Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 desenhos do jibaku

Ir para baixo 
+5
Bim
Juraski Keitarô-Senpai
miashi
Tenryu
jibaku
9 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySáb Abr 03, 2010 11:57 pm

por enquanto só estes futuramente coloco mais.


desenhos do jibaku 4429836217_e8d1b35c47_o


desenhos do jibaku 4429836121_345bbd19ff_o
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 04, 2010 5:29 pm

hum legal, muito bom o seus desenhos, continue evoluindo, nos proximos desenhe os senarios tmb.
o seu traço esta bem firme, gostei de ver ^_^!
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 04, 2010 10:06 pm

Q massa Emil!!! Gostei muito, voce detalhou bastante!!! ^__^
O sapato do 1º ficou muito legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 04, 2010 11:10 pm

opa valeu rsrsrs, assim que eu tiver mais eu coloco aqui!
na realidade tem uns oitenta mas eu quero fazer uns novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 04, 2010 11:41 pm

issaew escaneia e tudo e posta pra gente ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySeg Abr 05, 2010 12:18 am

ow jiraiya aqueles que a gente passou pro godofredo aquela vez e vc tinha pintado tinham ficado muito da hora se tem eles ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyQui Abr 08, 2010 7:25 pm

Ow, que da hora velho, bom traço e anatomia ta legal! Mas como o Tenryu disse falta um cenario, e quando fazer outros desenhos com personagens procure deixa-los numa posição mais adequada para eles, tipo, estão armados, deixe-os mais imponentes, ou ainda numa posição de ação ou movimento que fica legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySex Abr 09, 2010 9:41 am

Bim escreveu:
Ow, que da hora velho, bom traço e anatomia ta legal! Mas como o Tenryu disse falta um cenario, e quando fazer outros desenhos com personagens procure deixa-los numa posição mais adequada para eles, tipo, estão armados, deixe-os mais imponentes, ou ainda numa posição de ação ou movimento que fica legal!

Concordo com o Binho, como estão armados, dar uma certa ação para este foco, ficaria mto atraente! Talvez aé colocando, no segundo desenho a arma em primeiro plano, e o resto do desenho em segundo. XD, Mas gostei bastante do seu traço!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySex Abr 09, 2010 8:03 pm

Gostei do Traço, parece ser bem firme, ao contrário do meu que é fragmentado.

Eu gostei da proporção que você usou, mas eu tenho impressão que falta algo no rosto dos personagens.

Faça um estudo completo da Cabeça e tente desenhar uns desenhos clássicos, eu sei que isso ajuda horrores para desenvolver um estilo próprio de desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySeg Abr 12, 2010 6:15 pm

muito legal o seu desenho, vc poderia pintalo, acho que ficaria melhor ainda >_
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyQua Abr 14, 2010 3:00 pm

ola a todos valeu pelas dicas, eu tenho alguns coloridos mas estou sem tempo de postalos e sem scaner fica mais dificil fazer isso rsrsrs, mas estou vendo um para comprar ai então fú fu fú o mundo sera meu buahahahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyQua Abr 14, 2010 3:26 pm

um dia quem sabe eu aprenda a desenhar.. hehe

bem legais os desenhos .... gtz...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 18, 2010 2:26 am

opa desenhos novos, alguns são velhos mas eu gosto deles.

digitalizar0005

digitalizar0007

digitalizar0013

digitalizar0012

digitalizar0022

o plaquinha mentirosa sô! rsrs

digitalizar0015
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 18, 2010 7:54 am

É kara você desenha bem, faltam algumas coisas, tipo, o rosto ta um pouquinho torto e as posições e angulos são um tanto sem muita intenção, meio vago.

Mas seus detalhaes nas armaduras são otimos! Eu gostei. Ah, verdade, as mulheres são boas também! huhuhuhuhuhu! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 18, 2010 11:17 am

Bim escreveu:

Mas seus detalhaes nas armaduras são otimos! Eu gostei. Ah, verdade, as mulheres são boas também! huhuhuhuhuhu! XD


Também reparei que tu tem paciencia pra caramba para ficar desenhando essas detalhezinhos....

Tuas armaduras são muito bem desenhadas. O que me intriga é a precisão do traço. ^^

Mas o rosto realmente ta precisando da uma caprichada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyDom Abr 18, 2010 11:09 pm

Poxa, eu gostei dos rostos, só o primeiro que achei mais estranho, mas também não sou desenhista pra dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyQua Abr 21, 2010 3:05 pm

olá povo, eu gosto de desenhar armas e armaduras, mas reconheço que não tenho dado a mesma atenção aos movimentos agulos e aos detalhes do rosto e suas expressões, mas com as opiniões de vcs eu vou cuidar disso... abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyQui Nov 04, 2010 12:22 pm

mais um, este eu tava só treinando arte final, minha arte final ta grotesca nem conssigo mais usar o bico de pena como fazia antes, este aqui eu usei canetas nankin descartaveis mesmo assim to meio triste, o jeito é treinar mais e melhorar isso!
pra ajudar o scaner ta zuado e com uma mancha amarelada no vidro ja limpei com produtos e nada deve ser pelo lado de dentro, vou abrir ele pra ver, se bem que eu preciso é de outro isso sim, esse só funciona quando quer hahaha.

bom o desenho usei canetinhas faber castell e canetas nankin descartaveis, acho que só, essa "tecnica" que uso para fazer cotas de malha em armaduras da um visu legal quando feita a lapis mas quando artifinalizado tenho minhas duvidas, preciso rever isso!

fui abraços, e espero que gostem to fazendo mais!

des
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptyQui Nov 04, 2010 2:28 pm

Huhuhuhu, é verdade, teu scaner ta bichado.. XD... o meu ainda ta aguentando aqui, mas não sei quanto tempo, como é numa multifuncional as vezes eu ligo a maquina e começa a jogar tinta feito loka, isso sem papel dentro... XD...

Bao... olha... eu não vou mentir, perto dos outros desenhos seus que eu vi esse não esta no mesmo nivel... o jeito mesmo é treinar kara, porque tu tem um traço legal.

Viu, mas não fique muito no treino somente, procure também referencias de poses das quais deseje desenhar, pega um caderno qualquer e vai fazendo elas, ou rabiscando de forma randomica... XD... pra você melhorar o traço e ir deixando os personagens mais dinamicos...

Pensei que ele estava coberto de sangue* XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySex Nov 05, 2010 10:10 am

Ehhh Emil... corpo mto fino, rosto mto estranho... força nos treinos aew! ^^'v
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku EmptySex Nov 05, 2010 2:16 pm

hahaha ele ta desnutrido horas, muito tempo no campo de batalha hahahaha!
valew galera pelas dicas, neste desenho eu só queria mesmo é treinar a arte fina~então desenhei de qualquer jeito, era pra ser só um rascunho mesmo assim eu detalhei um pouco... mas ta longe do que tem que ser... obrigado a todos vou continuar treinando até recuperar minha antiga abilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desenhos do jibaku Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos do jibaku   desenhos do jibaku Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
desenhos do jibaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus desenhos lol
» Desenhos Da Lay Lay *o*
» Desenhos Bim
» Desenhos da Miashi
» Meus desenhos *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: