Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bizarrices da Net 2

Ir para baixo 
+15
miashi
Near
Pein Nagato
DPhoenix
Fire
Manolo
Tenryu
Rick Lee
It's me, Mike!
vanh
Jenny Akemi
Darkness
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Kyon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 11:17 am

Mundo Drogado

Garoto perde parte do testículo depois de campeonato de tapas no colégio

Um adolescente de Minessota, nos Estados Unidos, teve uma parte do testículo amputada depois de tomar vários tapas na região.

David Gibbons, de 14 anos, foi atacado por um aluno de sua escola que queria brincar de “tapa no testículo”, atividade muito popular no colégio.

Horas depois gemendo de dor, o garoto pediu ajuda a mãe que o levou a um hospital. O triste resultado da brincadeira foi que os médicos tiveram que amputar o lado direito do testículo de David, que já estava necrosado.

Um urologista da cidade de Brainerd, em Minessota, disse que a brincadeira está ficando fora de controle. Ele afirma que faz até quatro cirurgias por ano em meninos que tiveram os testículos rompidos, além de outras complicações por causa de tapas ou socos na região.

- Os pais têm que pedir para os filhos não fazerem isso, porque não é um jogo e machuca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 3:09 pm

cara quem foi o cara quem e inventa um campeonato de tapa nos testiculos imagine perde um dos teticulos por uma brincadeira idiota isso é muito foda cara

fiquei de cara
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 5:42 pm

isso aew é desculpa pra pegar no pinto do outros... =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 8:28 pm

rsrsrs pior que é mesmo não tinha pensado nisso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 9:16 pm

Sim sim, isso é desculpa mesmo.

Eu sabia os Americanos são tudo gays mesmos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Near
Yumer
Yumer
Near


Masculino Câncer Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 1:36 pm

Falando nisso ...


Inglês faz depilação de virilha à brasileira e quase perde testículo
Joe Cooper fez aposta com amigos em pub.
Ele arrancou seis de sete camadas da pele com cera.
Do G1, em São Paulo
imprimir
Uma aposta entre amigos quase valeu o testículo de um inglês de Leicester. Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros de copo promoveram em um pub uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes.

Joe Cooper quase perdeu um testículo com a brincadeira
Enquanto alguns homens depilaram o peito, o "corajoso" Cooper optou por depilar a virilha no estilo conhecido no exterior como "brazilian wax". Trata-se da retirada total dos pelos.
"Me deitei, fechei os olhos e depois só lembro de ter sentido muita dor e estar sangrando", contou Joe Cooper ao tabloide "The Sun".
O inglês foi levado para o hospital, onde foi tratado e, também, virou motivo de piada entre enfermeiros e pacientes. "Estou me recuperando bem com uma pomada e antibióticos", disse Cooper.
O grupo de amigos conseguiu arrecadar 3 mil libras para caridade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knanimes.blogspot.com.br/
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 9:27 pm

nuss só de pensar ja sinto a dor por isso eu falo homem que é homem não se depila

mas pelo menos tiveram um lucro para ajudar entidades beneficientes
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySex Jun 18, 2010 3:27 pm

Pein Nagato escreveu:
eu falo homem que é homem não se depila

..não tire conclusões preconceituosas e machistas.. quero ver alguém me provar que um cara que não se depila é mais homem do que um que se depila. Ah.. lembrei de uma coisa.. existe uma espécie de fetiche entre os homossexuais por homens peludos.. chamados carinhosamente de bear. Muitos gays cultivam verdadeiras florestas no corpo por conta disso. é só pesquisar e vai ver que é verdade.

E você que gosta tanto do japão saiba que homem se depilar lá é super comum.. e não só la.

Se nosso pelo fosse como dos animais que é usado para se aquecer e tudo mais ai sim eu acharia necessário.. quero que alguém me mostre a necessidade do homem moderno que usa roupas de ter pelos. Portando é só estética.
desculpa aew.. mas sou humano.. não macaco..

eu acho pelo anti-higiênico na minha opinião pessoal...e eu só não depilo as pernas.. porque não chega a me incomodar. mas se incomodasse tirava numa boa e foda-se.
não é a mesma coisa que não escovar os dentes .. mas ainda assim não acho legal.

bora todo mundo nunca mais fazer a barba, nunca mais escovar os dentes, nem usar shampoo nem nada, ah sim.. abandonar a tecnologia e voltar pras cavernas pra virar homem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySex Jun 18, 2010 7:29 pm

desculpa eu pelo minha conclusão mas é que o sentido que eu falei foi por causa da dor e nas partes intimas e critico se depila por que deve doer muito foi isso que eu quiz dizer com que homem que é homem não se depila
desculpa ae
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySex Jun 18, 2010 7:40 pm

Pein Nagato escreveu:
desculpa eu pelo minha conclusão mas é que o sentido que eu falei foi por causa da dor e nas partes intimas e critico se depila por que deve doer muito foi isso que eu quiz dizer com que homem que é homem não se depila

eu te desculpo.. mas essa tua desculpa aew num colou.. o que tem haver uma coisa com a outra? num vi sentido nenhum.

mas tudo bem.. bola pra frente..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySex Jun 18, 2010 7:45 pm

Pein Nagato escreveu:
desculpa eu pelo minha conclusão mas é que o sentido que eu falei foi por causa da dor e nas partes intimas e critico se depila por que deve doer muito foi isso que eu quiz dizer com que homem que é homem não se depila
desculpa ae

XD homem q eh homem, não aguenta sentir dor???? O.O hahhahahah, muitas mulheres pensam algo assim a respeito dos homens, principalmente mulheres q já tiveram filho e ve homem chorar por pouca coisa XD~~

Bom, mas q trash o cara quase perder as bolinhas, tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySex Jun 18, 2010 10:43 pm

Bem TEMÇO ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyDom Jun 20, 2010 12:02 pm

Tem coisas que me dão medo ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyDom Jun 20, 2010 6:01 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:

mas tudo bem.. bola depilada pra frente..

D: não pude deixar essa oportunidade de piadinha passar, my fault.

enfim, acho homem que se depila muito digno! |: atualmente os que ainda acham que o neanderthal way of living ainda está em moda tão perdendo.

e sobre as notícias pra não ser uma offtopic muito na cara XD

MANO D: americano é burro mesmo hein? (redundante), campeonato de tapa no testículo D: manjava que os americanos curtiam uns ovos mexidos no café da manhã mas não tinha noção que era tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Jun 21, 2010 11:00 am

cara isso é muito bizarro mesmo ninguem merece essas coisas... esses caras nao sao certos da cabeça ... caramba ... ehauehu
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Jun 21, 2010 11:32 am

rsrs... eu tinha feito um post estilo o do Jiraiya, até q eu li o post do Pein pela 15ª vez...rs
e aí sim eu entendi o q q ele quis dizer...rs

Me corrija se estiver errado, Pein...

O q vc quis dizer com o seu "breve" comentário, foi q, pelo local ser extremamente sensível e que pode nos causar uma filha-da-*&%#-mega-fu&*&¨%-dor-extremamente-doída-pra-*%&#&¨@, "homens" (seres do sexo masculino, possuidores de um órgão específico situado nesta área, não conseguiriam se depilar, usando uma "ferramenta" que cause dor, que quando usado nesta área do sexo masculino, causaria uma dor alucinante a ponto de dar ânsias de vômito (na melhor das hipóteses), mas o sr. nada teria contra algo indolor, por exemplo... ... aparelho de barbear (ou derivados), certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Jun 21, 2010 2:18 pm

Aparelhos de barbear elétrico é o canal Rolling Eyes

HAUHAUAHUAHAUHAU
Agora lembrei-me de uma frase que não combinaria nem um pouco com tal assunto, "No pain no gain"
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Jun 21, 2010 2:38 pm

Haoh escreveu:
Aparelhos de barbear elétrico é o canal Rolling Eyes

HAUHAUAHUAHAUHAU
Agora lembrei-me de uma frase que não combinaria nem um pouco com tal assunto, "No pain no gain"

Bem deças \o/
Paul era quem sabia das coisas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Set 27, 2010 2:26 pm

Dono da empresa Segway morre depois de cair de penhasco dirigindo um Segway

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como inúmeros inovadores, exploradores e gente de bem mortas de forma Frankensteiniana por suas próprias invenções, o dono atual da empresa Segway morreu ontem depois que ele despencou de um penhasco e cair em um rio na Inglaterra.

Jimi Heselden, 62 anos, foi encontrado ontem às 11h40 no rio Wharfe em North Yorkshire, com seu X2 Adventure (foto acima) a seu lado. A polícia acredita que foi apenas um acidente bizarro, e não acharam nada suspeito em um homem que vale US$262 milhões simplesmente cair e morrer.

Isto é chocante principalmente porque a empresa de Heselden comprou a Segway faz pouco tempo, em dezembro de 2009. Ele parecia ser um cara legal, um senhor que largou a escola aos 15 anos para trabalhar nas minas, mas que teve sorte o bastante para desenvolver sistemas de defesa que lhe renderam milhões de dólares.

Ele era um fos raros filantropos que doam milhões para a caridade mas não falam para Deus e o mundo - acredita-se que ele doou 23 milhões de libras (36 milhões de dólares) só nos últimos anos. [The Independent e Daily Mail]

==

err.. alguem quer um segway?
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 8:42 am

Ahhh! Minha chefe acabou de falar disso!!

Mas pô... não sabia q o cara era legal assim.. ... grd perda...=/
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Out 11, 2010 12:52 am

poxa que coisa não morrer com seu proprio produto... tragico!
aqui perto de casa os seguranças da central nacional do banco itau usam estes trecos ai, o complexo é muito grande então eles se locomovem com esse aparelho, é engraçado rsrsrs...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Out 11, 2010 10:56 pm

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptySeg Out 11, 2010 11:44 pm

vou mandar um combo de bizarrices aqui!

essa aqui eu nem preciso comentar né... (dica olhe o segurança)

Spoiler:

Paz e Amor – Era o que ele sentia pela avó

Spoiler:

Queria ter aprendido isso antes

Spoiler:

PAPAI NOEL NÒN ECXISTE??? ENTÒN PROVE!!!!

Spoiler:


Última edição por Halek Born em Ter Out 12, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 12:04 am

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muito louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 12:11 am

Mundial de corrida de caracol define novo campeão
O Campeonato Mundial de corrida de caracol foi disputado no sábado (17) em Congham, no Reino Unido. Segundo o site da competição, o caracol chamado Sidney venceu a disputa ao completar o percurso de 33 centímetros em 3 minutos e 41 segundos.
Spoiler:
Mundial de corrida de caracol foi disputado no sábado no Reino Unido.

Spoiler:
Caracol chamado Sidney venceu a final com um tempo de 3 minutos e 41 segundos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bizarrices da Net 2
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: