Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptySex Fev 18, 2011 4:59 pm

Dead island ja foi anunciado a muito tempo atrás e todos achavam q era uma franquia abandonada, eis q este ano sai o trailer mais bonito de games ever para este jogo, fiquem agora com o trailer.



nem preciso dizer q quero este jogo né XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptySex Fev 18, 2011 5:16 pm

Não acho o trailer mais bonito ever, mais deixando isso de lado, os gráficos parecem bons só saber se a história e a jogabilidade vão ser tão boas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptySex Fev 18, 2011 5:54 pm

Rick Lee escreveu:
Não acho o trailer mais bonito ever, mais deixando isso de lado, os gráficos parecem bons só saber se a história e a jogabilidade vão ser tão boas.

pra mim é o mais bonito XD mas nao fui eu q coloquei o titulo foi o NSN
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptyTer Fev 22, 2011 1:17 am

É ... " Announcement Trailer " está meio que incoerente... Porque já vi 1 teaser deste jogo ANOS atrás .... os caras são meio doidos ... LOL! ...
Realmente pensei que tivessem abandonado o título.

Mas enfim ... Um colega comentou sobre este lance de ter sido eleito o "mais bonito".

Achei o LAUNCH TRAILER do Dead Space 2 muiiiiiiito mais irado ... Além do mais há muitos e muitos jogos que sairão este ano ... E os trailers do BulletStorm, Duke Nukem Forever, Crysis 2, RAGE, estão cada vez mais insanos... Só para mencionar alguns ;S ...

Pra mim um trailer de jogo de ação, ainda mais Zombie Based, não tem de ser bonito ... tem de ser bem frenéééético mesmo ;P ... Trailer "bonito" é trailer para jogo estilo Heavy Rain... lol ..
Mas sei lá né ... espero que o jogo seja bom, enquanto isso é só pirar no Zombie Mod do BLACK OPS.... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptyTer Fev 22, 2011 3:23 pm

eu li agora q várias produtoras ja querm comprar a franquia e fazer um filme só por causa desse trailer, q bando de urubus mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptyTer Fev 22, 2011 7:13 pm

HAUhuHAUEhAE ... Claro ... Filme de Zumbi = OWNAGE !
xP

Se for pra valer... espero que sejam zumbis estilo Dawn of the Dead ( Madrugada dos Mortos ) .... :l ... frenéééético! ... AEHuaehuaehaeu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptyQua Fev 23, 2011 1:00 am

vc quer dizer zumbis maratonistas? sou mais old school, prefiro os lentos XD acho q não seria o mais bonito em questão de gráficos mas sim na questão de como foi construido q é uma forma inovadora... nunca tinha visto um em slow motion e ao contrário... claro os gráficos contaram bastante né XD
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games EmptySeg Fev 28, 2011 5:10 pm

Os caras usaram a mesma ideia daquele clip do Coldplay Hahhahaha

Mas achei que ficou muito bacana a ideia da animação e a perfeição do CG é de surprender. Talvez o mod History do teaser seja realmente bonito. Mas não sei se merece o trailer mais bonito.

Ahhh o clip do Coldplay pra galera comparar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games   Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10 Línguas mais faladas no mundo
» Café mais caro do mundo.
» A cerveja mais forte do mundo
» The Legend of Zelda: 25 anos da maior lenda do mundo dos games
» O Acessório para games mais inútil de todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: