Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 meus desenhos para avaliação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tendo
Kouhai
Kouhai
tendo


Masculino Câncer Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : Ponta Grossa

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptyQui Nov 11, 2010 3:34 pm

ai estão são fotos por isso ñ estão muito boas
meus desenhos para avaliação 101110194825 meus desenhos para avaliação 101110195013 meus desenhos para avaliação 101110195035
disculpa ñ consegui fazer no mesmo angulo as 2 ultimas

meu mangá que estou criando

meus desenhos para avaliação 101110195223
por enquanto só
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-killers-secret.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptyQui Nov 11, 2010 5:48 pm

bom.. sobre o primeiro.. é um pouco ruim de ver pq ta de lado.. não sei se vc quis fazer um SD ou não.. mas a anatomia ta um tanto esquisita mesmo pra um SD..o sombreamento está bom .quanto a arte-final.. tem traços mto grossos e outros finos demais..então da a impressão que a camiseta foi colada em cima do personagem..ah.. ele ta sem pescoço..O.o

o segundo é cópia.. não comento cópia.

o terceiro putz.. como posso dizer.. a anatomia num ta legal..fez esqueleto? hum.. vc tb precisa estudar mais formas de desenhar os rostos dos personagens pra dar mais personalidade.. achei estranha a distâncias entre os olhos e a perna direita do personagem que ta com a marreta ta meio esquisita.

da pra ver que vc tem jeito pra coisa. mas tb da pra ver que vc tem muito o que evoluir ainda até poder dar dicas pra alguem. mas o importante é treinar bastante e ser sempre humilde. ^^

o legal é vc aproveitar que aqui tem desenhistas de nível profissional e pegar umas dicas e aprender com eles.

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptyQui Nov 11, 2010 10:56 pm

Juraski-Senpai escreveu:
...
da pra ver que vc tem jeito pra coisa. mas tb da pra ver que vc tem muito o que evoluir ainda até poder dar dicas pra alguem. mas o importante é treinar bastante e ser sempre humilde. ^^

o legal é vc aproveitar que aqui tem desenhistas de nível profissional e pegar umas dicas e aprender com eles.

boa sorte!


Sim, estude sempre, treine bastante, uma dica te te dou, se for fazer alguma cópia, faça de vários autores, assim vc desenvolve seu traço próprio e não o traço de outra pessoa e sempre q for ler um mangá, leia com olhos de desenhista, analisando cada detalhe, como é feita a sensação de 3D e demais detalhes em que os mangás são ricos.
Treine a anatomia e faça esqueletos, mangá não é só olho grande é todo um conjunto de detalhes. ^__^ Poste mais desenhos na sequencia para vermos a sua evolução e caso tenha dúvidas a respeito de mangá, fique a vontade, o Yume Mangá Studio tb existe para ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptyQui Nov 11, 2010 10:58 pm

bom, realmente anatomia não é seu forte... por enquanto, treine bastante como o Diego disse aqui em cima, recomendo a você como iniciante pegar revistas com fotos e fazer desenhos baseados nelas, assim você pega as manhas de proporções e anatomia, e outra coisa que pode ajudar muito vc na hora de desenhar e diminuir os erros de anatomia tambem como ja disse o diego é aprender a utilizar esqueleto, entre outras tecnicas, mas você ta no caminho é treinando e teimando que se aprende, fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySex Nov 12, 2010 7:16 am

Em primeiro lugar, eu sei que se você teve o bom senso de ler tudo o que o Diego, Miashi e Jibaku disseram, você deve estar com seu ego de artista muito abalado e dependendo da sua personalidade o estado em questão é variável.. algo que pode te impulsionar para o real desenvolvimento ou para a desistência abrupta... o que você acabou de ler acima, são criticas... todas elas construtivas e muito sinceras... se você achar que estamos errados e você está certo seu ego é muito grande mesmo... huhuhuhuhu... por isso que o Diego quis dizer para ser humilde... para ouvir as mais duras criticas, juntar os cacos e fazer tudo de novo e melhor! ... ou algo assim.. o importante mesmo é você ser humilde e evitar a arrogância que só destroi o talento e o carater... algo que você constrói com o decorrer da vida.. eu mesmo já aprendi muito com o Diego... não sei se seria o artista que sou hoje se não tivesse entrado para o Project Yume, onde aprendi muito e aumentei ainda mais o meu interesse sobre a minha arte... Enfim... você vai ouvir muitas e muitas criticas... se ouvir todas elas humildemente, mesmo com o ego abalado e usar isso ao seu favor, meu amigo você será um grande artista.. ou você pode ficar muito aborrecido e continuar na mesma... XD.. entende?

Bom.. sobre o desenho...

Hummm... cara... Como todos já bem disseram... e você também já deve ter percebido.. lhe falta muito.. mas muito mesmo para melhorar seu traço... desenho e estilo... enfim tudo.. eu sei que pareço bem chato... mas na verdade eu sou muito mais chato quando se trata de desenho... XD...

Bom, vamos começar... a primeira coisa que se faz quando se quer desenhar algo interessante.. é procurar alguma referencia sobre o desenho em questão.. seja real ou não... ou seja... anime ou foto qualquer ... porque se desenhar tudo conforme imagina... num vai ficar legal e dificilmente vai conseguir passar a sua mensagem e do desenho que vai fazer... como por exemplo o terceiro desenho seu ali... não consegui entender muito bem... Kara... além disso.. é muito legal você já ter interesse em desenhar um mangá... mas o teu traço não é o mais indicado... por exemplo, você compraria um mangá ou zine com o traço semelhante ao seu? Eu não compraria... XD

E também... quantos desenhistas você conhece? Tipo, quanto mais artistas conhecer melhor para que você possa desenvolver seu pontencial... do contrario sua evolução será bem branda e sem grandes avanços... mas eu digo... bons artistas! XD .. o pessoal daqui por exemplo é gente que ta fim de te ajudar... e eu também, fico muito feliz ao ver que um colega esta aprendendo e se esforçando humildemente e ardentemente nisso! XD


Nossa... posso escrever um livro sobre tudo o que podemos fazer pra aprimorar o traço e vai faltar muito... por que eu mesmo não quase nada comparado a um profissional aew da vida... tipo um mangaka... se bem que tem uns bem barrelos que ate mesmo eu... enfim... XD


Isso que eu quero te dizer, continue a desenhar, humilde e com um vontade muito forte de aprimoramento... por enquanto, é o que você precisa... ^^

Sinto muito se te aborreci demais... meu interesse é abrir os seus olhos para que você possa ver que nossa intenção é de ajudar... depende de você...

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySex Nov 12, 2010 2:23 pm

Nyah!
néh?! eu gostei muito do naruto eo sasuke *o*
palabéns ^_^
=aaaaah=
Ir para o topo Ir para baixo
tendo
Kouhai
Kouhai
tendo


Masculino Câncer Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : Ponta Grossa

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySex Nov 12, 2010 3:38 pm

hmmm
tá certo me criticam muito é que eu ñ evoluo muito pq só tenho amigos que ñ sabem desenhar dai eles acham que meus dessenhos são muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooo masters daiassim eu ñ vou muito longe...fico com o mesmo traço ñ melhoro em nada ee........tá já chega..... obrigado pelas dicas pelo menos uma vez na vida tenho que achar uma pessoa que ñ ache meus desenhos os mais bonitos do mundo e assim com o comentário de vcs posso ir evoluindo................ee...................é sério que tão pensando em me colokar no yume mangá estudio??????
aguardo a resposta
há e mais uma coisa eu nunca me aborreço com um ñ ou seu desenho é podre tá pode falar isso que eu aceito como um elogio
e sobre o primeiro desenho é que eu uso óculos e fizz esse as 3 da madruga e tá de lado pq de pé ñ iria caber na foto(ñ tenho sacanner) e a unica pessoa que conheço que o traço é melhor que o meu é a thaay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-killers-secret.blogspot.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySex Nov 12, 2010 5:20 pm

que bom garoto, eu mesmo escuto criticas sobre meus desenhos, mas sempre levo na esportiva por que sei que é para eu melhorar e não ficar bravo, se vc procura isso esta indo muito bem, e uma coisa que vc disse realmente faz muito sentido, eu por exemplo não pediria a opinião de meu irmãozinho, ou de minha mãe... eles sempre vão achar meus desenhos fodões buahahaha, mas na realidade eu deixei de desenhar a muitos anos e agora to voltando, sei muita tecnica muita teoria mas minha pratica foi-se pro espaço sendo assim meio que to recomeçando do zero praticamente, mas então como eu disia, leia as dicas que outros membros que desenham vão te passar aqui no forum, e os use para evoluir, e assim ir melhorando gradativamente seu estilo e tecnicas vc é novo e pode aprender muito, mas uma outra dica não tenha pressa nas coisas tanto em melhorar quanto a entrar no yume mangá estudio, este esta na ativa por 7 anos já e vai durar muitos mais, então quando vc estiver craque no desenho ele ainda vai estar lá... rsrsrs, mas cláro nada impede de que vc faça parte e va aprendendo com os outros, por isso treine bastante, leia dicas, use a internet para pesquisar (e nada de ficar hentaisando nas horas de pesquisa) separe suas atividades e as organize para ter e manter seu focu naquilo que esta fazendo, eu por exemplo achei um site com varias revistas para baixar, as quais ensinam tudo desde o basico a desenhar Robos, veiculos militares, garotas, casais, armas e por ai vai, estão todas em espanhol mas nada que atrapalhe vc usar alguma coisa delas!

se quiser, e os demais tambem podem baixar elas aqui: http://minhalinha.wordpress.com/page/2/

espero que isso o ajude a aprimorar suas tecnicas e qualquer coisa peça ajuda, assim quem for te ajudar tambem aprende e vise versa, eu chamo isso de circulo, ajudando os outros a aprender nós nos forçamos a melhorar e aprender, como é meu caso!

bom é isso abração garoto e bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySex Nov 12, 2010 8:09 pm

tendo escreveu:
...é sério que tão pensando em me colokar no yume mangá estudio??????
aguardo a resposta

nesse momento atual vc não passaria nos testes..^^""


mas assim.. continua treinando.. desiste não. que esse dia chega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySex Nov 12, 2010 11:25 pm

tendo escreveu:
hmmm
tá certo me criticam muito é que eu ñ evoluo muito pq só tenho amigos que ñ sabem desenhar dai eles acham que meus dessenhos são muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooo masters daiassim eu ñ vou muito longe...fico com o mesmo traço ñ melhoro em nada ee........
Ai o Ego sobe as alturas e se trava, achando q já é o suficiente, mas treinar é necessário, pois podemos ver evolução no traço mesmo dos desenhistas fodah de mangá, assim vemos que ainda temos muito o q aprender ^_______^

tendo escreveu:
tá.... e assim com o comentário de vcs posso ir evoluindo................ee...................é sério que tão pensando em me colokar no yume mangá estudio??????
aguardo a resposta
Não dissemos isso o.o vc precisa fazer os testes que te passei na sua apresentação

tendo escreveu:
...e a unica pessoa que conheço que o traço é melhor que o meu é a thaay
Sim a Thaay é uma desenhista com muito talento ^^ por isso ela é minha kouhai kerida, é uma artista de verdade ^___^****
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
tendo
Kouhai
Kouhai
tendo


Masculino Câncer Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : Ponta Grossa

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptySáb Nov 13, 2010 9:00 pm

ai num tem um site com imagens é que o meu pc ñ aguenta tudo isso dai o meu pai bacho a ordem
"nada de ficar baixando coisas inutens n computador porque dai que vai pagar sou eu"
ñ que isso é inutiu pq foi ele quem falou e acha que mangá animes e desenhos saum uma bosta(discordo) dai preciso de um site que tenha tudo no site e ñ precise baixar nads
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-killers-secret.blogspot.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptyDom Nov 14, 2010 4:27 am

ai fica complicado amiguinho, dificilmente fai achar um site com revistas inteiras postadas pagina por pagina, só encontra assim mesmo pra baixar! pede pra algum amigo seu baixar eles e gravar em cd ai vc pode ver quando precisar e não precisa deixa no pc do seu pai!
além disso se quiser treinar tem de dar seus pulos, ou nunca vai ficar bom o suficiente pra entrar no yume mangá estudio, mesmo que não conssiga ver estes livro vc pode comprar revistas com estas dicas em um cebo ou na banca, em cebo vc acha revistas em bom estado e baratinho... ai em PG tem um cebo em ao lado da praça dos polacos lá tem um monte de revistas disso!

abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação EmptyDom Nov 14, 2010 6:55 am

Meu... num pode no pc... baixe e grave.. ou também tem o DA... o deviantart,( tem outros mas vc não pode ver.. xD).. tem um monte de referencia lá... mas num adianta muita coisa não... e se quiser revistas ou mangás de seu interesse e não quer gastar uma fortuna com isso va em uma sebo da vida... e seja feliz... XD...huhuhu... e vai se acostumando porque viram muitos outros obstaculos pela frente! XD ... huhuhuhahahha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meus desenhos para avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: meus desenhos para avaliação   meus desenhos para avaliação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meus desenhos para avaliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus desenhos *-*
» Meus desenhos lol
» meus desenhos pt.2
» Meus desenho, espero que gostem!!!
» Desenhos Da Lay Lay *o*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: