Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evangelion 2.0

Ir para baixo 
+6
Rounin
It's me, Mike!
Darkness
Juraski Keitarô-Senpai
Fire
Tenryu
10 participantes
AutorMensagem
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 2:37 pm

Eu estava dando uma olhada no site da Gainax, e vi un desenho diferente, quando fui mais afundo deparei con o site do Evangelion, algem mais ten infornação sobre isso ?

Evangelion 2.0 Cuteva02

http://www.evangelion.co.jp/
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 2:39 pm

pow massa o desenho ... mas o site ta em japones, nao manjo nem virgula de japones ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 6:20 pm

Hum achei mais algumas informções

Rebuild of Evangelion 2.0

A produção da tetralogia foi um notícia vinculada em 2006, contudo o projeto se estende provavelmente por 4 ou 5 anos. O primeiro filme foi lançado em setembro de 2007, e o segundo aguarda uma data oficial, mas tudo indica que será lançado no segundo trimestre desse ano.

Chega de lero lero, assista o trailer



Detalhes:
- Os 3 primeiros filmes aproveitam da antiga série de Evangelion, fazendo algumas mudanças nas definições dos personagens e cenário, algumas novas cenas, personagens e EVAs, além da revelação de alguns mistérios.


- Não são remakes.

- A bomba fica pro quarto filme, onde será totalmente inédito e com um final alternativo à série. Que deve completar ou substituir o The End of Evangelion.

"Materia retirado do Youtube e Anmtv - anime e manga e"
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 6:44 pm

ah sei lá.. a Gainax parece que perdeu a noção.. em vez de investir pesado num projeto novo do nível de Evangelion.. (sei que eles são capazes) fica aí de necromancia.. poutz. Esse lance de estragar algo bom em nome do dinheiro no fim das contas nem sempre da o retorno que esperam. acho triste
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 7:29 pm

Se parar para analizar é bem como o Jiraiya disse, se eles terminarão a obra n deveriam ficar batendo na mesma tecla, Vai ficar parecendo até As minhares versoes de Homen Aranha, X-Men, Batiman etc....

Mais vamos ver no que da.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 10:01 pm

Bom, pelo o que eu tinha lido a respeito do Rebuild Of Evangelion. Era pra ser sim um Remake do EVA original. Só que feito da maneira como eles queriam que fosse realmente. Vocês sabem que a criação e produção do evangelion, foi perseguido pelo fantasma da falência da gainax, então algumas coisas tiveram que sair fora, outras mudadas e um final ultra mega em cima. De qualquer forma, isso fez com que fosse o sucesso que é hoje.

O rebuild é uma remontagem, literalmente do anime, onde as coisas parecem se encaixar melhor do que no anterior. Eu assisti o primeiro filme, o "you aren´t alone" e achei muito bom, sem falar da qualidade gráfica que foi feito. É de ficar de queixo caído mesmo.

Bom ate agora gostei......

Mas tenho medo do que pode ocorrer na frente de qualquer forma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 10:50 pm

sim sim sim, Evangelion é uma serie que merece respeito, mais tenho medo que ocorra uma XXXXX, mais so quando estiver pronto para saber do resultado.

Na faze final de produção do eva a gainax estava praticamente falida, da pra notar lharamente na tacha da animalçao, e tmb nas senas finais que parecen ser tipo somente desenhos aleatorios jogados na tela, usaram isso pra dar um grande impacto, na epoca ate mesmo hoje, quem assistiu a serie e entendeu, hunnnn (^_^!)

mais é um assunto muito delicado a se tratar.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 10:59 pm

Meu EVA, é algo para discussões de noites a fio...
Sempre será, novo, antigo, ou que nem lançado ainda foi XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 22, 2010 11:06 pm

Tenho medo, tenho muito medo.

Sinto que Evangelion está se tornando algo como LOST, cria-se um hype grande em torno dele e quando sai o produto final as pessoas acabam de decepcionando...
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 10:01 am

Ok... assino embaixo de tudo o q vcs disseram... e só tenho mais uma coisa a comentar...

Depois de toda aquela zona do "remake que você não está sozinho, trocando o 'e' por 'we' e os 'os' por 'wos'", o que é o que e qual é a ordem dessa bagunça???


Agora... evangelion 2.0 ... ficaram sabendo q foi lançado o manga de Eva Re-Take, ne? Agora vamos lá, alguém consegue me responder?rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 11:11 am

Hideaki Anno e Gainax, expliquem-se!!! Me sinto perdida no meio de tantos EVAs... o.o Corrigido ;D


Última edição por Jenny Akemi em Sex Abr 23, 2010 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 11:31 am

se EVA fosse uma franquia no estilo de Gundam ainda vai. Sempre criam-se histórias novas e tudo mais. Mas EVA é uma única história. A super exploração dela leva ao esgotamento. E não se esqueçam que ainda tem o famoso filme de hollywood pra sair. A Gainax é um estúdio que eu admiro muito, mas eles não podem usar o fato da situação financeira da época como desculpa pra estuprar Evangelion dessa forma, atrás de dinheiro. Não quero um Evangelion "GT" da vida. Né Toei.

E Yoshiyuki Sadamoto nem tem muita culpa Jenny.. o pai da coisa mesmo é aquele senhor que parece o Raul Seixas, senhor Hideaki Anno.

ps: vou chamar o Kensuke pra esse debate aqui.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 2:01 pm

putz eu sou da opinião do ninja, esse lance de ficar atirando phoenix down nos clássicos pra tirar dinheiro pra tomar cachaça no bar detona com o nome.

jaja saí Evangelion - Força animal, Evangelion - tranformers!...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 4:41 pm

bom saber q sai mais alguns filmes do anime evangelion preciso achar para baixar


lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 5:24 pm

heheh ainda n foi lançado pelas informações do site da gainax. mais eu n sei tando assim de Kanji para comfirmar com certeza, mais n vi capa ou dvd para a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Abr 23, 2010 7:09 pm

Rounin escreveu:
Ok... assino embaixo de tudo o q vcs disseram... e só tenho mais uma coisa a comentar...

Depois de toda aquela zona do "remake que você não está sozinho, trocando o 'e' por 'we' e os 'os' por 'wos'", o que é o que e qual é a ordem dessa bagunça???


Agora... evangelion 2.0 ... ficaram sabendo q foi lançado o manga de Eva Re-Take, ne? Agora vamos lá, alguém consegue me responder?rsrs




Bom....


Seguinte.


Serie Original - Neon Genesis Evangelion 1995 Hideaki Anno
Manga Original - Neon Genesis Evangelion - 1995 - Yoshiuki Sadamoto

OVA - Evangelion Death&Rebirth 1997
OVA2 - Evangelion - The End Of Evangelion 1997

Filme 1 Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone 2007
Filme 2 Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance 2007
filme 3 Evangelion: 3.0 Quickening - Não lançado
Filme 4 Evangelion: 4.0 - Não Lançado

Spin-off

Petit Eva ~ Evangelion@School ~

Manga Alternativo - Evangelion Iron Maidem

E para finalizar esse manga Evangelion Re-Take não sei não o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQua Abr 28, 2010 11:08 pm

site dos dvds para compra No site da gainax. o estranho que esta la dois do evangelion 2.22 mais n sei n...

http://www.evastore.jp
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 29, 2010 8:23 am

OMFG! Mais um?!?!?!?

E agora Darkness???XDD

Por sinal... vlw pela ajuda...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptyQui Abr 29, 2010 10:27 pm

Nononononono.....

Não é isso, é que o os novos filmes, ficaram sendo feito com a seguinte numeração...

Filme 1 Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone 2007
Filme 2 Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance 2007

etc etc....XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 EmptySex Jul 02, 2010 10:56 am

Mó viagem isso ai, (tudo bem que evangelion é uma viagem.. muito boa euha) mas pow, pra mim tinham que ter parado no "The End Of Evangelion".

Não é programa de computador para ficar fazendo, 1.0, 2.0, 3.0... eles fazem dai acham que podem melhorar algo e vai mudando a 'versão". Isso ainda vai acabar em cagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evangelion 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Evangelion 2.0   Evangelion 2.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evangelion 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REBUILD of EVANGELION 2.22 - You can (not) advance
» Tony Takezaki no Evangelion
» Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11
» Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: