Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!

Ir para baixo 
+8
miashi
Darkness
LinuxLumxus
Rick Lee
Juraski Keitarô-Senpai
Haoh
Jenny Akemi
Rounin
12 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySex Jun 11, 2010 10:52 am

Fonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a disseminação atual das drogas e os problemas que elas causam,um grupo de cientistas da inglaterra,criou uma forma das pessoas ficarem “chapadas” sem no entanto usarem drogas de verdade.Ligado ao PC, aparelho transmite estímulos elétricos para a língua. Cérebro transforma informações em imagens e outras sensações.

O lançamento do aparelho deve ocorrer por uma empresa inglesa nos próximos dias,e provoca no cérebro efeitos parecidos com o das drogas. Batizado de Eye Candy, o produto se assemelha a um pirulito, e funciona ligado à porta USB do computador.

De acordo com os criadores, o Eye Candy transmite estímulos elétricos para a língua. Por meio de um conceito chamado de ’substituição sensorial’, ao chegarem ao cérebro os estímulos não-visuais aplicados na língua se transformariam em imagens e outras sensações.

O comprador pode escolher entre seis tipos de ‘drogas eletrônicas’, cada uma prometendo um efeito diferente, como relaxamento, meditação e aumento da sociabilidade.Resta saber se terão sucessos nas vendas…
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySex Jun 11, 2010 12:41 pm

Parece legal essa proposta, tipo akele iDrugs (ou algo do genero, fugiu o nome) q vc "relaxa" ouvindo uma musica propria pra isso.

Eu queria testar... so fiquei na duvida de como faz isso, vc pluga ele no pc e ai? Eh so ficar olhando, ou da pra deitar e fechar os olhos? .-.
Deve ser divertido, hhehehe 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySex Jun 11, 2010 1:27 pm

Jenny Akemi escreveu:
Parece legal essa proposta, tipo akele iDrugs (ou algo do genero, fugiu o nome) q vc "relaxa" ouvindo uma musica propria pra isso.

Eu queria testar... so fiquei na duvida de como faz isso, vc pluga ele no pc e ai? Eh so ficar olhando, ou da pra deitar e fechar os olhos? .-.
Deve ser divertido, hhehehe 8DD

Eu ja brinquei disso!
Era uns sons que tu botava no player, colocava os fones de ouvido e tals ...
IDoser XD
Lembrei o nome.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySex Jun 11, 2010 2:58 pm

tb brinquei disso.


ainda assim prefiro vodka..XD uhAUHSuhasAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 10:31 am

Eu tenho um pacotão de todas as idoser já lançadas...
Tem até uns xxx... Rolling Eyes
Mas acho q meus fones de ouvido não são tão bons...^^"

De qquer modo... são ótimos para relaxar... mas até agora não fez nenhum outro efeito..^^"

Jenny Akemi escreveu:
Eu queria testar... so fiquei na duvida de como faz isso, vc pluga ele no pc e ai? Eh so ficar olhando, ou da pra deitar e fechar os olhos? .-.
Deve ser divertido, hhehehe 8DD

O pirulito ou o IDoser?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 11:40 am

Agora a duvida algo que simula efeitos de drogas, pode vicia igual a mesma.
Então ela pode ser considerado droga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 1:48 pm

Não pois só faz o efeito.
Para ser considerado droga tem que ter um EFEITO COLATERAL, tipo, queimar neurônios, causar câncer e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 1:51 pm

Haoh escreveu:
Não pois só faz o efeito.
Para ser considerado droga tem que ter um EFEITO COLATERAL, tipo, queimar neurônios, causar câncer e afins.
Mais já que você "força" os estimulos do celebro não pode causar um efeito colateral?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 2:05 pm

É por estimulo elétricos, os mesmos que o nosso próprio corpo gera.
Ele libera estimulos para a lingua, essa repassa para outras células que envia pro cérebro, igual acontece dentro do nosso próprio corpo, porém, neste caso só mudaria o remetente dos estimulos, que ai invés de ser nosso próprio corpo seria o pirulito.
Entendeu como?

E outra, desde 2008 é usado esses "estimulos elétricos" para tratamentos de doenças como Mal de Parkinson, dores crônicas, enxaquecas e até depressão.
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 2:57 pm

Acho q em breve teremos mais um tipo de dependente: o elétrico... xD. Haverá pessoas viciadas por esses tipos de estímulos.

Abrindo um parêntesis meio tosco: pessoas viciadas em "tomar choque"... Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 11:31 pm

é meio estranho, mas eu acredito que exista essa possibilidade.

Pois o vício nem sempre é químico ou organico e sim psicologico também. Mas fiquei curioso para experimentar essa DORGAS MANOLO.

Alias, o que é esses Idoser? Não to ligado nesses esquemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptySeg Jun 14, 2010 11:42 pm

Darkness escreveu:
Alias, o que é esses Idoser? Não to ligado nesses esquemas.

IDoser é tipo uma droga experimental criada há uns 4 anos atrás baseada em estímulos por freqüência sonora.
Basicamente, você inicia o programa, escolhe uma "dose" (cada dose é um arquivo de som diferente em freqüências diferentes que proporciona uma experiencia diferente), coloca o fone de ouvido (sim, não é headphone, é fone de ouvido) apagar a luz, se possível deitar-se e fechar os olhos e começa à enjoyar o efeito da droga.

Os efeitos são os mais variados possíveis, desde algo que faz você lembrar da infância, algo que lembra o gosto do café, uma outra que faz você se sentir fora do corpo (faço uma observação aqui, essa é a UNICA que funcionou comigo) e a mais foderosa EVÁR que não funciona "Hand of the God" que tem efeitos variados pois mistura diversas freqüências numa unica dose (seria como misturar varias drogas) alguns dizem após ter usado essa dose ficarem insanos, se sentirem como uma minhoca no corredor (sim, eu li isso na comunidade uma vez) e até perderem controle sobre a musculatura anal - se é que entendem como tentei colocar sem parecer totalmente ofensivo nesta frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 1:24 am

AHUSUHasuh caganera é..

meu.. precisamos fazer uma reunião pra falar sobre esse idoser.. uhasuhAUHSa
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 9:42 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
AHUSUHasuh caganera é..

meu.. precisamos fazer uma reunião pra falar sobre esse idoser.. uhasuhAUHSa

Basicamente, acho que se procurar na comunidade do IDoser ainda deve ter o relato do cara que o fez descontroladamente nas calças hauhauhauahauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 10:54 am

Eu quero experimentar esse IDoser de novo... acho q fiquei mto ansiosa qdo tentei pela primeira vez...

E Haoh.. o seu "(sim, não é headphone, é fone de ouvido)" foi uma referencia a uma certa satira de star wars ne? XDDDDDDDDDDDDD (diz q eh, pq senao eu ri de feliz aki em casa XD)

E do jeito q eu sou.. eh mto provavel q eu vire uma eletro-dependente XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 11:08 am

Jenny Akemi escreveu:
E Haoh.. o seu "(sim, não é headphone, é fone de ouvido)" foi uma referencia a uma certa satira de star wars ne? XDDDDDDDDDDDDD (diz q eh, pq senao eu ri de feliz aki em casa XD)


Sim, é XDDDDD
Só que na redublagem é "cadê meu Headphone? Não é fone de ouvido, é headphone!". Ai adaptei pra situação XDD
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 1:07 pm

Uou q massa XD só achei curto o cabinho do pirulito, tem q colocar ele na boca e ficar com a cara colada no PC? XD~~

Num sabia desses IDosers o.O coisa caótica
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 1:49 pm

Acho que só carrega no pc, depois vc pode ficar feliz e contente com seu pirulito dorgas por aí.

Mano, eu como uma ex-pero-no-mucho-biochemistry-freak curti de verdade esse negócio, eu queeeeero A___Á! E mais do que isso, necessito MOOOOITO saber a bioquímica detrás desses lances de estímulo elétrico *¬* hoohoho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lutama
Yumer
Yumer



Feminino Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/03/2010

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 7:27 pm

Wow... O_O

Não conhecia os Idosers quanto mais esse pirulito-droga! Que loucura!!! XDD

E eu também acho que é possível causar dependência, considerando o envolvimento do lado psicológico das pessoas. Se não é por dependência química, se o efeito for real, haverá dependência emocional. Que o digam os fissurados loucamente pela internet, que ficam horas e horas sem sair do lugar.

E eu fico aqui pensando como é que ficará futuramente os estímulos positivos que deviam vir de algo trabalhado, ou buscado, se basta colocar um pirulito na boca para se sentir bem. Essa comodidade me preocupa considerando os jovens, afinal se não há o problema dos efeitos colaterais negativos, então todos poderão usar, não?

Aff... >_<
Sei lá... ¬¬
Estou estranhando esse tipo de possibilidade...
Mas tenho curiosidade a respeito... hehehe
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyTer Jun 15, 2010 11:44 pm

Lutama, seu post me fez lembrar Wall-e... xDD

E meu... eu quero mto provar esse pirulito!! XDD


E Haoh, vou por o video no topico certo pro pessoal rir tb ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyQui Jun 17, 2010 8:57 pm

eu tb ja brinquei no idoser e nunca senti nada de deferente fiquei chapado de ficar escutando e nao acontecer nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! EmptyQui Jun 17, 2010 9:50 pm

imagine deve chapar a mente de um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!   Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançado pirulito usb que simula efeito de drogas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vício em games pode ser tão danoso quanto o vício em drogas
» Lançado no Brasil DVD e Blu-ray de Evangelion 1.11
» Black Bird é lançado no Brasil
» Marvel vs. Capcom 3 será lançado em 2011
» Mangá Code Geass Está Pronto Pra Ser Lançado (JBC)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: