Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogabilidade do Novo Mortal Kombat

Ir para baixo 
+5
rafa-kun
Rick Lee
VyperNeko
yama-kun
Darkness
9 participantes
AutorMensagem
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Mar 23, 2011 4:20 pm

Galera segue um vídeo sobre o novo mortal kombat.

Parece que esse vai ficar foda.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Mar 23, 2011 5:55 pm

Eu to bem empolgado com esse jogo. Pena que é bem provavel que não vai sair pra PC Sad

Se sair *sonhando aqui* vou comprar assim que sair.
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Mar 23, 2011 7:48 pm

Eu baixei o demo
joguei e curti . mas tem algumas cagadas dos anteriores
gostei que voltaram com os fatalities de finish him/her
tb gostei do x-atk , acho que era esse o nome nao lembro direito rs
no mais ficou bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQui Mar 24, 2011 11:05 am

Achei massa..Já estava ligado desde quando lançaram o teaser... só não entendi o que o Kratos está fazendo nesse jogo v_v (também havia visto o teaser) .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQui Mar 24, 2011 12:25 pm

Kratos ta fazendo a mesma coisa no Soul Calibur do PSP, sendo personagem exclusivo pra versão do PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySex Mar 25, 2011 9:38 pm

Toda a história de Mortal Kombat em 5 minutos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 18, 2011 1:28 am

Ok, isso pra dar um agrado ao pessoal querendo ver alguns fatalities.

Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 18, 2011 2:44 am

Wossa... Já havia visto alguns...
O que é foda é .... Alguns são tão irados .... Outros são tão ... mehh .. toscos ( liu kang v_v por exemplo ).

Provavelmente haverá mais... mas ainda assim ;S ..

P.S: cade você no Steam, Eddie ?! ... ca*** XD ... já to na terceira cidade do Borderlands... e você e o Abuductor não entram >;S ... To com umas armas épicas insanas XD ... Posso passar pra você mas você não entra! >:0 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 18, 2011 4:43 am

VyperNeko escreveu:
Wossa... Já havia visto alguns...
O que é foda é .... Alguns são tão irados .... Outros são tão ... mehh .. toscos ( liu kang v_v por exemplo ).

Provavelmente haverá mais... mas ainda assim ;S ..

P.S: cade você no Steam, Eddie ?! ... ca*** XD ... já to na terceira cidade do Borderlands... e você e o Abuductor não entram >;S ... To com umas armas épicas insanas XD ... Posso passar pra você mas você não entra! >:0 .

Sorry, demorei mais tempo do que esperava pra chegar em casa. Acabei só jogando um pouco de Just Cause 2, pra terminar de uma vez o jogo.

Quanto aos fatalities, sim, tem mais, esses só são os padrões, acabou de vazar videos de alguns babalities (sim eles voltaram) e fatalities secretos, cortesia de nossos "queridos amigos" que vazaram o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 18, 2011 12:29 pm

Agora meio dia sem almoço ve esses vidios da fome :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 18, 2011 8:12 pm

[b] Rick lee disse :
Citação :
Agora meio dia sem almoço ve esses vidios da fome :B

WTF? UAHEUAHEU
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 25, 2011 10:31 am

Até que enfim motal kombat volta a ser mortal kombat, este vai ser um game que vai valer a pena pagar o inferno de preço brasileiro hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptySeg Abr 25, 2011 1:21 pm

rafa-kun escreveu:
Até que enfim motal kombat volta a ser mortal kombat, este vai ser um game que vai valer a pena pagar o inferno de preço brasileiro hahah

Tem alguns sites que importam o jogo sem que cair na alfandega, tipo a estarland vc paga o preço de lançamento em dolares+frete e sai mais barato do que comprar original nas lojas aqui que metem a faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyTer Abr 26, 2011 11:08 am

Eddie escreveu:
rafa-kun escreveu:
Até que enfim motal kombat volta a ser mortal kombat, este vai ser um game que vai valer a pena pagar o inferno de preço brasileiro hahah

Tem alguns sites que importam o jogo sem que cair na alfandega, tipo a estarland vc paga o preço de lançamento em dolares+frete e sai mais barato do que comprar original nas lojas aqui que metem a faca.

Esses negócios são seguros? Primeiro do produto chegar e em relação a qualidade e segundo em relação de não parar na alfandega e vc ter q se f@#$* pra pagar? Pô... pq se for assim, com uns R$300 eu tenho um PSP novinho! Ou R$485,65 + frete, um PS3!

Bem.. o MK saí por R$93+ frete.. será q nesse caso compensa assim? *por fora de preços de jogos*
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyTer Abr 26, 2011 12:27 pm

Rounin escreveu:
Eddie escreveu:
rafa-kun escreveu:
Até que enfim motal kombat volta a ser mortal kombat, este vai ser um game que vai valer a pena pagar o inferno de preço brasileiro hahah

Tem alguns sites que importam o jogo sem que cair na alfandega, tipo a estarland vc paga o preço de lançamento em dolares+frete e sai mais barato do que comprar original nas lojas aqui que metem a faca.

Esses negócios são seguros? Primeiro do produto chegar e em relação a qualidade e segundo em relação de não parar na alfandega e vc ter q se f@#$* pra pagar? Pô... pq se for assim, com uns R$300 eu tenho um PSP novinho! Ou R$485,65 + frete, um PS3!

Bem.. o MK saí por R$93+ frete.. será q nesse caso compensa assim? *por fora de preços de jogos*

compensa Ronin. Nossos impostos são tão brutais que certamente compensa.

Eu to mais ligado em espadas e artigos pra Kendo do que propriamente Games... e tipo.. um importado de qualidade sai muito mais barato que o daqui. Com frete e o escabal a 4.. as vezes o preço do produto importado chega a ser três vezes menor do que o "nacional" da loja brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyTer Abr 26, 2011 1:32 pm

Quanto ao MK, acho que desde o MK 4 não saía algo realmente bom. Eu vi vários vídeos e gostei de todos, a maioria dos fatalites estão muito bons, principalmente o do PACMAN....mas tem alguns fatalites bem feios (Jhonny Cage) e outros muito animais, e também espero que tenha a opção para tirar aquele quadrado do chão que mostra a distância pra mandar o fatalite e lógico que aqueles comandos tbm, acho que isso tira um pouco da graça, apesar de ter tudo na net hj em dia, na hora que você estiver jogando ou você lembra de cabeça ou não solta o fatalite...

Quanto ao fato do Kratos estar no MK é estranho, assim como ele estar no Soul Calibur, mas no Soul Calibur tem até o Master Yoda, Darth Vader e Obiwan então, já vimos que o negócio ta feio...


agora essa discussão sobre importação de produtos, precisava ver certinho até que ponto podemos chegar comprando produtos de fora, já ouvi muitas histórias de valores limites, a única coisa que eu tenho certeza é que a taxa de importação é de 60% + ICMS do estado, mas não sei se existe um meio de não pagar isso, digamos burlar essa taxas. Já ouvi que no eBay dá pra comprar até 150 obamas em produtos, mas só histórias. Se alguém souber de informações postem aí, as vezes acaba compensando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyTer Abr 26, 2011 6:45 pm

Soujirou escreveu:

agora essa discussão sobre importação de produtos, precisava ver certinho até que ponto podemos chegar comprando produtos de fora, já ouvi muitas histórias de valores limites, a única coisa que eu tenho certeza é que a taxa de importação é de 60% + ICMS do estado, mas não sei se existe um meio de não pagar isso, digamos burlar essa taxas. Já ouvi que no eBay dá pra comprar até 150 obamas em produtos, mas só histórias. Se alguém souber de informações postem aí, as vezes acaba compensando muito.

O site que mencionei o estarland, é seguro, meus amigos compram direto de la e nenhum jogo caiu na alfandega, no próprio site tem uma nota sobre a alfandega do brasil e que o serviço de entrega deles passa pela alfandega. Outros sites como play-asia ai complica, a maioria cai na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Abr 27, 2011 11:28 am

Já era então! Vou ficar mais espertos neste site do Eddie... Vlw pessoal!

Soujirou escreveu:
Quanto ao fato do Kratos estar no MK é estranho, assim como ele estar no Soul Calibur, mas no Soul Calibur tem até o Master Yoda, Darth Vader e Obiwan então, já vimos que o negócio ta feio...

Noss, isso realmente é foda. Pô.. não adianta.. tem coisa q realmente não se deve mexer! Sei lá, Kratos não combina com estes outros jogos, fora a imagem dele... não adianta.. não aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Abr 27, 2011 1:58 pm

Pois é mas... é como eu e uns colegas estávamos discutindo .. estes personagens são mais mesmo ... tipo ... Easter Egg na minha opnião... sei lá X: ...
Agora... O Kratos e o Lanterna Verde no MK .. para mim é tipo ... " Quissu véi ?! " ... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Abr 27, 2011 3:19 pm

Rounin escreveu:
Já era então! Vou ficar mais espertos neste site do Eddie... Vlw pessoal!

Só um aviso, tu vai precisar de uma conta no paypal, eu tenho e uso de vez em quando, até agora não tive nenhum problema, acho que da pra abrir a conta com cartão nacional mesmo ja que eles tem filial em Sampa.

Citação :
Noss, isso realmente é foda. Pô.. não adianta.. tem coisa q realmente não se deve mexer! Sei lá, Kratos não combina com estes outros jogos, fora a imagem dele... não adianta.. não aprovo

Isso ja virou modinha faz algum tempo, especialmente durante a época do PS2 no Soul Calibur 2 que cada um console tinha um personagem exclusivo. Isso ai é basicamente isca pra fanboy

Citação :
Pois é mas... é como eu e uns colegas estávamos discutindo .. estes personagens são mais mesmo ... tipo ... Easter Egg na minha opnião... sei lá X: ...
Agora... O Kratos e o Lanterna Verde no MK .. para mim é tipo ... " Quissu véi ?! " ... LOL

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, Easter Egg é mais pra ser tipo uma brincadeira escondida no jogo referenciando outros jogos ou filmes, tipo achar o space marine do Doom morto no Duke Nukem 3D, ou o tumulo do Jackie Chan no Shadow Warrior com o obtuario dizendo que morreu escorregando no chuveiro. No caso do Kratos é completamente promocional, ja que Kratos é basicamente o mascote não oficial do Playstation, tanto que não me surpreenderia se botassem mais tarde via DLC pro 360 o Master Chief ou algum dos personagens do Gears of War.

Ja o Lanterna Verde, isso ai era no MK vs DC, tava dentro do contexto do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQua Abr 27, 2011 4:44 pm

^
Eu disse isso ae pros colegas... Do masterchief ou o cara do Gears of War.. HAEUEAHUAEHUAE IA SER TÃO FODA ... AEHuEAHu
Muito LULZ.... E também deduzi isto ae .... Que colocaram o Lanterna verde por causa do Mk vs DC .... ( que nem cheguei a jogar ). Mas ainda assim... pra mim ficou muito bizarro...sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat EmptyQui Abr 28, 2011 9:26 am

... Kratos mascotinho do Playstation.. imaginação indo a mil!! nya Espero q ele non venha me matar (ignorantemente) se eu fizer uma montagem disso, uhahuahuauhuha!! :zOi:

Anyways.. tb non concordo com essa participaçao esbezial dele (e de outros personagens) non.. tira a essencia e originalidade do jogo u.u

Non joguei a versao MK x DC.. ainda.. agora tem dois jogos do MK pra testar qdo puser as maos num PS3.. e isso vai demorar.. E qdo jogar eu posto aki minha opiniao ^__^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Conteúdo patrocinado





Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Jogabilidade do Novo Mortal Kombat   Jogabilidade do Novo Mortal Kombat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogabilidade do Novo Mortal Kombat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mortal Kombat 9
» Mortal Kombat Mugen
» 'Mortal Kombat' vaza no Brasil e produtor se decepciona com o país
» Novo MacBook Air
» Bom sinal de Ano Novo ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: