Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Playstation 1, 2 e 3

Ir para baixo 
+17
Hiei
L.Grzy-kun
Fe_Batata
Fire
Jenny Akemi
Giio
Oroshi Yabuki xD
Manolo
ryudo
Suzumiya
lucasq
Rick Lee
LinuxLumxus
Carlos Mizuno
Rounin
Max
Juraski Keitarô-Senpai
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Oroshi Yabuki xD
Kouhai
Kouhai
Oroshi Yabuki xD


Masculino Aquário Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 40
Localização : Caern Dal Col

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyQui Mar 18, 2010 11:06 pm

bom antes do meu falecido Play1 explodir...rararara....snifsnif!!! eu estava jogando Vagrant History... era isso??? bom... obrigado gnt por me lembrar da epoca de ouro dos video games... hj eu acho que as coisas não são mais as mesmas... mas da nda.. bom
Ir para o topo Ir para baixo
Giio
Zé ninguém
Zé ninguém
Giio


Masculino Virgem Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 27

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 1:01 pm

Eu Tinha um Playstation 2 Mas Estrago ¬¬' Mas O jogo mais massa q eu tinha era Def Jam For Ny

Muito Massa Eh De Luta pra quem n sabe

Tipow... Briga de Rua




edit da moderação: uni os posts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.radioimix.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 1:11 pm

Os jogos de luta em 2D são os melhores komo Street Fighter e os da série KoF. Tem tbm a junção dos 2: SKN vs Capcom! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 1:26 pm

ultimamente to empenhadão em KOF.. descobri uma galera que joga bem... vai ser divertido.. =3
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
lucasq
Kouhai
Kouhai
lucasq


Masculino Câncer Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : PG city *-*

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 9:16 pm

De RPG , qualquer Shin Megami Tensei é foda =3 a série .hack// tbm é boa *o*

well, ontem peguei Killzone , to achando bom até, sempre é bom jogar um Shooter pra divertir *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySáb Mar 20, 2010 8:03 am

.hack// eh um ds melhor RPG q eu ja joguei principalmente o da saga G.U. xD
Jogo de Luta q eu gsto paks eh Tekken \o/
Ah Tmbm to jogando direto Quake III qnd num tem nada pra faze na escola \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySáb Mar 20, 2010 9:28 am

Pois então, atualmente só tenho um PSP e só botei classicos de Play 1 nele.

To jogando Tenchu 1, Road Rash (32-bit) e R-Type Delta quando tenho um tempo.

Meu PS2 morreu no começo do ano passado após um pouco mais de 6 anos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 10:25 am

Atualização 3.21 do PlayStation 3 tira opção de instalação do Linux

Fonte

A Sony divulgou que a próxima instalação de firmware, que será disponibilizada no dia 1º de abril, vem com uma opção (obrigação) ruim. Ou seja, ao invés de ser uma atualização, será uma desatualização.

Com esse firmware, a Sony evita que o usuário possa instalar outros sistemas operacionais no aparelho (leia-se Linux).

A alegação da Sony é por medidas de segurança (leia-se emuladores, destravamento). Quem quiser continuar com seus Linux instalados, não poderão instalar o firmware do dia 1º de abril (pois é parece mentira mas é verdade).

O problema de continuar com o Linux, será perder todas as funcionalidades da PSN. Ou seja, metade do videogame vai pro espaço.

_________________________________________

Noss... eu nem sabia q dava pra fazer isso! XD
E por sinal... pra q q vc instala(va) um linux em um vide-game?
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 11:04 am

Aaaaah vc tem um psp!!! Eu to pra pegar o meu, vou precisar de algumas dicas pra destravar e talz... xDDDD

Saudade do meu PS2 q non ta aki comigo.. pq non tenho tv!!!! 8D

Pobres nerds q instalaram Linux nos seus PS3.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 1:19 pm

Jenny Akemi escreveu:
Aaaaah vc tem um psp!!! Eu to pra pegar o meu, vou precisar de algumas dicas pra destravar e talz... xDDDD

Depende do modelo que vc pegar, só faço um favor pra vc mesma e não pegue o PSP Go não tem desbloqueio e nem tem UMD.

Provavelmente vc vai acabar pegando um PSP-3000, o desbloqueio dele é um pouco estranho (Na verdade ta mais pra um bug que desbloqueia o PSP), eu recomendo que vc compre junto com o PSP, no minimo com um cartão de 4 giga pq alguns jogos chegam a ocupar 1,5 giga (Exemplo Crisis Core, Dissidia, The Warriors) o ideal é pegar um cartão de 8 giga, ai vai ter bastante espaço pra musica e jogos. Eu com o meu cartão de 4 ja senti a falta de espaço rapidinho.


Meu, o PS3 nem foi desbloqueado, ninguém conseguiu faze-lo ainda e a Sony ja ta botando medidas extras, meu, eles REALMENTE não tão brincando no serviço. Ja ta foda pra quem tem PSP pq os firmwares custom ja não estão conseguindo acompanhar os updates da Sony de fato ta parado no 5.50 enquanto o oficial ta no 6.10 ou 6.20.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 10:34 am

Hacker diz para gamers não atualizarem o PS3

Fonte

O hacker Geohot (George Hotz), conhecido por desenvolver métodos para desbloqueio do iPhone e do PlayStation 3, desgostoso do recente anúncio da Sony, que pretende remover a compatibilidade com o Linux de seu console a partir da próxima atualização de firmware e promete devolver o suporte a Linux ao PS3.

Agora é guerra, ou melhor, ciberguerra! E a declaração de guerra veio através deu um post no blog de Geohot onde ele promete “trabalhar na criação de um meio seguro de atualizar o console sem a perda deste recurso”.

O jovem desenvolveu recentemente uma técnica para "hackear" o PS3 que permite acesso total ao hardware, que pode abrir as portas para o desenvolvimento independente (homebrew) de software mas também pode facilitar a pirataria. Pois essa técnica que usa o carregador do Linux como uma “porta de entrada” pode ser o real motivo para a remoção da compatibilidade com o sistema operacional. Contudo a Sony alega que o motivo seja uma “falha de segurança”.


"Eu nunca pretendi lidar com firmware customizado, mas se é assim que vocês querem jogar…" > GeoHot


Geohot manda um recado aos jogadores: “quando a versão 3.21 sair. NÃO ATUALIZEM”.

Um firmware customizado não vai possibilitar a pirataria. Será apenas uma versão do 3.21 com o suporte a Linux mantido. Não estou querendo que as pessoas tenham acesso àquilo pelo qual não pagaram. Eu quero que elas mantenham aquilo que já tem.
GeoHot

Geohot não está propriamente protestando contra a remoção do suporte a Linux, mas está aborrecido com a “prepotência” da fabricante ao remover uma funcionalidade, que foi amplamente divulgado na época do lançamento do console, de máquinas que já foram adquiridas com essa característica.

Para nós brasileiros o descaso é ainda maior já que nenhum morador do Brasil pode acessar a loja virtual da Sony (PlayStore) sem o auxílio de algum tipo hacking.
Ou seja, o cliente em primeiro lugar...


"Imagine se uma falha de segurança fosse encontrada no Safari do iPhone, mas em vez de corrigí-la a Apple simplesmente resolvesse desabilitar a navegação web. Legalmente, eles podem ter o direito. Mas temos de mostrar a eles que é uma decisão errada, tanto para o futuro do produto quanto para o futuro da companhia." > GeoHot


Nós já até publicamos como funciona um teclado e mouse no PS3. Com um SO como o Linux, o possuidor do console da Sony, passaria a possuir um PC para trabalhar no seu PlayStation 3 em um exercício de perfeita convergência digital, com possibilidades infinitas (que era certamente a ideia original do projeto).

Agora não pode mais e é essa a frustração de muitos proprietários do console que prometia mais do que entregou. Seu potencial de processamento nunca foi bem explorado embora seja, sabidamente, o mais potente do do mercado, tanto que seu processador foi muito empregado para formar grades de computadores, como peça para compor computadores de grande capacidade em aplicações sérias, onde pesquisadores se valiam justamente da função que está sendo retirada.

Além disso, seus títulos são poucos devido a grande dificuldade de se programar nessa plataforma e são bem mais caros que os da concorrência. Com o lançamento do controle Move, a Sony parece estar aproximando o modelo do console Wii. E ainda sofre com a expectativa do Project Natal, que promete revolucionar a interação com os jogos em um nível que superará e muito a imersão proporcionada pela webcam do PS3.


"É essa a frustração de muitos proprietários do console que prometia mais do que entregou."> Blog Brasil Acadêmico


Dessa forma, o console da gigante nipônica parece estar meio sem rumo. Pressionado pelas desenvolvedoras de games, a Sony não quer perder seu maior trunfo em relação às outras três empresas que dominam o mercado dos videogames. Sua (ex)inexpugnável proteção contra pirataria. E para mantê-la ela não medira esforços e passará por cima dos interesses de seus usuários.

Com isso, a japonesa segue na contra-mão da tendência onde empresas, como a Lego e a própria Microsoft, incentivam o desenvolvimento de soluções pelos próprios usuários de seus produtos a fim de aproveitar a inteligência coletiva e comercializar o produto de seus esforços, se colocando como parceira de seus usuários mais inventivos (e não estamos falando de criar fases no Little Big Planet).

E não é a primeira vez que o console perde recursos. Ao ser lançado, o PS3 podia rodar todos os jogos do PlayStation 2, o Linux e tocar discos SACD (Super Audio CD). Com o passar do tempo e com os novos modelos "slim" do console, tudo isso foi sendo suprimido da plataforma.

Assim, essa não é uma elaborada brincadeira de primeiro de abril da Sony (a atualização foi lançada hoje e é opcional, se não instalar o usuário só perderá acesso à PlayStation Network e não poderá jogos que daqui em diante exigirem a atualização). É um fato e não é nada divertido.
_________________________________

Guerra! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 11:36 am

E a sony contra a pirataria e fazendo eu num pode ter um PS3 pra joga God of War 3 >:<
saijjsaijsajsiajiasjas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 2:33 pm

orra... prepotente esse hackerzinho ai heim! hauhau

nada como deter grandes conhecimentos... esse é um cara q, com a devida divulgação, vai dar uma boa dor de cabeça pra sony!!

agora essa do ps3 não rodar mais os cds do ps2 eu não sabia...

to falando q eu vo partir do xbox... se a sony não tivesse titulos tão bons teria caído a tempos....
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 10:16 pm

To jogando KOF XI (valeu Yama!) e tambem Plants vs Zombies..XD (vicio)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptySeg Abr 12, 2010 2:33 pm

Opa, tenho um PS2 e estou jogando de leve novamente o FF7, tambem estou jogando Resident 4, muito show esse ai.. hehe

não foi dito aqui mas tenho um PSP e estou jogando Monster Hunter 2 e Assassins Creed...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 4:05 pm

E não é q o cara era fodão msm?!?!??!

Fonte

George Hotz introduz Linux no PS3

O conhecido George Hotz, hacker famosíssimo por ter sido um dos fecundadores do Jailbreak no iPhone e por ter afirmado no ano passado que havia conseguido desbloquear o PlayStation 3, acaba de declarar – e provar, em um vídeo – que conseguiu introduzir um novo sistema operacional no videogame mesmo após o Firmware 3.21, lançado recentemente.

Hotz afirma que o método pode ser executado sem abrir o console, apenas restaurando um arquivo PUP da versão 3.15 ou anteriores. O garoto ainda adverte à Sony que, com o bloqueio da instalação de outros sistemas operacionais no PlayStation 3, novos hackers estão aparecendo.

É, parece que o garoto está impregnado a chatear a empresa.

Olha a cara do meliante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________________________________

É isso aew! O cara falou, tá falado!
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 12:24 pm

Bom quem tiver um controle de play 1 analogico e estiver afim de trocar ou vender to pecisando de um aew, jogos tmb o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=3
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:36 am

PlayStation 3 rodará filmes em 3D do YouTube

Fonte

Uma nova atualização de sistema para o PlayStation 3, que será lançada em setembro próximo, tornará o videogame compatível com os vídeos em 3D do site YouTube. De acordo com a Sony, filmes em Blu-ray e fotografias em 3D também poderão ser visualizados por meio do aparelho.

A iniciativa faz parte da tentativa da Sony de popularizar o 3D em todos os seus produtos. Além do console, televisores e tocadores de Blu-ray também terão suporte à imagens em três dimensões. Em maio passado, uma atualização de sistema tornou o PlayStation 3 compatível com games em 3D. Muitos títulos já lançados como “Wipeout HD” e “Super stardust HD” recebram uma atualização gratuita para serem visualizados em três dimensões.

A Sony acredita, também, que os vídeos do site YouTube serão um dos meios principais de massificação da tecnologia 3D. De acordo com o diretor da Sony Computer Entertainment Europa, Mick Hocking, “o YouTube aumentará significativamente sua biblioteca de vídeos em 3D nos próximos 12 meses e é extremamente importante que as pessoas possam assisti-los por meio do PlayStation 3”. Ele também cita que fotografias em 3D, tiradas por meio de máquinas especiais, poderão ser visualizadas pelo console.

Para jogar, assistir a filmes e visualizar fotos em 3D, o usuário precisa de um televisor compatível e óculos especiais.

Ir para o topo Ir para baixo
Fe_Batata
Kouhai
Kouhai
Fe_Batata


Masculino Touro Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 35

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 10:17 pm

Bom,eu soh tenho o ps1 que tah quebrado a masi de 2 anos,kkkk,axo q o último jogo q joguei nele foi o ff VIII,parei numa parte do 2 cd que tava bugando -.-',xeguei a comprar mais 2 e todos bugando...mto fods... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:28 pm

tenho o ps2, to jogando o Dinasty warriors 5 extreme legends(achoq), mto massa, .hack//G.U. eh mtooooooooo massa, mto bom msm, tambm to jogando Shadow of Colossus q eh mto massa tambm \o/ XD...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 9:10 am

Tenho um PS 2, ultimamente to re-jogando Resident Evil 4 e Red Dead Revolver.

Quando terminar, to querendo jogar Shadow of Colossus... é um dos classicos do PS2 que ainda nao joguei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 6:56 pm

Tenho o PS2,porém nem jogo mais...nem tenho muito tempo e cansei de comprar controle hahshasashasas!!lMas eu lembro que tava jogando Shadow of the Colossus no Hard acho que era isso...e tinha parado no sexto colosso...

Ah só pra ficar claro que SOTC é meu jogo favorito...tanto a trilha como os gráficos são muito bons...muitos dizem ser monótomo mas pra mim está longe disso...



este post foi editado pela moderação: Uni os posts. evite posts duplos. use o botão editar.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
everst174
Kouhai
Kouhai
everst174


Masculino Gémeos Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 39

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 7:58 pm

CONSEGUI COMPRA UM XBOX360, E TO QUASE FURANDO O DVD DE RESIDENT EVIL 5 É MTO BOM CARA JOGO ESSE TREKP TODO DIA QUANDO CHEGO DO TRABALHO, MAS AO Q PAREÇE TO LONGE DE ACABAR AQUILO HEHEHEHEHE.

O ULTIMO JOGO DE PS2 Q JOGUEI FOI RESIDENT EVIL 4 HEHEHEHE.
Ir para o topo Ir para baixo
redground
Kouhai
Kouhai
redground


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2010

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 12:22 am

Playstation 3 jogando Rock Band 2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 5:03 am

bem..
eu to jogando no ps 2 mesmo
Suikoden , La Pucele Tactis , Soul Nomad & the world eater ,
luta to no guilty gear , Atelier Iris esses no momento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1, 2 e 3   Playstation 1, 2 e 3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playstation 1, 2 e 3
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!
» Playstation 3 - Desbloqueado!
» PlayStation Vita
» SNK Playmore lança o controle "NeoGeo Pad USB" para PlayStation 3
» Sony pode lançar o Playstation Tablet ainda este ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: