Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bizarrices da Net 2

Ir para baixo 
+15
miashi
Near
Pein Nagato
DPhoenix
Fire
Manolo
Tenryu
Rick Lee
It's me, Mike!
vanh
Jenny Akemi
Darkness
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Kyon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyQua Abr 14, 2010 11:14 pm

Polandball, sempre relevante

Spoiler:

Tem estadosball no 55chan tbm =D sempre, seeempre relevante.

MAIOR PIB DO BRASIL!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Graças a um post num fórum sobre carros, o cara perde a esposa   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 9:25 am

Um membro de um forum sobre a Acura escreveu um post idiota sobre o cíume de sua mulher em relação ao carro, um Acura TL. Sua mulher descobriu, hackeou o login e usou isso para pedir divórcio.

Homens reclamando de suas mulheres em fóruns sobre carros é algo quase tão comum quanto idosos reclamando das crianças destruindo o jardim. É por isso que esse caso específico, o dono do Acura TL no forum Acurazine, é particularmente estúpido. Na verdade foi tão ruim que os outros membros do forum tiveram que lembrar o colega que seu amado carro é só um carro e que sua família é mais importante.
________________________________________________________________________________________________

Aqui está a tradução:

Eu amo minha GAROTA e cumpro todas as minhas responsabilidades, mas toda vez que quero guardar dinheiro para comprar algo para o carro arrumo um problema. Mesmo quando eu pergunto a ela e digo o que vou fazer ela diz que tudo bem no começo, mas aí do nada ela vem gritando POR QUE VOCÊ COMPROU AQUELA MERDA, NÃO FICA LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUE VOCÊ DÁ TODA A ATENÇÃO PRO CARRO E PRA MIM NÃO?????????

PORQUE O O CARRO SÓ ME DÁ PRAZER E VOCÊ SÓ SABE RECLAMAR PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JURO QUE ÀS VEZES EU QUERIA SER SOLTEIRO, MAS NÃO É SEMPRE RUIM. ÀS VEZES ELA É A MULHER PERFEITA QUE EU PRECISO E ELA ME DEU O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA QUE É MINHA GAROTINHA "Elena" Algum de vocês tem esse mesmo problema ou será que sou eu que estou muito enfiado no carro?

________________________________________________________________________________________________

O casal não tão feliz

Ignorando a linguagem por um instante, só o uso de MAIÚSCULAS já seria suficiente para uma reação dessas de nossa cara-metade. Mas foi o "Eu estou errado, caras?" que fez a mulher do cara detoná-lo usando sua própria conta. Épico.
________________________________________________________________________________________________


Querido Billy
Aqui é a sua "esposa" escrevendo. Por favor, note que estou usando o termo entre aspas, porque no final desta carta, não serei mais.

Antes de tudo, por que você está colocando nossos problemas na internet? Já perguntei a você e falei várias vezes que o que acontece entre nós, fica ENTRE NÓS. Parece que seu pequeno plano para ganhar apoio acabou frustrado. A maioria das pessoas que comentou nesse tópico CONCORDOU COMIGO. A parte irônica é que eles nem ouviram o meu lado da história.

Então como você insistiu em me insultar, insisto em me defender. Vamos deixar algumas coisas claras. Quando você é bom, você é o melhor homem que conheço. Mas desde que nossa filha nasceu, você não tem sido nada além de um idiota egoísta.

Você não é o pai do ano, então pare de tentar passar aos outros a impressão de que você cuida dela, porque eu faço todo o trabalho. Ela tem oito meses e venho cuidando dela desde que nasceu. Na verdade houve um mês que você ajudou porque eu te chamei de pai ausente. Você também cuidou dela porque eu estava me recuperando da cesariana, mas além disso, você só cuida dela quando não há como escapar. Do contrário, você prefere pagar uma babá para cuidar do bebê enquanto você passa o dia na internet ou mexendo no seu carro estúpido.

Aliás, o carro que está no meu nome, não esqueça disso.

E tem mais, o problema não é com o carro. É com as suas prioridades. Toda vez que você precisa levar o carro para a revisão eu não reclamo. Quando você precisa comprar coisas que o carro PRECISA, eu não reclamo. Mas quando você quer gastar dinheiro com besteiras quando você sabe que nós precisamos gastar com outras coisas, COMO A SUA CIDADANIA PARA PODER CONSEGUIR UM MALDITO EMPREGO! então eu reclamo. E acho que seus colegas vão concordar comigo.

Eu te amo mais que qualquer pessoa que já amei na minha vida, mas é impossível viver com você. Estou trabalhando mais de 50 horas por semana, fazendo o número máximo de matérias na faculdade e quando não estou fazendo nem um nem outro cuido da nossa filha. Tudo o que você faz é trabalhar como segurança três noites por semana. Cara, caia na real.

Por que é errado que eu queira que você passe mais tempo comigo, conosco? Quando foi que eu me tornei uma bruxa por querer você em nossas vidas? Estar em um relacionamento requer sacrifícios. Ao contrário do que você disse, aquela "m*** de 13 mil no meu armário" foi comprada ANTES DE VOCÊ APARECER. Comprei sozinha. E há um motivo para eu não comprar bolsas de grife. Tenho algo muito mais valioso pra mim: minha filha!

E para a sua informação, você é obrigado a me dizer o que está fazendo com seu tempo e dinheiro. Tenho o direito de saber onde você está em casa de uma emergência. Seus "movimentos", como você diz, não me importam. O que me importa é saber que você está bem e vindo para casa, por acredite ou não, eu me preocupo com o que acontece a você. Ao menos, eu me preocupava.

No fim das contas eu fico triste pro chegar a esse ponto. Fico triste por ver que você preferiu conversar sobre nossos problemas com estranhos em vez de mim. Também fico triste por isso não funcionar mais, porque eu realmente amo você.

Na próxima vez é melhor não deixar o AcuraZine logado para que eu possa ver. Já fiz minha inscrição no site, então se você deletá-lo, vou simplesmente repostá-lo com a minha conta.

Felizmente para a próxima garota você terá aprendido a lição, porque eu estou cansada de tentar fazer você crescer.

"E estou indo para a próxima..."

Boa sorte,
Rachel

P.S Obrigado por todos que me apoiaram. Esses últimos meses foram desafiadores para mim, e é muito bom ver que tive o apoio de estranhos. Para aqueles que nos conhecem, me desculpem por terem que ver isto. Esse tipo de comportamento não é apropriado. Não somos legalmente casados e várias vezes dei a ele a opção de partir se estivesse tão infeliz.

Vou continuar acmopanhando as respostas daqui. Para sua informação, se você me encontrar no AcuraZine no futuro (embora eu prefira passar meu tempo livre com minha filha, não com a internet), você me encontrará no MDX. Preciso comprar um carro maior para o bebê e os cachorros.

E não se preocupe comigo. Estarei bem. Não é a primeira vez que o homem que confio me mostra que não é confiável.

Fonte
________________________________________________________________________________________________

OWNED

Este post se encaixaria melhor neste tópico...


Yume Force
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg Abr 26, 2010 5:54 pm

Deu no Super Notícia, de Belo Horizonte. Leiam, é incrível!
PALMITAL

Boi doidão ataca a PM

Proprietário do animal colocaria cocaína na ração para transformar bovino em vigia do tráfico
Richard Lanza
Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar tiveram a maior surpresa na manhã de ontem, ao serem atacados por um boi que, segundo eles, bufava e balançava a cabeça como se estivesse louco. O inusitado aconteceu quando a PM atendia uma ocorrência de homicídio no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital.

Conforme a PM, os policiais foram surpreendidos ao se aproximarem do corpo da vítima, que estava caída no meio de uma trilha, dentro de um aglomerado. "O boi estava bem perto da trilha e, a todo momento, ameaçava dar o 'bote'. Foi muito estranho", informou o capitão Wilmar Ferreira da Silva.

Moradores da vila disseram que o dono do boi, Valdemar Gonçalves Pereira, de 27 anos, o Demá, costumava misturar cocaína na ração do animal para que, alterado, o bovino não permitisse que estranhos se aproximem da boca-de-fumo. "O animal é igual um cão de guarda. Se o boi está drogado, o ‘bagulho’ está vigiado", contou uma dona de casa.

Segundo o capitão Wilmar, junto com o boi estava uma vaca que parecia não ter consumido o entorpecente. "O boi é forte e tem um olhar assustador. Realmente ele estava esquisito e com o semblante muito estranho. Parecia mesmo estar drogado", disse o militar.

O capitão também destacou que a região é conhecida pelo alto índice de homicídios e intenso tráfico de drogas. "Não pudemos confirmar se os animais são realmente alimentados com a droga. A denúncia já é alvo de investigação e tudo será devidamente apurado".

reparem na manchete neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 11:26 am

Olhem essa aqui então:


Homem morto é eleito prefeito em uma cidadezinha



Um homem morto foi eleito prefeito de uma pequena cidade do Tennessee, cujos habitantes queriam destituir de qualquer jeito uma mulher que havia sido designada para o cargo depois que o prefeito anterior morreu, indicou a imprensa local.

Carl Robin Geary Sr., um vereador local conhecido por seu modo franco de falar e que sempre usava um macacão, era candidato a prefeito até que teve um enfarte e morreu em 10 de março.

Isso não o impediu de derrotar a prefeita em exercício, Barbara Brock, por 268 votos contra 85 na eleição de Tracy City realizada na terça-feira, segundo o jornal Chattanooga Times.

“Se ele se candidatasse de novo, votaria de novo nele”, indicou ao jornal Chris Rogers, dono do restaurante Lunch Box. “Eu sei que ele morreu. Sei que é idiota, mas queríamos outra pessoa que não essa prefeita”, completou.

Os funcionários encarregados da eleiçao informaram que o cargo será declarado vago e os quatro vereadores da cidade escolherão um novo prefeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySáb maio 22, 2010 1:21 am

amo a Aústria..

meu país! \o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Áustria contrata druidas para reduzir número de acidentes em estradas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Inicialmente, a medida foi mantida em sigilo. Por razões óbvias. Mas os bons resultados fizeram com que autoridades da Áustria revelassem a inusitada estratégia para reduzir o número de acidentes em estradas no país. Para atingir esse objetivo, o governo contratou druidas - sacerdotes celtas - para que eles construíssem uma série de monumentos Stonehenge a fim de drenar a energia negativa nos pontos mais problemáticos das rodovias. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"No começo estávamos meio céticos, e não queríamos que as pessoas ficassem sabendo. Então mantivemos a medida em sigilo", disse Harald Dirnbacher, engenheiro-chefe do órgão que cuida das estradas austríacas, ao "Croatian Times". 

Mas, segundo o governo, a melhora foi tão impressionante que as autoridades do país europeu resolveram ampliar o programa com os druidas.

Os sacerdotes celtas só temem perder a luta para as torres de telefonia celular, que, de acordo com os místicos, espalhariam radiação negativa de uma forma difícil de combater.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySáb maio 22, 2010 6:53 pm

Cara essas dos druidas é muito foda!

Acho que alguém no chat comentou sobre colocar pagens xamas nas rodovias daqui no chat hauisahisahsaiuhsaiuashasiuh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:13 pm

OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 5:58 pm

e estamos nos voltando a idade media, daqui a pouco estaremos vendo dragoes e outras criaturas a solto em nosso ambiente ... hauheuah
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 8:54 pm

Olha, sabe que isso é algo que eu gostaria e muito que ocorresse XDDDD

Sempre quis viver num mundo medieval fantasioso hIUHAiashisauhsaiuhaas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyQui maio 27, 2010 10:55 pm

Pessoal, se vc´s quiserem fazer alguns trabalhinhos, aqui está a solução de vocês...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Hausihasisahasihasiasuhsaiuhsaisah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySex maio 28, 2010 10:06 am

macumba online so faltava essa mesmo os cara inventarem .. ehuahea
Ir para o topo Ir para baixo
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 4:49 pm

Garoto Noroeguês salva a irmã de uma ataque de Alce usando as habilidades do World of Warcraft.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Habilidades de jogos são claramente transferíveis para situações da vida real como um garoto noroeguês falou. Hans Jorgen Olsen de 12 anos utilizou das habilidades adquirídas através do Jogo 'World of Warcraft' para salvar a si mesmo e sua irmã de uma ataque de Alce.

Os dois garotos estavam andando na floresta próximo a sua casa quando entraram no território de um Alce. O animal decidiu atacar os intrusos colocando suas vídas em risco. Hans pensou rápido em como salvar sua irmã e veio a sua mente algumas habilidades que havia aprendido no MMO.

A primeira habilidade que veio a mente foi 'Taunt' a qual dentro do jogo atrai a atenção do alvo, neste caso atraiu a atenção do Alce para Hans enquanto sua irmã fugia. Com a garota em segurança Hans precisava de um modo de salvar sua própria vida, então utilizou de outra habilidade do WoW: 'feign death' (fingir de morto). Fazendo isto no jogo você espera que seu inimigo ignore-o e vá embora. Hans bravamente tentou a mesma coisa com o Alce e funcionou. O animal logo perdeu o interesse e deixou o garoto sozinho."
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySex Jun 04, 2010 2:05 pm

Essa é velha, mas mto boa!rs

E... level up para o garoto! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySáb Jun 05, 2010 10:59 am

Depois dizem que os jogos não ensinam nada de bom Haiushasiashisauhsiauhsau


Bom essa aqui é interessante.

COMO FAZER UMA BOLA DE FOGO!





Você vai precisar de: Tesoura, gás de isqueiro, linha, alfinete e tecido 100% de algodão
*cortar um pedaço do tecido do tamanho 2×5
*enrolar até que vire uma bola
*pegar 1 metro e meio de linha e colocar dentro do alfinete
*passar o alfinete por dentro da bolinha e depois enrolar em volta da bola
*passar o alfinete dentro da bola novamente para que não desamarre
*tirar o excedente e amarrar
*enxarcar a bolinha com gas de isqueiro
*acender com um isqueiro
A parte que queima é a parte laranja no topo da bolinha então tome cuidado para não tocá-la. Para apagar feche a mão em volta da bolinha sem tocar a parte laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySáb Jun 05, 2010 1:53 pm

Darkness escreveu:
Depois dizem que os jogos não ensinam nada de bom Haiushasiashisauhsiauhsau

Bom essa aqui é interessante.

COMO FAZER UMA BOLA DE FOGO!


Nota: é fluído de isqueiro... não tem como encher a bolinha com gás ne...
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySáb Jun 05, 2010 8:06 pm

DPhoenix escreveu:
Darkness escreveu:
Depois dizem que os jogos não ensinam nada de bom Haiushasiashisauhsiauhsau

Bom essa aqui é interessante.

COMO FAZER UMA BOLA DE FOGO!


Nota: é fluído de isqueiro... não tem como encher a bolinha com gás ne...

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas então.....XDDDD

é divertido, ha um tempo atras eu fiz isso... mas msm assim, não sei se foi pq a minha linha não era a das mais indicadas, mas esquentava um pouco a mão... de qquer modo, é divertido! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 11:26 pm

players de D&D.. hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 11:56 pm

Imaginei isso também hahahahahaha

Eu irei tacar uma Fireball!

(se atira todo mundo pro chão e reza pra não pegar nele)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 9:17 pm

imagine ter tantos dedos assim meu isso não é humano

fiquei pensando se for comprimentar o cara vai ser muito estranho pale
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 11:25 pm

Hein? Não entendi o que quiser com os dedos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyTer Jun 08, 2010 3:29 pm

É melhor dexa as bolas de fogo com o Agumon mesmo ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyTer Jun 08, 2010 3:35 pm

Scorpion escreveu:
É melhor dexa as bolas de fogo com o Agumon mesmo ....

vulgo "chama-neném"

xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptyTer Jun 08, 2010 7:15 pm

Kyon escreveu:
Sobrando Dedos

Graças a uma mutação genética, um garoto chinês tem só 15 dedos nas mãos e 16 nos pés. Dê uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


eu quis dizer isso com muitos dedos darkness perdoe-me deveria ter explicado antes
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 4:58 pm

Fonte

Mulher resolve vender leite materno extra e só aparecem clientes homens querendo!

Sem dinheiro, Toni Ebdon, do Reino Unido, deu à luz no início deste ano e começou a produzir mais leite do que precisava para alimentar seu bebê, David.(não,ele ainda nao foi ao dentista =p).
Um amigo observou seus seios fartos e brincou que ela estava produzindo tanto leite extra que poderia abrir a sua própria leiteria.
Ebdon então aproveitou a ideia e colocou um anúncio na internet oferecendo a mães que não conseguem produzir tanto leite, o seu leite extra para alimentar os bebês.
Mas Toni ficou surpresa quando os clientes que apareceram foram apenas homens - que pretendem usar o leite por suas propriedades curativas.Ou por alguma taradice esquisita....
Estudos têm revelado que o leite materno pode ser usado para manter a saúde em geral e poderia inclusive ser uma cura milagrosa para doenças de adulto como câncer e diabetes.


"Eu estava esperando que mulheres que não poderiam amamentar entrassem em contato, mas todas as respostas foram de homens. Eu não faço muitas perguntas ou bisbilhoto a vida das pessoas. Toda a comunicação prévia para a venda é feita via email e eu me encontro com o cliente pessoalmente para entregar o leite, que pode ser fresco ou armazenado no freezer por até um mês", disse a mãe.
Ela diz que não consegue muito dinheiro com a venda, mas que há muito mais leite por vir e pretende continuar a vendê-lo,ainda que seja para os marmanjos...
_________________________________

Fetiches....
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 11:40 pm

Muitos dedos.....isso é bizarro


Meu sensor de perversão indica que tem coisa ai XD

tsc tsc....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bizarrices da Net 2
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: