Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Expo Anime Carambeí

Ir para baixo 
+10
miashi
Kakashi Wrobel
Saotru
Pein Nagato
Fire
Rick Lee
yama-kun
Rounin
Haoh
Juraski Keitarô-Senpai
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luh Sapphire
Kouhai
Kouhai
Luh Sapphire


Feminino Sagitário Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 32

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 1:28 am

[flash(480,385)] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/flash]

Ta aí! video do montinho ^^

e abaixo o kakashi.


[flash(480,385)] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/flash]


Ps: se quiserem fotos,só pedir pelo msn que eu passo. Não vou postar aqui, mto empenho haha
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:17 am

nossa deve ter sido muito legal mesmo .... tive problemas aqui e tive que ir para curitiba resolver problemas, mas darei mais de mim para conseguir ir nas proximas expo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:22 am

Luh Sapphire escreveu:


Ps: se quiserem fotos,só pedir pelo msn que eu passo. Não vou postar aqui, mto empenho haha


Posta no orkut que eu passo aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 2:36 pm

*_______* foi show demais
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 8:41 pm

hahaha foi muito massa.. XD

essa expo serviu pra mim observar muita coisa. fikei satisfeito.

eis mais umas fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:02 pm

Saotru escreveu:
"- Tiu, tiu~ Autografa meu desenho?
- ..........What the fuck?"


Com MUUUUUUITO atraso, com MUUUUUUUUUUUITO descaso [da desgraçada] da secretária, com MUUUUUUUUUUUITO suór do Vilmar pra achar o datashow, com MUUUUUUUUUUUUITA paciência do Jiraiya [até de mais, vontade de gritar "FAZ ALGUMA COISA JIRAIYA-FROM-HELL~1!1"], e MUITOS, MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS pirralhos; a expo pra mim se resume no pequeno diálogo ali /\ and Kakashi-Sensei ao vivo~~ ["Ai, voce pode chamar o Kakashi pra tirar foto com a gente??"~ >=] ]

Já, a bagunça depois... Er, entrei pra Yume~ e comemorei com estilo =]... ou não. Sei que levei bolinho e quem quase sufocou foi o Yama (VALEU POR ME PROTEJER BROTHERR~~ \,,/) e que... hm, o resto não importa. Tive até direito e ouvir show ao vivo de bandas de Metal~ \,,/ e virar Kouhai do Jiraiya~
Excelente [bagunça] expo~ Vamos dominar campos gerais!~ \,,/ d(ô_Ô)p \,,/

[Hail] Yume Banzai!! \o/

Sao

Hey Jiraya como assim o Satoru seu Kouhai????, eu ia pega-lo de kouhai depois da expo do dia 10! Estou triste com essa notícia...

E Satoru, como o Jiraya msmo falou, não é bolinho e sim montinho, haushueahuse ^^
Dominação rules! XD

obs: em breve posto as fotos da minha camera tmbm XD


Última edição por Vilmar Doidão em Seg Jun 21, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqci)
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:58 pm

Epa, ví o vídeo agora, e quero me defender que não sou eu gritando pra saírem~ minha perna tava fazendo uns 210º, mas nem fui eu que gritei~

@Vil ma[gma]r:

"Só sei que de nada sei". Viu, deixou me fazerem [bolinho] montinho, perdeu o Kouhai [que vai tomar o seu lugar um dia OHOHOHO]. Agora tira jan-ken-pô com o Jir[óide]aiya~ \o/

E realmente, foi muito divertido \o/ Se bem que eu queria ter feito um quiz .-.

"(pros pirralhos)
- O Kakashi quer saber qual a frase mais dita do Majin Boo. Digam bem alto pra ele~!
- VÔ-TÍ-COMÊ~VÔ-TÍ-COMÊ~VÔ-TÍ-COMÊ~~..."

Er, Castro dia 10 \o/ *disfarça*


Sao


Última edição por Saotru em Qua Jun 23, 2010 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 7:52 am

huahuahuhauauhhu
saotru hilario xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 1:47 pm

Noss qto tempo nao faço parte de bagunças assim!!! xDDDD

*planejando mandar o tcc pro #$%¨&* na data do tao falado Encontro Nacional*

Ehehehe, parabens pessoal, q vcs continuem com esse pique pras proximas expos!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 9:14 am

Pessoal, é o seguinte, todos sabem da filhodaput@gem q aconteceu com a gente em Carambeí, de todos os erros, eu levei isso para frente e falei ao Secretario de Educação da cidade, ele falou com a senhora 'Jane' em questão q sacaneou agente, e ela veio a mim, me enviando um email, qro q todos fiquem a par da conversa q ocorreu entre mim e ela:

Email q ela me enviou:

Bom dia Vilmar!

Gostaria que as críticas que vc tem a meu respeito fossem feitas a mim mesma. Sou bem acessível nesse sentido, além do que fica mais ético também! Não me recordo de você ter solicitado antecipadamente lápis, papel, borracha, som e todas as dependências da bibliteca. Para o próximo evento seria interessante fazer suas solicitações por escrito.

Jane

Minha réplica:
Bom dia Jane,
Primeiramente gostaria de lhe agradecer pela ajuda e demias sucessos que obtvimos na ExpoAnime em Carambeí.
Gostaria de falar pessoalmente com você, mas meu horário anda muito apertado no momento.
Então vamos por parte, sendo que serei bem claro em cada ponto:
1° Na quarta feira haviamos marcado com você ás 8 h da manhã, sendo que partimos do anexo as 8e 45, tudo bem, atrasos são normais, porém vc não nos avisou com antecendencia que não seria VC q iria ir nas escolas conosco, outra coisa, vc escolheu o dia de quarta feira, sendo q soubemos na hora, q de qrta a sexta, não teria aula nos colégios estaduais, o que prejudicou e em muito o envento, por que a maior parte dos adolescentes não foram no evento, pois nem ficaram sabendo. Vc deveria ter visto q analisado o dia de divulgação com precisão, pois nós não estávamos cuindando desta parte.
2° Vc nos prometeu 50 cartazes coloridos, no foram entregues 22.
3° Foi combinado as 13h no sábado, a rita chegou lá 13 e 30, chegando lá, não hávia datashow, nem o telão que você por telefone na quarta havia me garantido que estava tudo ok, Vc chegou la com o datashow apenas as 14 e 10, o evento começava as 14:00, tivemos que arrumar tudo correndo, está certo q não haviamos sido claros na questão de aúdio, erro nosso.
4° Vc havia nos dito que tinha um telão, em nenhum momento vc disse q não havia um telão.
5° Nos falamos sim, q precisariamos das mesas da biblioteca para fazer o workshop de mangá, por que no chão não daria para colocarmos as crianças.
Quanto a lápis e borracha nós levamos, e folhas realmente esqcemos de pedir, erro nosso.

Bem, aqui estão todas as minhas críticas, espero que não leve nenhuma a ofensiva, mas que reflita bem sobre elas, por que até onde sei, o que nós falamos nós cumprimos na integra. E por último quero ressaltar que o evento não era só de nossa responsabilidade, mas de sua também, o que acarretaria na sua presença no dia do envento também.

Réplica dela:
Ok. Nossa! Vc não sabe o quanto foram importantes prá mim suas considerações!
Mas uma vez obrigada!!!

Jane
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 9:21 am

[Bom trabalho destruindo ela]
Bom trabalho fazendo ela notar seus próprios erros \o/ espero que assim isso não se repita mais. Agora corrije os erros de português no e-mail dela =]



Sao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 11:29 am

Bom, quando li a tréplica dela senti um tom de sarcasmo.
Mas como será feito as coisas daqui para frente? Será direto com o Sec. ou com ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 11:47 am

Saotru escreveu:
[Bom trabalho destruindo ela]
Bom trabalho fazendo ela notar seus próprios erros \o/ espero que assim isso não se repita mais. Agora corrije os erros de português no e-mail dela =]



Sao

Haha, bem apesar de eu ter destruído falado a vdd a ela, tentei ser gentil, mas mostrando que somos um grupo sério e q respeita na integra todos os compromissos q nos responsabilizamos por fazer.

Haoh escreveu:
Bom, quando li a tréplica dela senti um tom de sarcasmo.
Mas como será feito as coisas daqui para frente? Será direto com o Sec. ou com ela ?

Haha, claro q foi sarcastica, mas isso é característico de pessoas que não tem argumentos, logo quem não tem argumento é pq não tem razão! ^^
Qnto a próxima expo, fiqm susse, irei falar com alguém acima dela na próxima vez, alguém q seja mais responsavel e profissional!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 4:11 pm

hehehehe

bom trabalho Vilmar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 9:50 am

Analizando um pouco o e-mail que ela mandou a vc, acho q não teria tanto problema os erros de grafia q o Vilmar fez... ^^'

Bom trabalho para vcs, mas acho q agora teremos de ter alguns cuidados quando forem organizar e algo passar nas mãos dela. Vai que ela envenena as coisas... xP

Quanto as fotos: gostei delas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 EmptySex Jul 02, 2010 9:47 am

Desculpem a sumida... em casa realmente não tenho mais forças para mexer na net, e aqui no trampo estavamos em um ritmo louco pq a freira vai fazer uma pequena viagem de um mês para a Itália...

De qquer modo, como eu não vou, vamos comentar aqui! XDDDDD

Ehhh.... apesar dos problemas ao q parece vcs conseguiram fazer um ótimo evento! Não tem nem mto o q falar... PY-PR sempre está de parabéns e a cada evento parece q a força e a qualidade de vcs aumenta ainda mais! Parabéns a todas estas caras desconhecidas e as conhecidas por esta pessoa sem memória! \o/


E sobre as fotos...rs adorei! Mto legal a animação de vcs... Faz tempo q não temos uma zoeira dessa por aqui... pessoal de Btu anda muito "polengão"...^^" mas... gostei de mais das fotos na "praça dos rangers"... XDDD mto bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Carambeí   Expo Anime Carambeí - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expo Anime Carambeí
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Expo Anime Castro 24/07
» IV Expo Anime Castro
» Expo Anime Matsuri Junho
» Expo Anime Dezembro 2010
» Expo Anime Matsuri - Março

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Eventos-
Ir para: