Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ayrton Senna Mangá

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Ayrton Senna Mangá Empty
MensagemAssunto: Ayrton Senna Mangá   Ayrton Senna Mangá EmptySex Abr 09, 2010 7:20 pm

Não, felizmente não é mais um derivado do sucesso de Turma da Mônica Mangá. Aliás, Ayrton Senna em mangá é bem mais velhinho, publicado em 1990 e 1991. E, para nossa tristeza, nunca foi publicado no Brasil.

Ayrton Senna Mangá Senna_manga03

Foi através da revista mais popular de quadrinhos do Japão, a Shonen Jump, que Ayrton Senna virou mangá. Foram três séries, no auge da carreira e da popularidade (tanto aqui como no país do Godzilla) do piloto. A primeira, na qual Senna é apenas coadjuvante, sai com o título de “GP Boy”. A rivalidade com Alain Prost é o mote da segunda, onde Ayrton vira o protagonista.

Ayrton Senna Mangá Senna_manga01

A mais importante, porém, foi a terceira. “F. no Senkou – Ayrton Senna no Chousen”, que acompanha o campeonato da F1 de 1991. Tinha como protagonista o piloto brasileiro, coadjuvante o austríaco Gerhard Berger e como antagonistas o francês Alain Prost e o britânico Nigel Mansell. A história iniciou no número 35 da revista, de agosto de 1991 e segue todo o campeonato daquele ano, conquistado por Ayrton Senna. A criação e os argumentos eram assinados por Koyou Nishimura e a arte por Katsuhiro Nagassawa e Hirohissa Onikubo.

Ayrton Senna Mangá Senna_manga04


Fonte

--------------------------------------------------------

A grande pergunta de 1 milhão de reais...por que um mangá do Ayrton Senna não foi lançado no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Ayrton Senna Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Ayrton Senna Mangá   Ayrton Senna Mangá EmptySex Abr 09, 2010 10:49 pm

Manolo, que loco isso.

E por um momento eu fiquei imaginando como seria gore o acidente (me repreendi completamente por ter imaginado algo assim ç_ç) daí eu vejo que o mangá é maior OLDE. Como assim não trouxeram pro BR? Eu compraria as 3 temporadas pra dar de presente pro meu pai, ele sempre foi fã fervoroso do Senna, de chegar ao ponto de ter ficado sabendo que ele tinha batido num carro numa rua x de Sampa e ficar rodando naquela mesma rua várias semanas pra saber se teria a 'honra' de ter o carro batido pelo Senna D:.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Ayrton Senna Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Ayrton Senna Mangá   Ayrton Senna Mangá EmptySáb Abr 10, 2010 4:56 pm

nossa.. que foda meu..
Ayrton Senna merece um mangá, merece um anime e merece um filme cara.
eu sou muito suspeito pra falar, porque sou fã fervoroso dele. e se tem algo que me faz chorar facilmente é lembrar dele e da corrida em Ímola. que eu tava assistindo ao vivo. já me emocionei apenas de ver as imagens do mangá.

Kd as editoras de mangá do Brasil numa hora dessas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Ayrton Senna Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Ayrton Senna Mangá   Ayrton Senna Mangá EmptySeg Abr 12, 2010 1:51 pm

Noooss.... eu lembro q eu tb assisti essa corrida ao vivo!! Mas eu era pqna demais pra ser fã avida dele.. mas a familia toda gostava, entao eu por osmose gostava tb...

Sera q vem pra ca esse manga algum dia?!?!?!?! o.Õ
Eu compraria!! \o/ E com ctz o meu pai tb.. o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Ayrton Senna Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Ayrton Senna Mangá   Ayrton Senna Mangá EmptySeg Abr 12, 2010 6:02 pm

Pois é, muita falta de interese das editoras para procurar saber, ou sei la...
Deverian sim trazer pro Brasil esse manga X_X!
O Ayrton Senna foi muito foda X_X!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ayrton Senna Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Ayrton Senna Mangá   Ayrton Senna Mangá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayrton Senna Mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia do Manga
» Mangá de God of War
» Mangá treino Bim
» Sugestões de mangá
» Mangá dos Beatles? O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: