Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvidas sobre Yugi-oh!1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptySeg Out 18, 2010 8:00 am

Tipo,vaai ter torneio de yugi? Como vocês jogam? Sacriifikando monstros ou livre ? eee prescisa ser cartas orijinais ? Quem está organizando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Out 20, 2010 8:48 am

Bem, a principio, eu disponibilizei aquela lista na última expo anime, justamente para juntar pessoas interessadas em jogar.

Depois disto, estava pensando em juntar este pessoal interessados, q deu umas 15 pessoas se não me engano, e fazer um workshop msmo, ensinando a galera a jogar, pq estas dúvidas q vc tem, mtos tem, e as vezes não participam simplesmente por terem dúvidas.

Quanto as regras, serão as regras oficiais e as únicas q deveriam existir, tanto em jogos de play, pc, etc, pq estas ramificações q ficam criando ai, como aqle forbiden não sei oq, eu considero como abominações, e q ignoram todas as regras do card game yugioh, oq gera novamente estas inumeras duvidas nos apreciadores.

Quanto a ser com sacrificios e demais dúvidas, te aconselho a ir lendo as regras neste link aqui;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São as regras oficais, qlqr dúvida pode perguntar aq msmo neste tópico por hora, na quesito yu-gi-oh sou praticamente um dicionário humano, rs

Sobre serem cartas originais, a principio não, primeiro vamos iniciar a galera no jogo, e se o pessoal gostar, vão qrer comprar suas originais por vontade própria, pq vale mto a pena, da um tesão mto maior no jogar XD
Segue outro link com um dos melhores sites de venda do Brasil em card game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre torneio, é outro motivo de eu estar juntando galera, futuramente pretendo organizar um torneio sim, mas antes, precisamos de jogadores pra que exista um torneio, XD

E por último, acho q vc sacou qm está organizando né?!, haha


Última edição por Vilmar Doidão em Qua Out 20, 2010 8:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Out 20, 2010 7:26 pm

Não sakei não,quem que tá organisando ? qqq UASUAHUHAS zoa, mas na real nau sei quem é vs na expo ainda D:
Mas bls vo le akii, e se puder me infoorme aki do torneio quando tiver e tal,pk dae eo participo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Out 20, 2010 10:20 pm

Baka+bunitau xp escreveu:
Não sakei não,quem que tá organisando ?

Vilmar Doidão escreveu:
Bem, a principio, eu disponibilizei aquela lista na última expo anime, justamente para juntar pessoas interessadas em jogar.
Vilmar Doidão escreveu:
acho q vc sacou qm está organizando né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Out 20, 2010 10:44 pm

AUUHS nau sakei o post do haoh oO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQui Out 21, 2010 8:58 am

Baka+bunitau xp escreveu:
AUUHS nau sakei o post do haoh oO

Putz, agora entendi pq te chamam de baka, ahsuehusaehuase

Mas sim, te aviso sim do torneio, falando nisso, vc deu uma olhadinha nas regras e no site q mandei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyTer Nov 16, 2010 10:58 pm

lol mas vc sabe onde compra as cards originais ??? algum site sla!!!
to afim de monta um deck original!! o pitão eh mto cem graça
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Nov 17, 2010 7:18 am

Concerteza o site mais indicaddo é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui vc encontrará decks completos, boosters e cartas avulsas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Nov 17, 2010 9:20 am

luiz escreveu:
lol mas vc sabe onde compra as cards originais ??? algum site sla!!!
to afim de monta um deck original!! o pitão eh mto cem graça

Bem, em outro post meu ali acima eu já havia falado o msmo site q o marco indicou para compra de cards, releia ali Luis, tem este outro q é mto bom tmbm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ainda sempre se dá pra contar com o mercado livre para card avulsos, é sempre uma boa opção. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Nov 17, 2010 3:38 pm

vlw!!mais quais decks vcs aconcelham pra começo ????
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 EmptyQua Nov 17, 2010 9:48 pm

So respoondendooo vii siiim as regrras manooloooo,me xama depooois qando tive torneiiooo la ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Yugi-oh!1   Duvidas sobre Yugi-oh!1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre Yugi-oh!1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas, curiosidades e algo mais sobre desenho
» Dúvidas para escolher um navegador? Veja aqui tudo o que precisa saber!
» Sobre o #otakuscontraaglobo
» Videos sobre Games
» Dê sua opinião sobre tal noticia:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume RPG e cia-
Ir para: