Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!

Ir para baixo 
+4
Fire
Haoh
dri
Rounin
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Abr 20, 2010 9:30 pm

Obras que ultrapassam todo o limite do mau gosto estético e do ridículo, como efeitos especiais constrangedores e roteiros beirando a imbecilidade também surgem aos borbotões e ficam restritas a um nicho muito seleto: o dos amantes de filmes trash. Portal RP faz aqui uma seleção de vinte pérolas que servem como boa iniciação nesse universo.
Por Luciano Cirne

TOP 20 FILMES TRASH

PARTE 1

Entretanto, esteja avisado: se você não tem estômago forte, passe longe! Ah, e também é importante frisar que a maioria desses filmes não saiu em DVD (aliás, grande parte nem ao menos em VHS) em território nacional, portanto só mesmo conseguindo cópias importadas ou procurando pela internet. Dito isso, vamos ao que interessa:


10- Chicken Park (Itália, 1994): Imaginem uma versão fuleira de Jurassic Park com galinhas gigantes ao invés de dinossauros... conseguiu visualizar tamanha sandice? Tudo começa quando um cidadão tem seu galo de briga roubado. Seguindo as pistas para recuperá-lo, ele chega a um parque onde as tais galinhas são criadas e, a partir daí... bem, assista você mesmo, porque se eu contar, ninguém vai acreditar mesmo... atenção para os efeitos especiais que são simplesmente tétricos!

9- A Camisinha Assassina (“Kondom des Grauens”, Alemanha, 1996): Esse filme até passou em mostras de cinema aqui no Brasil, mas nunca chegou ao grande circuito, infelizmente. O enredo gira em torno do detetive gay Luigi Mackeroni e sua luta contra camisinhas carnívoras que devoram o pênis das pessoas! Se você ficou interessado, então há esperança: a distribuidora Reserva Especial o lançou em VHS (mas nenhuma outra empresa foi tão corajosa para relançar em DVD), mas prepare-se, porque a procura vai ser longa e cansativa...

8- Guinea Pig ( “Za ginipiggu: Akuma no jikken” Japão, 1985): Altamente desaconselhável para pessoas sensíveis. Teve várias continuações e foi motivo de enorme polêmica nos EUA porque o ator Charlie Sheen levantou a suspeita de que esse filme seria um snuff (produção em que o elenco morre para valer), mas depois das investigações, viu-se que aquilo nem bem poderia ser chamado de filme; nada mais era que um trabalho de um grupo que fazia maquiagem para filmes tentando mostrar o quão realista poderia ficar.

E FICOU MESMO! Assistir isso aqui é uma tarefa complicada, porque os efeitos especiais são muito realistas, chegam a dar náuseas. Tudo se resume a um grupo de sádicos que capturam uma garota e a torturam de todo modo imaginável. Não é pra qualquer um, é perturbador, doentio, mas a galera que curte terror hardcore vai adorar.

7- Ratos - a Noite do Terror (“Rats”, Itália, 1984): Esqueça tudo que você sabe e conhece de cinema podreira; qualquer (eu disse QUALQUER) obra cinematográfica vira um primor se comparado a essa porcaria chamada Ratos – A Noite do Terror. Falta tudo aqui, é simplesmente impressionante: falta um bom roteiro, faltam bons atores, falta um figurino razoável (parece que todo mundo saiu de uma versão carnavalesca de Mad Max) faltam efeitos especiais convincentes e, reza a lenda, até mesmo ratos faltam, pois rola um boato na internet em sites sobre trash movies que, na verdade, o diretor (e picareta) Bruno Mattei usou porquinhos da índia e os pintou de preto, para parecerem ratazanas... lastimável, não?

Ah, você quer saber a história? Então vamos lá: numa terra devastada pela bomba atômica, um grupo de “punks” (eu realmente me recuso a rotular algo tão vergonhoso como punks, mas enfim...) resolve pernoitar em um laboratório abandonado e são atacados por ratos. Agora, o mais engraçado são os tais ataques: alguém grita “socorro, os ratos estão vindo!!” e quando corta a cena para os roedores em questão, aparecem um ou dois parados mexendo os bigodinhos; isso quando eles não resolvem cair do nada em cima dos nossos heróis (quando se vê claramente que são bichinhos de plástico)... Enfim, não existem palavras para descrever o quanto isso é hilário! Também saiu em VHS aqui no Brasil pela FJ Lucas, dublado (pessimamente) em inglês; correndo atrás vocês encontram!

6- Náusea Total (“Bad Taste”, Nova Zelândia, 1987): Aqui temos a prova incontestável de que toda lagartixa um dia pode vir a ser um jacaré: Peter Jackson (diretor da trilogia Senhor dos Anéis e do remake de King Kong) começou aqui sua carreira, ao narrar a história de aliens que seqüestravam e matavam seres humanos para abastecer o estoque de carne de uma rede de fast food intergaláctica! Acho que não preciso dizer mais nada... de todos os filmes citados até agora, esse é o mais fácil de se encontrar: saiu em VHS pela Mundial Filmes e em VCD, encartado em uma revista especializada em filmes de terror.

5- Nekromantik (Alemanha, 1987): Perturbador até a medula (eu mesmo confesso que tentei assistir várias vezes, mas só depois de muito tempo consegui ter estômago para chegar ao final), o filme narra a história de Robert que, junto com sua esposa Betty, forma um casal de necrófilos. Um belo dia, ele acha um cadáver no mato, o leva para casa e começam uma “linda” história de amor, até que a mulher começa a achar o cadáver mais atraente que o seu namorado e decide dar um pé na bunda do pobre coitado, o que leva tudo a um desfecho trágico. Proibido em vários países, é muito estranho de se assistir porque, mesmo com toda a aversão que causa o tema principal, sempre enfoca a situação de modo sutil, sem nunca apelar para o grotesco. Mesmo as cenas de sexo com o cadáver são feitas de modo até mesmo, ahn... como direi... ”romântico”! Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões... a direção é assinada por Jörg Buttgereit, que foi o responsável pelos efeitos especiais do já comentado A Camisinha Assassina (ou seja, a gente logo percebe que porcaria é com ele mesmo).

4- Cannibal Holocaust (Itália, 1980): Durante a década de 70, o cinema trash italiano estava vivendo uma onda de filmes sobre canibais, pois eram produções baratas (bastava ficar algum tempo enfiado na selva) que sempre davam lucro. Reza a lenda que havia uma competição entre os diretores para ver quem fazia o filme mais grotesco do gênero, e nesse ponto, Ruggero Deodato foi o vencedor: Cannibal Holocaust é uma obra apavorante que não economiza em sangue e realismo. Foi real até demais, aliás: por pouco o diretor não pegou cadeia porque começaram a rolar boatos de que o elenco tinha realmente batido as botas durante as filmagens (seria mais um caso de snuff). Ruggero teve que levar todos os atores que compunham o núcleo principal para um programa de TV italiano, para mostrar que estavam todos vivos e bem.

Se por um lado, o elenco viveu, o mesmo não se pode dizer dos pobres animaizinhos que morreram durante as filmagens. Para dar um clima mais pesado, volta e meia alguém mata (para valer) uma tartaruga, um macaco, um javali, num “espetáculo” de imenso mau gosto e, devido à tamanha crueldade, mais de 50 países baniram essa obra, o que o torna recordista em censuras.

Tá, mas e o enredo? Bem, o filme começa na parte colombiana da Amazônia, onde uma equipe está procurando integrantes de uma rede televisiva que se perderam enquanto faziam um documentário. Eles não foram achados, mas seus equipamentos sim e... você está achando familiar, não é? Percebeu que isso é a cara de Bruxa de Blair? Pois é, pouca gente sabe que esse recente sucesso cinematográfico copiou descaradamente a idéia dos nossos fratellos italianos. A diferença é que, enquanto Bruxa de Blair investe na atmosfera soturna da floresta, nos ruídos, na escuridão, Cannibal Holocaust é hardcore ao extremo, violentíssimo, o que já o torna desaconselhável para a maioria do público, mas que é cultuado entre os fãs do terror como uma obra-prima do gênero.

3- Pot Zombies (EUA, 2005): Sim, isso aqui é uma verdadeira porcaria, trata-se de um monte de roqueiros que viram zumbi depois de fumar uma maconha radioativa de Marte (??), mas o mais curioso é saber quem perdeu tempo escrevendo tão insano roteiro: Blag Dahlia, vocalista da banda hardcore Dwarves! Por sinal, todos os integrantes da banda atuaram no filme, além de ainda terem assinado a música tema. Atenção especial para a maquiagem, os zumbis parecem uma versão raquítica e coberta de sangue do Incrível Hulk daquele famoso seriado fajuto dos anos 70...

2- Ataque dos Tomates Assassinos (“Attack of the Killer Tomatoes”, EUA, 1978): Verdadeiro clássico do gênero, 9 entre 10 amantes do trash certamente incluirão essa pérola na sua estante destinada aos favoritos, e é muito fácil entender o porquê de tanta admiração: não dá para ficar indiferente a tamanho absurdo, isso aqui é de se arrebentar de tanto gargalhar! A simples imagem de legiões de tomates rolando pelas ruas matando os transeuntes é motivo mais que suficiente para fazer qualquer um correr até sua videolocadora favorita (sim, porque existe uma versão nacional em VHS lançada pela obscura empresa Nacional Vídeo – aliás, é lamentável o descaso que as distribuidoras de DVDs atuais tem para com o cinema alternativo e os filmes B em geral, quase nunca são lançados no mercado tupiniquim ), pois O Ataque dos Tomates Assassinos é um dos melhores anti-depressivos que o homem já criou.

1- O Vingador Tóxico (“Toxic Avenger”, EUA, 1985): Antes de comentar, cabe fazer um pequeno parêntese sobre a empresa que fez com que esse filme visse a luz do dia: a Troma Pictures, capitaneada pelo insano Lloyd Kaufman, que acredita que toda idéia deve ser estimulada, não importando o quanto ela possa parecer ridícula. Como resultado dessa política de pensamento livre, volta e meia somos brindados com coisas no melhor estilo trash de ser, e Toxic Avenger certamente é o melhor entre seus piores, além de provavelmente ser sua franquia mais rentável, tanto que já rendeu outras três continuações.

A história gira em torno de Melvin, um semi-retardado faxineiro de uma academia que volta e meia é feito de idiota por todos ali, em especial pelas mulheres, que sabem o quanto ele baba por elas e por isso, volta e meia arranjam uma forma nova de constrangê-lo mais e mais. Um belo dia, uma das garotas diz que vai transar com ele se ele puser uma roupa de bailarina, e o idiota obviamente não percebe nada de errado. Quando ele vai ao local combinado, toda a academia está em peso, rindo da sua vergonha. Desesperado, ele salta da janela e cai em um tonel de lixo tóxico nuclear, sofrendo com isso uma mutação terrível e tornando-se o Vingador Tóxico, que usa seus poderes para combater o crime e também para se vingar de todos que o fizeram de bobo.

Se vocês não conseguirem ter acesso a nenhum desses títulos, recorram a versão nacional: nosso trash vai muito bem, obrigado, graças a visionários como Peter Baiestorf e o pessoal da Black Vomit Filmes (que recentemente produziu até clipe para os Ratos de Porão, que por sinal a MTV censurou).

Aliás, façam ainda melhor: arranjem uma filmadora, xarope de groselha pra fingir que é sangue, reúnam uns amigos e façam vocês mesmos sua obra-prima da podridão. Não é preciso ter dinheiro, figurino, nada, basta (desconstruindo Glauber Rocha) uma câmera na mão e titica na cabeça...

Então galera, mtos deste filmes, eu tenho, quem quiser te-los, pode pegar diretamente comigo, mas o assunto não é esse, eu criei este tópico, pq gostaria de saber, quem toparia fazermos uma sessão trash de sabado?
Assistindo 2 ou 3 épicos da trasheira, hehe
Fica meu convite aí
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua Abr 21, 2010 4:01 pm

Falando de filme trash, eu vi um topico sobre este filme, dêem uma olhada:


Fonte

Begotten , O filme mais sinistro de todos os tempos


Begotten é um filme experimental de Horror lançado em 1991, escrito e dirigido por E. Elias Merhige.

O filme está diretamente ligado ao cristianismo, mais precisamente o criacionismo bíblico. De acordo com o diretor, sua inspiração veio depois de sofrer um acidente de carroe ter uma EQM(Experiencia de Quase Morte) quando tinha 19 anos. O filme não possui nenhum diálogo e é em preto e branco, mas usa o sofrimento e a dor humana para contar a história.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O filme começa com "Deus" cortando sua própria garganta e morrendo logo em seguida. Uma mulher, a "Mãe Terra", emerge de seu cadáver e o masturba, se fertilizando com o sêmen dele. Então, grávida, ela segue em sua jornada. Depois, nasce dela um homem adulto que ela abandona.
O "Filho da Terra" encontra um grupo de seres humanóides sem face que o atacam e o amarram com seu próprio cordão umbical. Ele começa a vomitar objetos, deixando os humanóides maravilhados.

Eles aceitam os presentes e, depois, Queimam o "Filho da Terra". Ele ressuscita e se encontra com a "Mãe Terra", que lhe dá um cordão umbilical igual ao usado para o amarrar. Os nômades aparecem e se aproximam dela para rapitá-la.
A "Mãe Terra" morre. Um grupo de pessoas aparece e desmembra a "Mãe Terra" e o seu filho. o grupo queima o que sobrou e planta os membros na crosta da terra. O lugar vira uma floresta e, no final, mãe e filho aparecem de novo, dessa vez caminhando pela floresta


O filme contem varias referencias religiosas e pagães,Cristãos similam a impregnação da Mãe Terra por Deus, semelhante à impregnação de Maria pelo Espírito Santo. A referencias tambem presentes na mitologia egípcia, onde Isis impregna-se com o pênis do deus morto Osiris e dá à luz Horus.


Trailer do filme:



Eu achei o filme interessante mais como o filme é sem falas aguentar ver ele por 78 min pode ser ate chato e cansativo.Mais não deixa de ser uma experiência digamos...''diferente''.

Curiosidades:

Merhige também revelou em sessões de Q&A que ele gostaria que este filme seja o primeiro de uma trilogia. Ele está enfrentando dificuldades em conseguir financiamento adequado, e não se sabe se e quando os dois outros filmes serão feitos.

O vídeo da música "Cryptorchid", Um single do album Antichrist Superstar do cantor Marilyn Manson, Foi dirigido por E. Elias Merhige e inclui imagens de Begotten.

___________________________

Se quiserem, na fonte tem os links para baixar...

E ai, q q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
dri
Kouhai
Kouhai
dri


Feminino Virgem Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34
Localização : Botucatu

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua Abr 21, 2010 4:38 pm

Nossa, quanta criatividade desse E. Elias Merhige!
Por que será que ele está tendo dificuldades para conseguir financiamento adequado? rs

Com certeza assistir esse filme seria uma experiencia muito diferente. Já era de se esperar que esse cara dirigisse um dos videos do tão normal Marilyn Manson vcs não axam? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQui Abr 22, 2010 9:26 am

Tem que marcar essa seção sim, mas só com os clássicos!
Tem um que é brasileiro, um curta- "A Vingança da Lasanha" é uma animação muito boa, ja assisti e vale a pena para dar umas risadas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQui Abr 22, 2010 11:11 am

hahahahah já ouvi falar disso! Se não me engano o poster é uma lasanha cheia de dentes saindo de uma geladeira, não??? XDDD
(ehh, na facul eu tinha um amigo q adorava filmes trash...XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQui Abr 22, 2010 1:22 pm

outro filme mega trash é o chamado de Rato Humano, meu isso sim é ser trash, mas ataque dos tomates assassinos é classico trash ..
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQui Abr 22, 2010 1:31 pm

da Lista do Vilmar eu tenho alguns aqui..
bom..eu curto filmes assim..especialmente de zombies..=3
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptySeg Abr 26, 2010 9:13 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
da Lista do Vilmar eu tenho alguns aqui..
bom..eu curto filmes assim..especialmente de zombies..=3

Então vc deve adorar Fome Animal, rs, se nao tiver, eu tenho aq, te passo!
Tmbm gostaria de voltar a assistir " O monstro do armario" e " A bolha Assassina", classicos trash do SBT, haha, tmbm ouvi falar de um chamado "bucet@ carnivora", tem na capa uma biicet@ com dentes na capa, hsuaehuaeshuase
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptySeg Abr 26, 2010 9:34 pm

Vilmar Doidão escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
da Lista do Vilmar eu tenho alguns aqui..
bom..eu curto filmes assim..especialmente de zombies..=3

Então vc deve adorar Fome Animal, rs, se nao tiver, eu tenho aq, te passo!
Tmbm gostaria de voltar a assistir " O monstro do armario" e " A bolha Assassina", classicos trash do SBT, haha, tmbm ouvi falar de um chamado "bucet@ carnivora", tem na capa uma biicet@ com dentes na capa, hsuaehuaeshuase

Tenho Fome Animal faz alguns anos .. é meu favorito.
essa da #$@#$#@ carnivora baixei essa semana..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua maio 05, 2010 9:13 am

Não sei se entra nessa categoria de trash, mas acho q vocês possam gostar desse:

Ex Drummer, Bélgica 2007.
Um filme de Koen Mortier.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filme psicopunk, em Ostend três músicos com deficiência à procura de um baterista para sua banda, constituída exclusivamente por pessoas com deficiência. O baixista Jan Verbeek (Gunter Lamoot) não move um dos braços, o guitarrista surdo Ivan Van Dorpe (Sam Louwyck) e o vocalista Koen de Geyter (Norman Baert) que é Esquizofrênico. Eles vão atrás de um famoso escritor para tocar bateria, seu nome é Dries Van Hegen. Para Dries esta é uma oportunidade para conseguir alguma inspiração para um novo romance e ele aceita a oferta. Como o nome de "Feministas" eles entram no concurso de bandas e têm de competir contra a banda Harry Mulisch, liderado por Dikke Lul (Jan Hammenecker) um cara com o pênis gigante. Com cenas de sexo explícito, violência, escrizofenia e punk rock. A fotográfia do filme leva você para a mente da loucura dos personagens. Recomendo, para quem gosta de punk rock de verdade!
______________
Sei lá... achei um post na net e achei q deveria passar... comentem aew
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua maio 26, 2010 10:14 am

kramba nós tava falando isso a algum tempo atras mais era umas piras muita toscas auhuhuhauh algo envolvendo Resident ou sillent hill uhahuhuhu
vou ver se assisto algum \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua maio 26, 2010 1:06 pm

eh era no sbt q passava , Monstro do armario, Tomates Assasinos, Bolha Assassina," Gremllins "( acho q passava tmb), e um de ums montros q se repodruziam se começem açucar haha, era alguma coisa a ver com minhocas malditas, eu acho q era isso hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua Jun 16, 2010 11:15 am

Uno mas!
Acho q o post do cara retrata bem o filme... confesso q fiquei curioso..XD

A Centopéia Humana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu vi esse filme depois do almoço e me arrependo profundamente disso. Com toda a certeza está entre os 10 filmes mais nojentos que já assisti.

O título original é "The Human Centipede: First Sequence" ("A Centopéia Humana: Parte 1", em uma tradução livre). Sim, é exatamente o que você está pensando. Provavelmente vai vir uma trilogia por aí. O filme foi idealizado por um cara chamado Tom Six. Tudo começou com uma piada interna entre amigos sobre uma punição horrível: Prender a boca de alguém à bunda de um motorista gordo de caminhão (observem a primeira vítima...). Essa produção holandesa totalmente filmada em vídeo digital causou furor nos festivais por onde passou, seja por nojo dos seus espectadores (pelo que parece, muitos deixaram a sala com o filme pela metade) ou por gostarem do filme mesmo.

A história começa com uma dupla de americanas visitando a Europa (onde já vi isso antes?). Durante um "passeio" pela estrada, o pneu do carro delas fura e o celular fica sem sinal (clássico). A atuação das duas vai de péssima a sofrível... mas isso é bom, pois ajuda a deixar o filme ainda mais "trash" (por sinal, muito engraçada a cena do alemão que começa a falar sacanagem para elas... mas vai ser a única cena em que você vai esboçar um sorriso...). Daí elas resolvem buscar ajuda em uma floresta (sério????????) e encontram uma casa no meio do nada (jura?). Nessa casa há um cirurgião aposentado especialista em separar gêmeos siameses. Dieter Laser ("I don't like human beings" - "eu não gosto de seres humanos"), o ator que interpreta o cirurgião está MUITO bem. Confesso que a loucura e sadismo que ele passa me deixaram realmente assustado. Então ele dá sedativo às garotas e, tal qual um vilão de história em quadrinhos, resolve explicar seu plano maligno para suas vítimas (com direito a slide e tudo!). Qual o plano maligno? Unir o sistema gástrico de todos eles, colocando a boca de um no ânus do outro. Ok... pausa para vomitar... (por sinal, o que aconteceria se a mulher do meio vomitasse?).

Tom Six ao buscar por produtores que quisessem investir no filme não entrou em detalhes quanto ao método do cirurgião para unir as pessoas. Os atores também não souberam. O script completo só foi revelado no último momento... nem me pergunto o motivo... E segundo Six, esse primeiro foi brincadeira de criança (como diria o Molejo); ele foi lançado apenas para que as pessoas começassem a se acostumar com a idéia da centopéia humana. A segunda parte vai ter 12 pessoas unidas! Realmente espero para ver como vai ser isso.

Uma curiosidade sobre o roteiro é a nacionalidade alemã do vilão. Segundo o roteirista, foi proposital. Ele se baseou nos experimentos nazistas da Segunda Guerra. O fato de a "cabeça" da centopéia ser um japonês também não é pura coincidência. Aliás, o japinha está muito bem no filme. "The Human Centipede" não é para qualquer estômago, definitivamente.

E citando o japinha do filme: "que mundo insano esse em que vivemos". Ah, garotas, o que aprendemos com esse filme? É bom saber trocar pneu... ou vocês podem acabar como experiência de um cirurgião louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQui Jun 17, 2010 8:46 am

Rick-oh

Não tenho palavras para descrever essa obra prima. O genial diretor Ngai Kai Lam adaptou o homônimo mangá e deu uma aula de cinema misturando Artes Marciais com Gore!!!!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Sinopse: Ricky é um jovem que foi mandado para a penitenciária após matar alguns chefões da Tíade (Máfia Chinesa) que levaram sua namorada a cometer suicídio. Lá, usará suas incríveis habilidades nas artes marciais para combater o sistema corrupto e violento que impera no presídio. Para isso, terá que enfrentar os guardas, várias ganges de presidiários e os diretores da instituição, todos interessados na sua morte. Baseado num famoso manga japonês "A História de Rick" ficou famoso com um dos mais insanos, violentos e sanguinários filmes já realizados em todo mundo.

Direção:
Ngai Kai Lam
Elenco:
Siu-Wong Fan
Mui Sang Fan
Ka-Kui Ho
Yukari Ôshima
Frankie Chin
Tetsuro Tamba
Gloria Yip
Phillip Kwok
Cheng Chuen


Última edição por Vilmar Doidão em Qui Jun 17, 2010 8:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei)
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Jun 29, 2010 8:12 am

Sei lá da onde está aparecendo tanto filme assim, mas.. esse aqui parece um "ótimo" para entrar na lista... Vou copiar o post na integra...

Fonte

Holocausto Canibal (1980)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Holocausto Canibal. Provavelmente poucos de vocês ouviram falar desse, que foi um dos mais polêmicos filmes já lançados. Dos poucos que ouviram, contam-se nos dedos os que tiveram a coragem e o sangue frio de resistir até o final. Até aí tudo bem. Fazer um filme polêmico está ao alcance de todos, daí a ser preso por sua realização é algo que ninguém espera. Foi o que aconteceu com o diretor italiano Ruggero Deodato após as inúmeras controvérsias geradas pela estréia de Holocausto Canibal em 1980.

Mas do que se trata o filme? Depois do desaparecimento de quatro jovens cineastas que realizavam a produção de um documentário na Amazônia, o professor da Universidade de Nova York, Harold Monroe (Robert Kerman), parte em busca da verdade sobre o que aconteceu aos documentaristas. Lá, estabelecendo contato com tribos selvagens, e de uma maneira bastante cordial, consegue recuperar os rolos de filme utilizados pelos cineastas, e retorna à cidade. Mas as imagens ali encontradas não foram nada agradáveis. Os quatro jovens foram brutalmente assassinados e devorados por canibais.

Aí está a polêmica do filme. A forma como Deodato nos mostra isso é tão real, que muitos acreditaram que os atores realmente foram mortos. Essa crença foi fortalecida pelo fato de existir um contrato firmado entre diretor e elenco, estabelecendo que estes só poderiam mostrar as caras em qualquer instrumento de mídia depois de um ano da estréia do filme. Estreado em Milão, após dez dias a produção foi confiscada e Deodato preso, tendo que enfim, provar que as mortes não foram reais – apresentando os atores em um programa de televisão italiano – explicando como foram feitas. Todavia, são inegáveis as mortes de animais. Estas realmente aconteceram, sendo a produção duramente criticada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma carta que Sergio Leone (grande diretor italiano) escreveu para Deodato dizia: “Querido Ruggero, que filme! A segunda parte é uma obra mestre de realismo cinematográfico, mas tudo parece tão real que acho que te meterás em vários problemas”

O filme é uma grande obra do cinema que não pretende apenas mostrar atos cometidos por selvagens canibais, mas sim lançar uma crítica à sociedade moderna comparando-a com as tribos silvícolas. Na frase proferida pelo professor Monroe no fim do filme, isso é facilmente percebido: “me pergunto quem são os verdadeiros canibais”.

Mas quero poupá-los de detalhes sobre o filme. Vocês terão que assistir para entender as críticas que Deodato faz à civilização hodierna. Logo avisando que, não é pra qualquer um. Contendo cenas fortíssimas de estupro violento, assassinatos brutais e tortura, Holocausto Canibal foi proibido em diversos países e considerado um dos maiores filmes de terror da história, e entre os vinte mais controvertidos. Para os cinéfilos e apreciadores do estilo, se torna um filme indispensável.


______________________________________

Não vi o trailer, mas a vontade fica aqui no trampo...rs

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Jun 29, 2010 8:21 am



Olha lá no meu primeiro post Rounin. Já tinha postado sobre esse ^^
Vem em número 4 da lista que eu tinha passado.

4- Cannibal Holocaust (Itália, 1980): Durante a década de 70, o cinema trash italiano estava vivendo uma onda de filmes sobre canibais, pois eram produções baratas (bastava ficar algum tempo enfiado na selva) que sempre davam lucro. Reza a lenda que havia uma competição entre os diretores para ver quem fazia o filme mais grotesco do gênero, e nesse ponto, Ruggero Deodato foi o vencedor: Cannibal Holocaust é uma obra apavorante que não economiza em sangue e realismo. Foi real até demais, aliás: por pouco o diretor não pegou cadeia porque começaram a rolar boatos de que o elenco tinha realmente batido as botas durante as filmagens (seria mais um caso de snuff). Ruggero teve que levar todos os atores que compunham o núcleo principal para um programa de TV italiano, para mostrar que estavam todos vivos e bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Jun 29, 2010 8:27 am

ops... verdade! De qquer modo, aí estão mais informações e mais informações dessa história de prisão..^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Jun 29, 2010 8:38 am

Rounin escreveu:
ops... verdade! De qquer modo, aí estão mais informações e mais informações dessa história de prisão..^^"


Sim, qnto mais informações, melhor. Pelo q vejo nos dariamos bem pra vermos uma maratona de trash, Haha
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptySex Jul 02, 2010 9:10 am

Sim, qnto mais informações, melhor. Pelo q vejo nos dariamos bem pra vermos uma maratona de trash, Haha[/quote]
h3h3h3 maratona de trash seria legal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQua Ago 04, 2010 10:11 pm

*Ressucitando o tópico*

Falando de trash ... um que é um must pra qualquer seção trash é o "The Room" de 2003 estrelando Tommy Wiseau.

Ou se vcs quiserem pegar algo aos niveis extremos de trash pra tortura (provavelmente pra fazer um bom riff do filme) pegue qualquer filme que o Cinema Snob malhou o pau, tem trocentas "pérolas" obscuras desde péssimos rip-off's até porn-exploitation
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyQui Ago 26, 2010 3:36 pm

Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers, 2009)

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Satirizando Clichês

O mais bacana em relação a este terrir britânico é sua capacidade em tirar sarro de praticamente todos os grandes clichês dos filmes sobre vampiros. Em outros momentos, sua fusão de humor adolescente e sangue nos faz lembrar de um clássico do gênero da década de 80: “Os Garotos Perdidos”, dirigido por Joel Schumacher em 1987 e estrelando Corey Feldman, Kiefer Sutherland e Jason Patric. Nesse filme em questão, dois amigos adolescentes se encontram em uma pequena cidade que convive com jovens desaparecidos. Ao descobrirem que tais jovens se transformaram em vampiros, os dois amigos decidem se armar com um bando de bugigangas e botar pra quebrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(a "melhor" cena do filme)

Já em “Matadores de Vampiras Lésbicas”, a coisa não é muito diferente: Fletch e Jimmy (os engraçados James Corden e Mathew Horne, respectivamente) são dois amigos deprimidos. Fletch foi demitido do emprego e Jimmy levou um chute da namorada. Jogados num bar, os dois decidem levantar a poeira e fazerem algo que preste. Para isso, vão acampar numa pequena cidade chamada Cragwich. Bem, nem preciso perder tempo em dizer que o filme faz todo um giro maluco sobre a história de maldição que abate Cragwich. Não preciso comentar também que um dos dois amigos é o único escolhido para acabar com a maldição, e bla bla bla...
O irônico é que, de tanto satirizar os clichês vampirescos, o filme acaba virando vítima de suas próprias piadas. Tem alguns bons momentos, algumas boas sacadas (típico humor inglês) e eu gostei, principalmente, dos efeitos sonoros. Muitas vezes, é como estar assistindo a uma homenagem não declarada aos saudosos desenhos-animados das antigas. Mas, no geral, é apenas uma comédia de terror sem grandes surpresas. É bom para assistir tomando uma cerveja (que, aliás, aparece sendo consumida em boa parte do filme), sem ter que levar nada a sério. Não vai assustar ninguém, nem a uma criança indefesa. Aos puritanos, o lance de vampiras lésbicas é uma fachada – sim, aparecem algumas se beijando aqui e ali, mas nada explicito. Se fosse uma produção brasileira, com certeza acabaria virando uma chanchada das mais pornográficas.

A despeito do certo burburinho provocado entre os adolescentes, “Matadores de Vampiras Lésbicas” virou um grande fracasso. Foi crucificado por praticamente todas as grandes publicações especializadas. Até mesmo um grupo online de lésbicas, chamado “Angry Lesbians”, acusou a comédia de ser homofóbica e imbecil. Não é para tanto, pois eu esperava algo bem pior e mais trash. É um filme divertido, desses que você vai assistir a uma única vez e esquecer para sempre. Mas não deixa de ser divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptySáb Set 18, 2010 1:11 pm

Cara assistam Joãozinho Feto Morto, que a Galeria do Rosk de SP fez......
isso sim é trash, produção caseira mesma hahahahahha

Dirigido pelo cinéfilo e agitador cultural Fernando Rick, esta pérola trash do cinema brasileiro, feito nas cochas, com um grupo de atores amadores da Black Vomit Filmes (produta paulista de filmes trash), pode ter milhares de defeitos, mas uma coisa de boa ele tem, a ousadia de mostrar os pensamentos mais sombrios e escatológicos da mente humana. A estética e a ética aqui não importam, a parte técnica também é desconsiderada, não deixando de reconhecer os méritos pela criatividade nos efeitos especiais. O personagem João do Feto Morto é interpretado por Rui "Herói" Villani, ele é um garoto que nasceu com um Feto morto grudado na cabeça, o ocorrido se deu por causa da atitude grotesta de seu pai que fez sexo com a própria irmã. O sangue jorra solto e aos montes, há uma cena incrivelmente grotesca quando a gangue de vilões compostos por Neka, Satan e Fernando saem espancando diversas pessoas na rua, uma das vítimas é um pobre bebê indefeso. Algumas das personagens bizarras da produção são: O padre drogado que faz um milagre ao fazer um corinthiano aleijado voltar a andar sem as muletas, um bêbado pederasta (que se dá mal ao atacar João do Feto Morto) e um Exu mestre em kung-fu. O filme traz a marca da Black Vomit, ou seja, muitos vômitos em cena. O filme por incrível que pareça, é ágil, tem uma boa montagem, cortes rápidos e deve ser evitado por pessoas de estômago fraco, padres e religiosos em geral. Fernando Rick agradece nos letreiros finais ao produtor e cineasta americano Lloyd Kauffman, responsável pela criação da Troma Entertainment, uma produtora norte-americana de filmes Trash.

Só não posta a imagem pq tem uma cena de pornografia, mas procurem no goggle por Joãozinho Feto Morto que irá achar.


Última edição por Doppelganger em Sáb Set 18, 2010 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptySáb Set 18, 2010 2:51 pm

huasuhauhsa nossa, com um nome desses deve ser um T de filme..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Out 19, 2010 8:50 am

Mais é um escrotão msmo esse rick, só vc pra encontrar um trash desses, ahsuusaheuh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! EmptyTer Out 19, 2010 8:52 am

Eu vi na republica do meu irmão ano passado, ele mora com um cara que é fã de filmes assim.........eu achei uma bosta, mas é engraçado por ser mal feito...
PS: o vilmar é escrotão, paga pau forte auahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!   Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil
» Um filme que retrata fielmente uma sessão de RPG
» download de filmes de zumbi!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: