Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptyDom Set 05, 2010 3:04 am

A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no japão feudal, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

Mushishi é uma série de mangá e anime de fantasia histórica. O mangá original é desenhado por Yuki Yoshiyama sob o pseudônimo de Yuki Urushibara. Ao todo foram publicados 35 capítulos na revista mensal Afternoon, compilados em 7 volumes no Japão. O anime foi dirigido por Hiroshi Nagahama, com 26 episódios. A série usou algumas técnicas incomuns para um anime, pois cada episódio possui uma história distinta. Na quinta edição do Tokyo Anime Award, no evento Tokyo International Anime Fair, em 2006, Mushishi foi premiado nas categorias de Série Televisiva e Melhor Direção de Arte (Takeshi Waki), Mushishi foi premiado também pela comunidade animê, ganhador de melhor história e fantasia de 2006 pelo site AnimeReactor.com Também foi produzido um longa-metragem live-action baseado em Mushishi em 2006, dirijido por Katsuhiro Otomo (famoso por criar Akira). O filme teve uma premiere mundial no 2006 Venice Film Festival.

fonte wikipedia.

o anime tem um visu bem legal, no começo se estranha o estilo dos pesonagens mas logo o enredo do anime te prende, pode ser que para aqueles que gostem de uma ação cheia de lutas e sangue não agrade muito, mas para quem curte um anime cheio de misterios é uma boa!
mushishi

os cenarios são muito bem feitos...
mushishi w


e para quem curte live ection tem tambem uma versão muito bem produzida, dirigida por ninguém menos que Katsuhiro Otomo.
mushishi_live

mushishi foi exibido na TV a cabo brasileira pelo canal animax, mas como fazem com a maioria dos animes por aqui não teve continuidade!
aqui você pode conferir o primeiro episodio do anime!
https://www.youtube.com/watch?v=Y0wBfSltR-8

e aqui o treiler do live.
https://www.youtube.com/watch?v=vvTWwIO1BQE

espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptySeg Set 06, 2010 2:22 pm

a arte parece bonita.. mas o roteiro soa fraco demais.

conheço centenas de animes e mangás com personagens que caçam criaturas que estejam causando problemas aos humanos..

só os que eu lembro de cabeça tem uns dez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptySeg Set 06, 2010 3:14 pm

Eu realmente gostei de assistir Mushishi, tem todo um lado filosófico que me agradou muito e, ao contrário dos outros animes estilo "caçando criaturas que causam problemas", o protagonista se preocupa com essas criaturas. Lembro que ele fala algo como "Os problemas não são culpa dos humanos, tão pouco são dos mushis. Ambos só querem viver suas vidas."
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptySeg Set 06, 2010 3:22 pm

Kyon escreveu:
Eu realmente gostei de assistir Mushishi, tem todo um lado filosófico que me agradou muito e, ao contrário dos outros animes estilo "caçando criaturas que causam problemas", o protagonista se preocupa com essas criaturas. Lembro que ele fala algo como "Os problemas não são culpa dos humanos, tão pouco são dos mushis. Ambos só querem viver suas vidas."

o personagem principal de inu-kami tb.

mas vou assistir Mushishi pra ver se é difereeente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptySeg Set 06, 2010 4:28 pm

Mais um para a lista de esperado dos animes que tenho que assistir, cara.. To com muitos baixados e não vi nem metade ainda
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptyTer Set 07, 2010 6:24 am

é que existem animes as pencas neste estilo de roteiro isso é, ma se me falarem que em muitos outros também não tem, pelo amor!!!

mas mesmo eu não curtindo tanto animes calmos como este, mushishi me chamou a atençao, de alguma forma ele me agradou muito mais do que outros desta linha, e como disse nosso amigo KYON ali em cima tem todo um lado filosofico, eu conheci primeiro o live ection na realidade dai fui atras do mangá e do anime e gostei muito, achei curioso a história do cara que carregava um barril nas costas para capturar um arco iris, rsrsrsrs mas não vou estragar o misterio quem puder asista e tire sua propria duvida, eu curti!!!

abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptyQui Set 09, 2010 10:00 am

Noss Mushishi é um anime q eu aconselhei para mtaaaaaaa gente... e ainda aconselho!

Não vou falar mta coisa... só falo uma coisa.... assistam ele no escuro, em um completo silêncio... de preferência com um fone de ouvido.... mtooooo²²² bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptyQui Set 09, 2010 1:55 pm

*anotando as dicas* XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! EmptyQui Set 09, 2010 8:45 pm

buahahaha mano, que foda, ae jiyraia gostei dessa montagem ae em cima buahahahaha chorei litros de rir!

ae ronin pode crer, o anime não fiz isso mas com o live eu assisti de fone e no escuro ja que vi no pc, o som do filme é muito foda, tem cenas que da a impressão que tem coisas a sua volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!   Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mushishi um anime curioso, simples calmo e muito misterioso!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» Anime Favorito!
» Muito prazer
» Videos, estúpidos, engraçados .. enfim..
» [Recomendação] TOP 5 (Anime)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: