Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DotA , HoN , LoL e Blizzard...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

DotA , HoN , LoL e Blizzard... Empty
MensagemAssunto: DotA , HoN , LoL e Blizzard...   DotA , HoN , LoL e Blizzard... EmptyTer Jan 25, 2011 6:52 pm

Não são notícias recentesss e tal ... Mas... para quem não acompanhou, a Blizzard anunciou o lançamento de 4 Mapas para Starcraft II ... E um deles é nada mais, nada menos que DOTA ALL STARS.

De acordo com rumores e com os comentários dos Developers, o jogo será IDÊNTICO ao DotA original... Mesmos Heróis, Ítens, etc...etc... Porém com a possibilidade de utilizar os heróis clássicos do DotA ou os SKINS do Starcraft II que corresponderiam a tal Herói.

Muitos fans da empresa especulam que isto foi uma resposta da Blizzard em relação ao anúncio da Valve - DotA 2.
"Segundo" rumores, artworks e notícias, DotA 2 será IDÊNTICO ao original porém com uma engine melhorada da Valve. Já há alguns artworks no site/blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem mais blablabla... Pirem:




Claro que se tratando da Blizzard.... este jogo só vai sair em um futuro distante.... BEM.. DISTANTE .... lol!
Mas para quem gosta do jogo e quer tentar algo novo, existem outras opções no mercado. E resolvi fazer uma "review" bem resumida dos jogos, só para dar uma noção ;P ... Aproveitem.

League of Legends - até agora eu sei que o Darkness joga... eu JOGUEI.. e provavelmente vou voltar.
Heroes of Newerth - muito bom ... Há vários heróis clássicos do DotA e heróis exclusivos do jogo, os ítens também são muito similares ( isso se não forem idênticos ) aos do DotA.

Tem também 1 chinês... koreano .. algo assim .. muito bizarro, não vale a pena nem pesquisar ;S .

Na minha opnião, os 2 jogos são excelentes. Tanto o LoL quanto o HoN proporcionam muita diversão, possuem heróis similares aos originais e exclusivos, mapas novos e o mapa clássico ( 3 lanes ), etc...
Mas não são idênticos um ao outro, há diferenças... Grandes diferenças.

A primeira diferença que vocês imediatamente notarão é a diferença de gráficos. O HoN foi para algo mais atual, creio que visando um gráfico estilo Starcraft II, já o LoL apelou para os gráficos "cartunescos".
Outra diferença se encontra nos heróis. Enquanto o HoN focou os heróis clássicos, e copiou exatamente ( ou quase ) as suas skills ( até mesmo a ordem delas ) o LoL focou em pegar as skills que mais se destacavam e trabalhar em cima delas, adicionando outras totalmente inéditas ao herói:

Por exemplo o BloodSeeker no DotA:
As skills que mais o destacam são seu ULT ( Rupture, algo assim ) faz o alvo "sangrar" enquanto estiver andando, e Blood Scent que permite ele enxergar o alvo mesmo invisível e em áreas com Fog of War ( inclusive no Mapa ) e ainda aumenta a velocidade de locomoção do Bseeker.
No HoN o herói é praticamente o mesmo.. Já no LoL a única skill que permaneceu foi o Blood Scent, o resto foi modificado.

Os ítens no LoL são bem diferentes dos do DotA, creio eu que não haja NENHUM ítem completamente igual ao do DotA, já no HoN há vários... Tanto é que meus colegas sempre chamam eles pelos nomes do DotA ( costume, lol ).
Achei muito massa a diferença de ítens do LoL, pois aumenta a versatilidade dos heróis e diminui as chances de haverem heróis "counter", já que os ítens permitem várias builds diferentes. No HoN já não é bem assim.

No LoL há o sistema de lvl da conta e, diferente do HoN, estes LVLs influenciam na jogabilidade. No LoL a conta possui a árvore de talentos ( bem similar ao WoW ), um livro de Runas e as skills de Summoner. Tudo isto influencia no jogo, fazendo diferença. Exemplo:
Você pode pegar um herói caster, fazer uma "árvore" ( de talentos ) suporte, que consiste em diminuição de Cooldowns, aumento de regen, mais gold / xp early game..etc... E ainda conta com o apoio das runas que podem modificar desde o Magic Penetration até HP Regen, Crit, Mana Regen, etc... No HoN o lvl dá conta é só estatística, não muda nada.

Bom e para finalizar no LoL não há a possibilidade de "Deny" ( destruir uma construção aliada, ou matar um creep aliado para negar a XP e Gold do oponente ). Além disso quando seu personagem é "morto" você não perde o gold que farmou até então, no HoN você perde... e muito! No HoN ERA como no DotA, porém em 2010 modificaram, o Deny agora nega somente o Gold.

(Minhas) Conclusões:
Na minha opnião o HoN é algo do tipo... 85 ~ 90 % DotA .. Contando com vários heróis clássicos e IMBA* de sempre. É um jogo divertidíssimo e agora com os novos patches conta com sistemas de Banlist, Match Making e até mesmo customização como por exemplo alterar o Skin do personagem, o Announcer, etc.
Já a Riot Games ( developer do LoL ) pegou somente a base do DotA e trabalhou em cima disto, criando algo novo, porém sem perder a qualidade e a diversão que o DotA original proporcionou ( proporciona até hoje, lol! ).
O que me incomoda no LoL, é que a Riot demora trabalhar nos heróis e quando lança um herói novo ... Quase certeza de que ele vai ser imba e vão demorarrrrr para consertar isto. E os Skins tem de ser adquirido com dinheiro ( dinheiroo dinheiroo mesmo pessoal ... v_v ) .. Já no HoN você adquire os Skins jogando e vencendo partidas no Match Making.
No final das contas o que você NÃO gasta no LoL para comprar o jogo (já que é free), você acaba gastando em Skins, etc... e no HoN você gasta na Retail Account, pois tem de comprar uma Key para ativar o jogo.

IMBA = é uma gíria para "imbalanced" - desbalanceado ...

League of Legends ( spotlight do meu champion favorito - Garen, The Might of Demacia ):


Heroes of Newerth ( Corrupted Disciple, conhecido no DotA como RAZOR, THE LIGHTNING REVENANT )




FEEL THE BURN!!!!..


Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

DotA , HoN , LoL e Blizzard... Empty
MensagemAssunto: Re: DotA , HoN , LoL e Blizzard...   DotA , HoN , LoL e Blizzard... EmptyTer Jan 25, 2011 8:54 pm

lol eu jogo DotA com uns amigos no skype as veses xD
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

DotA , HoN , LoL e Blizzard... Empty
MensagemAssunto: Re: DotA , HoN , LoL e Blizzard...   DotA , HoN , LoL e Blizzard... EmptyQua Jan 26, 2011 12:05 am

Eu tenho jogado o LOL (League of Legends)

Tenho me divertido ate
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

DotA , HoN , LoL e Blizzard... Empty
MensagemAssunto: Re: DotA , HoN , LoL e Blizzard...   DotA , HoN , LoL e Blizzard... EmptyQua Jan 26, 2011 7:01 am

vi LoL no topico e pensei em Legend of Legaia .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DotA , HoN , LoL e Blizzard... Empty
MensagemAssunto: Re: DotA , HoN , LoL e Blizzard...   DotA , HoN , LoL e Blizzard... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DotA , HoN , LoL e Blizzard...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escitório Brasileiro da Blizzard.
» Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: