Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tony Takezaki no Evangelion

Ir para baixo 
+2
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
6 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion EmptySex Set 03, 2010 8:38 am

Fonte

Tony Takezaki no Evangelion Tonytakezaki-no-evangelion

A coqueluche Evangelion está longe de terminar. Como se já não bastasse uma montanha de produtos atrelados à franquia voltarem a lotar as prateleiras das lojas japonesas (devido ao filme Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance), os aficionados pelos EVAs terão mais uma novidade, dessa vez em mangá.

A revista Young Ace, detentora dos títulos relacionados à obra do estúdio Gainax, anunciou o lançamento de um mangá cômico baseado na série, intitulado (provisoriamente) de Tony Takezaki no Evangelion. O spin-off é assinado pelo ilustrador Tony Takezaki, autor de A.D. Police e famoso por realizar paródias de ícones da cultura otaku, como fez com a série Gundam em Tony Takezaki no Gundam.

O mangá começará a ser publicado a partir do dia 4 de outubro, no Japão.
_________________________________


Estavam exagerando, mas agora cag@*%$ de vez...^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion EmptySeg Set 06, 2010 2:24 pm

nem quero ver essa merda..

Evangelion pra mim é uma série de anime e uma de mangá e pronto.
qualquer outra tentativa absurda e abusiva de ganhar dinheiro extra em cima de EVA será por mim ignorada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion EmptySeg Set 27, 2010 2:17 pm

A série é a galinha dos ovos de ouro da Gainax.

Enquanto houver gnt que consuma os outros "produtos" da série Evangelion, a Gainax vai continuar lançando spin-offs de toda espécie (mangá de Evangelion voltado p/ romance, comedia, etc.), remakes, jogos, etc.

Mas ouvi dizer que os filmes que estao saindo (2.0) sao bons... é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion EmptySeg Set 27, 2010 4:58 pm

Cara, eu gostei dos filmes novos. O 1.11 e o 2.0 são bons de se ver, apesar de apelarem um pouco mais pro lado shonenzão da história...

Jiraya, você que acompanha a mais tempo, o que tem pra nos dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion EmptyQua Out 06, 2010 1:57 pm

Estou para lhe dizer que os filmes novos são ótimos!

Mas devem ser vistos com uma nova visão.

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
nem quero ver essa merda..

Evangelion pra mim é uma série de anime e uma de mangá e pronto.
qualquer outra tentativa absurda e abusiva de ganhar dinheiro extra em cima de EVA será por mim ignorada.

Pra mim é a mesma coisa, é a série original, Tanto Manga como Anime, sem essas de ovas ou frescuras.

Os filmes, novos, são bons, mas eles fazem uma releitura da série original com os 26 eps, o problema todo é que pra quem é fãnzasso da série antiga, ou fãs de muito tempo, acabam estranhando os diversos acontecimentos divergentes que ocorrem nos filmes.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Kensuke
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Kensuke


Masculino Libra Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 38

Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion EmptyQui Out 07, 2010 5:30 pm

Bom encontrar esse tópico porque vi o Evangelion 1.11 faz pouco tempo (presente de aniversário da namorada =D). Ainda não vi o segundo filme, com a personagem nova.

A minha impressão do primeiro filme é que eles deixaram o enredo mais dramático e menos reflexivo. Não tem mais momentos duradouros silenciosos, nem grandes monólogos internos. Na verdade, não sei bem se alguém que não conhece Evangelion ia conseguir acompanhar muito, porque a história avança bem rápido. Achei meio atropelado. Aliás, isso da dramaticidade vs. reflexão me fez lembrar bem mais o tom do mangá.

Mas para alguém que já é fã acho que funciona como uma releitura. No primeiro filme não tem nada de tão diferente, mas parece que a coisa muda mais nos próximos. Fiquei curioso para ver como vão alterar a história. Pra mim, o original ainda parece melhor, mas pode ser birra de fã velho. Quero muito ver como vão tratar a parte final, que é quando o anime mostra a que veio e faz de Evangelion um marco na história dos anime.

Agora, o visual é fantástico. Queria muito que refizessem o original com todas essas atualizações e nessa resolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tony Takezaki no Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Takezaki no Evangelion   Tony Takezaki no Evangelion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tony Takezaki no Evangelion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evangelion 2.0
» REBUILD of EVANGELION 2.22 - You can (not) advance
» Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11
» Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: