Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 download de filmes de zumbi!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

download de filmes de zumbi!!! Empty
MensagemAssunto: download de filmes de zumbi!!!   download de filmes de zumbi!!! EmptyTer Out 12, 2010 7:18 am

ae galera, estava eu zumbizando pela net quando vi um filme japones para baixar sobre uma garota que morreu e virou zumbi, dai no site tinha varios outros filmes meio que recentes como o zumbiland não sei se conhecem mas tem outras produções desconhecidas da espanha e etc... falando nisso tem um filme brasileiro de zumbi gravado em brasilia, eu baixei mas foi uma desgraça acha o filme baixei por torrent, assim que eu descobrir um link bom eu posto aqui... por hora segue-se abaixo o linque do site que tem varios filminhos espero que gostem!

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fui abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

download de filmes de zumbi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: download de filmes de zumbi!!!   download de filmes de zumbi!!! EmptyTer Out 12, 2010 12:36 pm

nuss legal o site mas eu curti muito mais a sinopse do filme "Zombie Strippers(2008)" essa merece ir para o bizarrices do mundo!

"SINOPSE: O mau trabalha no período noturno. A sensação internacional Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estrelam em As Strippers Zumbi. Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint (Goth Band Roxy Saint e os Blackouts) e o campeão de Ultimate Fighting, Tito Ortiz. As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!"
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

download de filmes de zumbi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: download de filmes de zumbi!!!   download de filmes de zumbi!!! EmptySex Nov 05, 2010 4:49 pm

hahaha alha só este site me parece legal ainda não fussei ele, da uma olhada ae quem quiser!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

download de filmes de zumbi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: download de filmes de zumbi!!!   download de filmes de zumbi!!! EmptySeg Nov 08, 2010 8:32 am

definitivamente eu preciso de mais hds.. ou mais um tubo de dvd haheaue
Ir para o topo Ir para baixo
 
download de filmes de zumbi!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Focus Filmes Lançará Ultra-Filmes no Brasil
» Papeis de Zumbi
» Filmes Trash, gostaria de marcar uma sessão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: