Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desenhos Bim

Ir para baixo 
+17
DPhoenix
L.Grzy-kun
Old_Dog
jibaku
kai
lucasq
Juraski Keitarô-Senpai
Fire
Darkness
miashi
Tenryu
Jenny Akemi
Oroshi Yabuki xD
LinuxLumxus
Rounin
Rick Lee
Bim
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySáb maio 29, 2010 8:11 pm

Yo

Perdão a sumida aew

Tenho tempo para desenhar, mas tenho preguiça

XD

Fora isso to fazendo outras coisas e os poucos desenhos que faço são só rascunhos

nada que possa postar... XD

Mas em breve to voltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 6:04 pm

Yo

Bom... faz um bom tempo que não termino um desenho... e vai continuar mais um pouco porque eu não terminei esse ainda...XD
Sempre sacaneio o desenho antes de por a arte final caso eu queira refazer... ou editar no pc, aew coloquei aqui pra da uma olhada como ta ficando...

É mais um desenho feito nas horas vagas no percurso do trampo... XD... esse é o Representante... um personagem muito antigo numa versão feminina...XD ... influencias de Ranma 1/2...XD

Eu segurei minha depravação nesse desenho, não sei se da pra perceber... é uma mudança bem sutil...XD ... o personagem ao fundo acho que vou sempre faze-lo com tinta e pincel... pra mostrar que ele é uma coisa bem diferente das demais ao seu redor...XD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 9:14 pm

Finalmente um desenho com uma arte final razoavel... embora não tenha ficado muito bom pelo fato de usar as cores que vinham na cabeça... XD...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 9:54 pm

Desenho livre nas horas livres novamente... bah tenho que desenhar assim em casa...XD

Bom... no desenho estão Semaforo... nome provisorio... e as duas meninas são uma unica personagem que também tem um nome provisorio: Eva... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 1:59 pm

só com as hachuras acho q ficou meio poluído... quero ver depois de pintado..^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 8:45 am

Rascunhão dum desenho que tow fazendo...
Esse é um desenho aleatorio, esses personagens eu nunca tinha imaginado antes, fora o representante... XD... não da pra entender muito bem por que estão amotoados... claro que também... tipo... é um rascunho bem racunho mesmo...XD

Desenhos Bim - Página 3 Rascunho002
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 10:19 am

Bem... meus dons de moderador me fizeram ver o desenho, mas o seu scanner não...rs

Prefiro deixar para comentar mais pra frente...^^"

Pra quem quiser ver:

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/rascunho002.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyDom Jun 27, 2010 5:05 pm

Outro rascunho, na verdade, a pré-finalização do desenho. Eu reaproveitei esse desenho eu só mudei os cabelos, as orelhas, o corpo, a boca e a perspectiva... XD

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/GloriaPF-1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 7:43 am

Achei o rosto meio.. ... estranho.. O.o
Não sei explicar direito..^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQui Jul 01, 2010 2:23 am

Ronin escreveu:
Achei o rosto meio.. ... estranho.. O.o
Não sei explicar direito..^^"
Hum, eu sei, talvez seja a posição da cabeça... muito encostada no pescoço... mas tipo, dizer que ta estranho, não ajuda. ^^'''''... Explique pelo menos o que lhe deu esse pensamento.

Bom... fiz um desenho realmente finalizado, faltam as cores.

É da personagem que postei essas semanas... XD... agora decidi fazer um mangá-treino, pra experimentar varias tecnicas diferentes, tanto em roteiro quanto em desenho...além disso treinar minha determinação e concentração que sempre foram altamente instáveis ...XD ...mas vou melhorar isso!

Enfim, aqui esta o desenho, é um dos mais detalhados que fiz e o mais bizarro até agora...XD...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQui Jul 01, 2010 5:26 pm

Finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 9:54 am

Bim escreveu:
Hum, eu sei, talvez seja a posição da cabeça... muito encostada no pescoço... mas tipo, dizer que ta estranho, não ajuda. ^^'''''... Explique pelo menos o que lhe deu esse pensamento.

Foi mal mano....^^"

rsr


Acho q a posição dos olhos... parece que deixou o rosto meio torto...a parte do meio puxada para um lado e as partes de cima e de baixo para outro... uma distorção + ou - assim, sabe?

E gostei desse último desenho! Mas... q q são estas galinhas loucas?XDD
E tem um pokemon lá no fundo? Ou é uma cárie do castelo ratimbum?XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 1:40 pm

Bim escreveu:
Finalizado.

vou ser bem sincero.. não gosto desses olhos .. acho muito feio..=P prefiro os que vc sempre fez.

do resto eu gostei.. mas esses olhos..

a pintura do personagem tb num me agradou mto.

de resto pra variar ta mto foda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 5:02 pm

Opa, obrigado por comentar.

Ronin escreveu:
Acho q a posição dos olhos... parece que deixou o rosto meio torto...a parte do meio puxada para um lado e as partes de cima e de baixo para outro... uma distorção + ou - assim, sabe?

E gostei desse último desenho! Mas... q q são estas galinhas loucas?XDD
E tem um pokemon lá no fundo? Ou é uma cárie do castelo ratimbum?XDDDDDD
Aew! Obrigado pelas observações, quando finalizar o desenho vou levar isso em conta.
Valeus... e não! Não são galinhas... são patos... e patas... XD.
Um porcomon sim... diglet... ou algo assim...XD... ah, mas tem varias outras "celebridades" espalhadas pela muvuca dus patos...XD


Citação :
vou ser bem sincero.. não gosto desses olhos .. acho muito feio..=P prefiro os que vc sempre fez.

do resto eu gostei.. mas esses olhos..

a pintura do personagem tb num me agradou mto.

de resto pra variar ta mto foda.
Ah sim, os olhos... XD... os olhos da personagem?
Não somente os olhos como o rosto, ta achatado...XD vi isso depois que terminei de pintar.
Normalmente começo a desenhar pelos olhos... uso esqueleto só no corpo...XD...
Já a pintura da personagem ficou o mais simples possivel...
Opa, obrigado ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Old_Dog
Kouhai
Kouhai
Old_Dog


Masculino Leão Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 37
Localização : PG City/PR

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyTer Jul 13, 2010 5:40 pm

Caralho c desenha bem pacas... C jah fez algum curso ou aprendeu na raça? Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyTer Jul 13, 2010 6:07 pm

Old_Dog escreveu:
Caralho c desenha bem pacas... C jah fez algum curso ou aprendeu na raça? Parabens
Hhuhuhuhu, obrigado o/

Sim, aprendi na pura, purissima teimosia! huhuhuhuhu

Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 3:50 pm

muito legal gosto das cores que usa, e na minha opinião quando se aprende a desenhar sozinho vc cria um estilo todo seu, cláro que temos influencias sempre, minhas influências vem de buck e de lodoss, e por ai vai, tenho desenhado novos desenhos mas meu pc morreu, e estou me recuperando de um atropelamento, mas logo estarei divolta na area... abraço e continue assim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 5:19 pm

Jibaku escreveu:
muito legal gosto das cores que usa, e na minha opinião quando se aprende a desenhar sozinho vc cria um estilo todo seu, cláro que temos influencias sempre, minhas influências vem de buck e de lodoss, e por ai vai, tenho desenhado novos desenhos mas meu pc morreu, e estou me recuperando de um atropelamento, mas logo estarei divolta na area... abraço e continue assim!!!
Ow, valeu kara. Sim, sempre somos influenciados, agora se somos mais influenciados pelo exterior ou interior depende do desenhista... ou seja, se vai seguir o trabalho dos outros ou segui o ego desenhista...XD

Falando em influencias, eu recomendo, absolutamente, pra quem quer fazer mangas e tudo mais... as obras do tiu Hayao Miyazaki!!! Nausicaa em especial! XD Muito, mas, muito foda mesmo... na minha opinião, o que há de melhor em animação as criações do studio Ghibli e do tiu Hayao!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 12:46 pm

Esse desenho fiz ja faz tempo... tava jogado num canto porque não tem utilidade no momento aew resolvi por aqui nesse topico que também faz tempo que num coloco nada... porque estou dedicado em nature pawa.. embora esse seja o primeiro desenho que fiz da protagonista... XD...

é um desenho projeto... ta bem confuso...

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/NaturePawa004-1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 6:59 pm

Meu avatar no FA...

Desenhos Bim - Página 3 1285018381.fabianoferreira_avatar_2_c%C3%B3pia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 9:07 pm

Gosteiii dos seus desenhos Wink
Parabens! ^^
/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptyQua Out 13, 2010 2:02 pm

Desenhos Bim - Página 3 GLENNcpia

É isso mesmo que você esta pensando! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySex Out 15, 2010 2:28 pm

Desenhos Bim - Página 3 Totrabaianoassiagorla
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySáb Out 16, 2010 12:03 pm

cores legais, cool very cool!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 EmptySáb Out 16, 2010 2:21 pm

ow, valeu

Desenhos Bim - Página 3 HARISSONcpia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos Bim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos Bim
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos Da Lay Lay *o*
» desenhos do jibaku
» Meus desenhos lol
» Desenhos *-* da Stefane ^^
» meeos desenhos xd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: