Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11

Ir para baixo 
+2
rafa-kun
Kyon
6 participantes
AutorMensagem
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 9:22 am

A Paris filmes lançou este mês a versão nacional do filme Rebuild of Evangelion 1.11 - you are (not) alone, em DVD e Blu-ray.

Não encontrei nada sobre possíveis conteúdos extras do Blu-ray, porem no DVD vem:

- Reconstrução de Evangelion 1.01
- Versão Shiro Sagisu
- Versão Joseph - Maurice Ravel
- Angel of Doom Videoclipe Promocional
- Notícias
- Previews do Filme
- Previews 1 Color- Versão Corrigida
- Fly Me To The Moon Versão 1
- Fly Me To The Moon Versão 1a
- Fly Me To The Moon Versão 1B
- BeautifUl World Versão 2
- BeautifUl World Versão 2A
- BeautifUl World Versão 2B

Quanto aos preços: R$ 49,90 para o DVD e R$ 79,90 para o Blu-ray.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3047193/evangelion-111-blu-ray/?ID=C91A05A67DA0A1B0A133A0659
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3047025/evangelion-111-2-dvds-dvd4/?ID=C91A05A67DA0A1B0A133A0659
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 1:04 pm

Woooooooooooooooooooooooooooooooow

devidamente comprado ja!!! epico filme é epico!! alias, o segundo fez verter lagrimas de minha face devido a qualidade de animaçao presente em casa frame assistido @_@
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 1:41 pm

Ah ctz.. quando chegar meu blu-ray eu conto oque que tem de extras =D uehaueh.. .
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Kensuke


Masculino Libra Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 38

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 2:04 pm

Eu tenho o DVD, que a namorada me comprou de aniversário :3

Se os extras forem os mesmos no blu-ray, não tem quase nada. Só um vídeo com diferentes estágios de animação (não tem anrração, e você pode escolher 2 músicas diferentes de trilha XD), teasers/trailers, e versões de Fly me to the moon. Queria mais! Quem sabe no BD não tem mais... Aliás, não está descartado comprar o BD também XD


As minhas impressões do filme eu já disse em algum lugar aqui. Se me der na telha, depois eu copio e colo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 2:24 pm

Kensuke escreveu:
As minhas impressões do filme eu já disse em algum lugar aqui. Se me der na telha, depois eu copio e colo XD

copy pasta vai ken =3
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 4:12 pm

Kensuke estragou a surpresa de todos agora contando os extras Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Kensuke


Masculino Libra Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 38

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 4:21 pm

Hahahahaha, foi mal XD Primeira vez que vejo extras de dvd na categoria de spoilers XDDD

Mas é melhor que só saber depois que comprar e se decepcionar, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 4:25 pm

Kensuke escreveu:
Hahahahaha, foi mal XD Primeira vez que vejo extras de dvd na categoria de spoilers XDDD

Mas é melhor que só saber depois que comprar e se decepcionar, não?

É vendo por este lado, ja comprei dvd só pelos extras e me decepcionei fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQua Out 27, 2010 9:36 pm

E já temos data para o 2.22, segundo o Jbox ^^


Exclusivo: Data de Lançamento de Evangelion 2.22 no Brasil

Em contato com a Paris Filmes, obtivemos a confirmação e a data programada para o lançamento de Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance no mercado brasileiro. A empresa planeja disponibilizar em fevereiro de 2011 o filme para locadoras e dois meses depois (em maio) a edição especial em DVD e Blu-Ray chegará nas lojas – para deleite dos fãs.

Evangelion 2.22 é parte do projeto Rebuild of Evangelion, que revisa a história vista na série de TV (apresentada no Brasil via Locomotion e Animax) sob formato de quatro longa-metragens. Com animação caprichada dos estúdios Gainax e direção de Hideaki Anno, Evangelion 2.22 bateu recorde de vendas no Japão em maio desse ano, quando saiu o em Blu-Ray dessa versão – originalmente lançada nos cinemas como Evangelion 2.0.

Abaixo, você confere um trailer do que te espera. Se você ainda não comprou o 1º filme, clique aqui e adquira o seu agora mesmo!

E não podemos deixar de registrar nossos parabéns para Paris Filmes, que disponibilizou um dos melhores lançamentos nipônicos do ano em nosso apagado mercado nacional. Esperamos que o alto padrão de Evangelion 1.11 seja mantido em 2011. Aguardem em breve maiores informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQui Out 28, 2010 12:50 pm

bom vou comprar hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQui Out 28, 2010 1:09 pm

estou surpreso de ver que as coisas começaram a realmente engrenar no mercado nacional nos ultimos tempos...

Não tenho ideia de quantas pessoas realmente estão comprando os lançamentos em dvd ou os diversos mangas mas ver tantas opções em lojas a venda me traz um certo alivio...Se falassemos dessa realidade a alguns anos, provavelmente estariamos rindo como uma piada...

legal! que continue assim e claro, ja pseudo reservei o meu 2.2 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQui Nov 11, 2010 10:27 am

Aeeeww.. chego meu bluray anteontem (postando atrasado hein)... ve ai se é os mesmos extras do DVD.

Reconstrução do Eva 1.01: Versão Shiro Sagisu e versão Joseph - Maurice Ravel
tem noticias que é online, preview do filme, preview 1 color - versão corrigida e dai uns clips uns 7 +/- mas só 3 musicas em versões diferentes.

Dae é audio jap, eng e port. e legende pode ser ing e port.
formato da tela 16:9

ah e ele roda em só em 720p... não usa os 1080.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQui Nov 11, 2010 12:08 pm

hummm.....

Quero comprar.

Certo que vou na Fenac pra comprar esse dvd ^^

Pelo que tu falou rafa-kun os extras são os mesmos.

Mas só pelo filme já valhe a pena. As animações são soberbas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 EmptyQui Nov 11, 2010 4:55 pm

é são os mesmos mesmo... mesmo mesmo O.o fico estranho isso.. mas enfim... Evangelion vale comprar o bluray... e se vc não tem o player compra igual o bluray.. pois vc vai ter.. e dai vai ter se arrependido de não ter comprado.. euahe.... e preço não é desculpa pq tem até em 3x sem juros.. heaueh.. (eu comprei assim =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11   Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black Bird é lançado no Brasil
» Evangelion 2.0
» Tony Takezaki no Evangelion
» REBUILD of EVANGELION 2.22 - You can (not) advance
» Lançado na net o YumeCast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: