Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meus desenhos *-*

Ir para baixo 
+9
Tenryu
miashi
Juraski Keitarô-Senpai
LaylaChan
Jenny Akemi
Bim
vanh
Rick Lee
Thaay-chan
13 participantes
AutorMensagem
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 12:02 am

aee turma... então vô postar meus desenho aki *-*/:

Esse eh de Feliz páscoa pra todos *-*:
Meus desenhos *-* FelizPscoafinal19042009-1


Meus desenhos *-* Naruto-kun15112009
Naruto =D

Meus desenhos *-* Akatsuki-chan26032010-1
Akatsuki rocks =P

Meus desenhos *-* Naruto-kunKawaii022010
Naruto exageradamente kawaii =3

Meus desenhos *-* Thay002
e pra mudar um pouquinho... *-* Hikaru, uma personagem que criei ^^

tah aí ^^

bjo turmaa ^^


Última edição por Thaay-chan em Qui Jul 22, 2010 5:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Links qebrado =B)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 12:22 am

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
noooooooooooooooooooooooooooooooooooo noooooooooooo noooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 9:48 am

tá show thaay parabéns *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 3:24 pm

Hum, você tem uma pintura legal! O desenho Akatsuk rocks tem uma intenção interessante. Traço bom, falta um pouco de proporção e dinâmica ... tipo, a sua personagem Hikaru tem um braço um pouco maior que o outro, nesse ponto se você trabalhar a anatomia humana que pode ficar melhor.(de preferência que seja mais real possível, a algum tempo saiu uma revista de Mozart Coutto, um dos volumes se refere a anatomia, é bem interessante)
E dinamica, como por exemplo uma posição que indique uma ação, seja correndo, andando, pulando...

Acho que tem mais coisas..XD..Espero que você não me interprete mal, meu unico proposito nas coisas que eu observar ou dicas digamos assim, são na intenção de te ajudar a melhorar o teu traço. Mas por favor, se eu estiver sendo muito chato me diga que eu paro...XD

Gostei do segundo desenho do Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 8:05 pm

^__^ Continue se esforçando ai!!! Gostei dos seus desenhos!! O Naruto particularmente ficou kawaii indeed!!!

Eeh.. vcs me inspiram a continuar a treinar meus rabiscos... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
LaylaChan
Kouhai
Kouhai
LaylaChan


Feminino Peixes Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 32
Localização : PG City

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 9:14 pm

Nyaaaa migaaaa!!!Ta lindooo como sempre!!!!*o*
Nyaaa a person q vc criou pra mim ali!Ebaaaaa!!!Continua assim fofa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySáb Mar 27, 2010 10:09 pm

nossa.. muito bons seus desenhos.. ^_____^

vai por mim hein.. siga as dicas do Binho porque esse cara manja..=3
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySeg Mar 29, 2010 3:14 pm

Arigatooou minna =3

LaylaChan escreveu:
Nyaaaa migaaaa!!!Ta lindooo como sempre!!!!*o*
Nyaaa a person q vc criou pra mim ali!Ebaaaaa!!!Continua assim fofa ^^

Hoho, Laay-neechan não resisti... tive que por a Hikaru akii kkkk' logo vai ser fácil identificar ela neah? Razz

Bim escreveu:
Hum, você tem uma pintura legal! O desenho Akatsuk rocks tem uma intenção interessante. Traço bom, falta um pouco de proporção e dinâmica ... tipo, a sua personagem Hikaru tem um braço um pouco maior que o outro, nesse ponto se você trabalhar a anatomia humana que pode ficar melhor.(de preferência que seja mais real possível, a algum tempo saiu uma revista de Mozart Coutto, um dos volumes se refere a anatomia, é bem interessante)
E dinamica, como por exemplo uma posição que indique uma ação, seja correndo, andando, pulando...

Acho que tem mais coisas..XD..Espero que você não me interprete mal, meu unico proposito nas coisas que eu observar ou dicas digamos assim, são na intenção de te ajudar a melhorar o teu traço. Mas por favor, se eu estiver sendo muito chato me diga que eu paro...XD

Gostei do segundo desenho do Naruto.

Nuss... Chato? nem pensar! Pelo contrário, muiitíssimo obrigada pela dica!

Realmente, tô precisando dar um treinada Y.Y, andei relaxando nos meus desenhos ultimamente =/ *preguiça do mal =x* Nesse 1 ano em que aprendi a desenhar mangá, eu só me preocupava com o rosto porque akilo me encantava desde peqena, agora que vc me falou, eu vi que tá faltando mesmo! Vou me dedicar mais! E outra coisa, amei o fundo que vc fez na sua zine "A Promessa"! Parabéns ^____^ ;D

Que bom que vc gostou do Naruto 8D, acho que aquele é o melhor desenho que eu fiz até agora Surprised


Bjos Minna õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySeg Mar 29, 2010 8:11 pm

Lindos desenhos ^____^ amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyTer Mar 30, 2010 5:23 pm

Thaay-chan escreveu:
Nuss... Chato? nem pensar! Pelo contrário, muiitíssimo obrigada pela dica!

Realmente, tô precisando dar um treinada Y.Y, andei relaxando nos meus desenhos ultimamente =/ *preguiça do mal =x* Nesse 1 ano em que aprendi a desenhar mangá, eu só me preocupava com o rosto porque akilo me encantava desde peqena, agora que vc me falou, eu vi que tá faltando mesmo! Vou me dedicar mais! E outra coisa, amei o fundo que vc fez na sua zine "A Promessa"! Parabéns ^____^ ;D

Que bom que vc gostou do Naruto 8D, acho que aquele é o melhor desenho que eu fiz até agora

^^/ Que bom que pude dar um ajuda. Bom, preguiça é mal... eu mesmo poderia ter feito muito até hoje se não fosse por isso...XD... tome cuidado com ela! XD

OPa, valeus! *Tem uns defeitos du mau que eu poderia corrigir mas deixei lá...huhuhuhu...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyQua Mar 31, 2010 4:59 pm

muito bom thay!!

legal ter mais gente trazendo uns desenhos pra ca!!! ^^

manda mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyTer Abr 27, 2010 6:22 pm

Muinto bom os desenhos thay, gostei bastande da sua pintura, mais como o Binho estava falando vc poderia utilizar melhor os angulos de camera e pespectiva, melhoraria muito mais os seus desenhos, e colocar cenarios neles tmb. aqueles que eu vi na sua pasta estavão com cenario alguns. continue assim que vc vai longe. ^_^!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyTer Abr 27, 2010 8:42 pm

hehe, arigatooo Tenryu! Podexá que já tô treinando as perspectivas e umas idéias novas para cenários XD

vlw

bjo ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Leandro'k
Kouhai
Kouhai
Leandro'k


Masculino Câncer Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 32

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySex Abr 30, 2010 11:38 am

Gostei dos desenhos /adoro
Topico Lekgal:D
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySex Abr 30, 2010 2:09 pm

Gostei dos desenhos, mas acho q aconteceu a mesma coisa qdo o meu irmão scanneou os desenhos dele: parece q a pintura não ficou muito boa, mas vendo ao vivo, é outra históra. Talvez seja pelo programa ou a captura q não fica muto legal... ^^'

Embora essa pequena crítica, gostei muito dos seus traços! Ganbare!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySex Abr 30, 2010 2:12 pm

ja havia visto alguns de seus desenhos no msn ... são todos bem legais ...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySeg maio 03, 2010 10:52 am

Noss não comentei ainda!

Mto bons os seus desenhos!! Apesar de ser Naruto, gostei bastante do Naruto grd, q ainda é Naruto, mas ficou um Naruto mto bom este Naruto! XDD

O de páscoa ficou bem.. ... ..alegre.. gostei!^^

E a sua personagem, só achei q os pés ficaram um pouquinho.. .. estranhos. Mas parabéns! Essa ficou realmente mto legal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyTer maio 04, 2010 7:33 pm

Rounin escreveu:
Mto bons os seus desenhos!! Apesar de ser Naruto, gostei bastante do Naruto grd, q ainda é Naruto, mas ficou um Naruto mto bom este Naruto!

kkkkkk' cheguei a incrível conclusão de que vc num eh mto (pra num dizer ñ Nada) Fã do Naruto /euri

Mas vlw msm ^__^

ah, qnto aos pés da Hikaru... tbm achei estranho, mas se eu mexesse iria estragar o desenho ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyQui Jul 22, 2010 5:28 pm

Vou postar mais alguns desenhos... =D [soh com o link =3... cricka lá =D]

Esse foi o primeiríííssiissiimo mangá que fiz... com a ajuda do Vilmar-sensei. Ele deve se lembrar desse xDD
Esse e...esse aki tbm... vieram depois que aprendi o basicão...
agora era vez de arriscar, eu disse ARRISCAR, uma pintura. xD
nesse aki eu resolvi fazer eu e minhas amigas... peço perdão até hj kkkkk'
eu num tava mto satisfeita com meu traço e resolvi treinar mais... já que a vontade de desenhar mangá crescia cada vez mais: Resultado...!
resolvi fazer um de um outro jeito:resultado .-.

Ae... dei uma parada nos desenhos... estacionei geralz,
passou um tempo, e resolvi entrar num curso de mangá, afim de levar a sério o qe eu gosto de fazer... chegando no curso entusiasmada... com vontade de desenhar... catei uma folha A3 e fiz esse:
foi a primeira vez qe desenhei algo relacionado meu anime favorito, primeira vez que fiz um desenho num A3, e primeira vez que fiz um desenho decente no curso...
ae vieram outros em A3: o Iruka e a Kyuubi, versão chibi e um desenho de dia dos namorados

ae vieram os 4 desenhos que coloquei faz um tempo, aki no tópico...

e agora os mais recentes: Puyu-chan, Kaoru, Sayuri-chan... mascote do P.Y., Minha sensei do curso, e a Sayuri-chan dinovo *-*

uhh! cansei... eh desenho pacas xD

[tipo... biografia de qndo comecei desenhar xD]

taê... nya
bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyQui Jul 22, 2010 6:13 pm

da pra notar a suaevolução a cada desenho.. ^^
muito legal isso.. meus parabéns Thaay!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptyQui Jul 22, 2010 8:07 pm

Arigatou Di-kun *-*
a diferença eh mto grande o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* EmptySex Jul 23, 2010 8:13 am

Sim, é por isso que sempre falamos que o negocio é desenhar sempre, se parar da uma quebrada muito loca...XD

Mas está otimo, esta ficando melhor mesmo! A anatomia esta mais proporcional, o posicionamento da personagem no papel esta mais interessante.

Hum, notei que a maioria dos desenhos os personagens estão sorrindo... tipo, você pode usar mais expressões/ sentimentos variados, isso ajuda muito pra desenvolver um senso de anatomia facial... além disso fica mais interessante ver uma variação de ambiente emocional em cada desenho...

Mas continue assim, esta ficando muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus desenhos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Meus desenhos *-*   Meus desenhos *-* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus desenhos *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus desenhos lol
» meus desenhos pt.2
» meus desenhos para avaliação
» Meus desenho, espero que gostem!!!
» Desenhos Da Lay Lay *o*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: