Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil   Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil EmptyTer Ago 03, 2010 3:39 pm

http://www.jbox.com.br/2010/08/02/focus-filmes-lancara-ultra-filmes-no-brasil/

Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Ultraman8brothers

Não é novidade pra ninguém que a Focus Filmes/FlashStar estava interessada nas produções estreladas pela família Ultra e segundo o site Henshin, finalmente a distribuidora fechou a compra de nada menos que 4 longas recentes protagonizados pelos emborrachados mais queridos do Japão.

A distribuidora lançará diretamente em DVD os longas Ultraman Mebius & Ultraman Brothers, de 2006 e já exibido por aqui pelo Cinemax; Dai Kessen! Chou Ultra Hachi Kyodai, de 2008 e Mega Monster Battle Ultra Galaxy, de 2009.

Completando o pacote a empresa relançará Ultraman – The Next, que a alguns anos atrás chegou ao Brasil por intermédio da Impact Records (com uma arte feita nas coxas, vários erros gramaticais na contra capa =P), mas por não ter uma empresa profissional por trás não conseguiu grande êxito e pode ser considerado um material inédito para o público não-hardcore.

Segundo o site, os filmes começarão a chegar ao nosso mercado a partir de novembro, mas ainda não há nenhuma informação adicional.

===

mal lembro disso.. mas era legal os antigões pra dar risada com aqueles mulekes japonezinhos gordinhos com um shorts esquisito, meia branca esticada e boné azul..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil   Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil EmptyTer Ago 03, 2010 8:56 pm

Uns tempos atraz vi um pia de uns 5 anos com a mãe ele tava com a calça e a jaqueta com os ultra estampado.....
Eu nem lembro de nenhum episodio deles axo que so novo de mais pra ter visto eles na tv ^^'
Mais quem sab eu me animo pra ve esse xD
assakosakosakokosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil   Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil EmptyQua Ago 04, 2010 10:59 am

eu já vi familia ultra em algum lugar mas não me lembro :S
bom, sei q é um classico, então se der certo eu assisto o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil   Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil EmptyQua Ago 04, 2010 11:17 am

Ultraman *-*
Eu lembro MUITO POUCO de assistir na TV isso.
Sempre quando ouço que alguma produtora re-lançará 'classicos' por aqui dá um certo medo, apesar de quê não há o que censurar neste caso em questão, então é mais tranquilo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil   Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hatsune Miku no Brasil
» Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!
» CoFesta in Brasil
» Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11
» Pokémon TCG volta a ser distribuído no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: