogos, mas, mesmo que eu já tenha ouvido falar que DotA, DotS, LoL, whatever, sejam desequilibrados e tal, antes de falar de um personagem que depois de um tempo se tornam muralhas assassinas, se divide as partidas em 3 estágios.

Early, mid e late game.
Pelo que sei, há uma estratégia que tem que se utilizar para cada personagem, entre outras coisas, mas eu realmente não posso falar muito pois não jogo RTSs. =V
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptySeg Nov 07, 2011 5:55 pm

Amgs, tenho a versão full-só-copiar-pro-hd-e-jogar, se quiserem me avisem que upo pra algum servidor-por-que-agora-to-sem-tempo.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptySeg Nov 07, 2011 10:26 pm

velho, eu tenho os 2 dvs do warcraft, como faço pra configurar eles pra dota ? ja peguei em altos sites isntrução , mas sempre deu errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptySeg Nov 07, 2011 10:55 pm

Instala os dois, atualiza e copia os mapas do dota (getdota.com) pra pasta "warcraftiii\Maps"
tenha sempre de preferencia a ultima atualização (google.com)

------------
EDIT: link pra download do ultimo patch.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptySeg Nov 07, 2011 11:57 pm

blz, vlw aew, q mapa vc recomenda pra começar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptyTer Nov 08, 2011 3:59 am

Só existe UM mapa de DotA ¬¬'
As varias versões que existem são de atualização.
Não me faça passar vergonha Manolo =P
usahsuahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptyTer Nov 08, 2011 9:57 am

é sou noob em certas coisas de warcraft e derivados haushasuh, achei q era no esquema de escolher o mapa igual o custom game!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) EmptyQui Nov 17, 2011 1:15 pm

Jogava Warcraft quando trabalhava na lan... (escondida do chefe)

Sempre curti esse estilo de jogo...vou tentar instala ele ak no meu notebook...se nao der pane... se vemos online... cheers

Yama... obrigada ai pela boa instruçao... gostei muito do topico.. parabens!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)   Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista com 100 jogo de snes para jogar direto do site!!!
» 3DS..pode jogar. mas não se mexer.
» DotA , HoN , LoL e Blizzard...
» Que acha de jogar numa dessas?
» O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: