Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MANGÁ VINLAND SAGA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

MANGÁ VINLAND SAGA  Empty
MensagemAssunto: MANGÁ VINLAND SAGA    MANGÁ VINLAND SAGA  EmptySáb Set 18, 2010 10:33 am

para aqueles que curtem uma boa historia ambientada no mundo medieval vinland saga do autor Makoto Yukimura, é uma otima opção, eu gosto muito de historias medievais como berserker, legend of lodoss war, e encontrei na net vinland saga que conta a historia de um garoto viking chamado Thorfinn, como eu to com um pouco de sono eu vou copiar o texto sobre o mangá do mesmo site onde eu baixo ele, e até onde eu vi lá tem até o volume 8, e estão em andamento a tradução de mais volumes!

sobre o mangá.

Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabia sobre a vida de guerreiro de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra, mas quando reconhece o verdadeiro valor de seu pai, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

capa do primeiro volume.
Vinland_Saga_v01_c01_p000a

paginas
Vinland_Saga_v08_c50_p014

Vinland_Saga_v01_c01_p009

Vinland_Saga_v01_c01_p011

Vinland_Saga_v01_c01_p012

Vinland_Saga_v01_c01_p014

site das informações e onde baixar o mangá em portugues!
http://ndrangheta-br.blogspot.com/search/label/Vinland%20Saga
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

MANGÁ VINLAND SAGA  Empty
MensagemAssunto: Re: MANGÁ VINLAND SAGA    MANGÁ VINLAND SAGA  EmptySáb Set 18, 2010 2:27 pm

não sou muito fã desse traço.. mas gosto de histórias medievais.. vou dar uma zoiada.
deve ter umas lutas bem violentas com decapitações e coisas do tipo.. então pode ser imperdivel..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

MANGÁ VINLAND SAGA  Empty
MensagemAssunto: Re: MANGÁ VINLAND SAGA    MANGÁ VINLAND SAGA  EmptySeg Set 20, 2010 4:42 pm

Parece bem interessante, especialmente se o autor colocar umas referencias historicas / culturais, nao precisa ser nada mto 100% fiel à realidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

MANGÁ VINLAND SAGA  Empty
MensagemAssunto: Re: MANGÁ VINLAND SAGA    MANGÁ VINLAND SAGA  EmptyTer Set 21, 2010 10:50 am

Ehhh tb non sou mto fã do traço e nem dessas histórias medievais, mas parabéns pelos reviews, Jibaku!^^v
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

MANGÁ VINLAND SAGA  Empty
MensagemAssunto: Re: MANGÁ VINLAND SAGA    MANGÁ VINLAND SAGA  EmptyQua Set 22, 2010 8:50 am

opa, valeu galera, eu curti esse mangá, gostei do enredo e tals, e sim tem bastante referencias historicas e culturais nordicas só que bem mais na linha da realidade e é sanguinolento bem do jeito que nois gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MANGÁ VINLAND SAGA  Empty
MensagemAssunto: Re: MANGÁ VINLAND SAGA    MANGÁ VINLAND SAGA  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MANGÁ VINLAND SAGA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio
» Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion
» Mangá de God of War
» Historia do Manga
» Aos que gostam de mangá e anime.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: