Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desenhos Bim

Ir para baixo 
+17
DPhoenix
L.Grzy-kun
Old_Dog
jibaku
kai
lucasq
Juraski Keitarô-Senpai
Fire
Darkness
miashi
Tenryu
Jenny Akemi
Oroshi Yabuki xD
LinuxLumxus
Rounin
Rick Lee
Bim
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySeg Out 18, 2010 8:40 am

Noss Binho, não sei se eu volto a te xingar pela sua incrível evolução em pintura digital, ou por vc conseguir fazer isso nessa sua versão de photoshop... XDDDD Mtooo parabéns cara!

E se quiser, depois eu te passo uns PS novos..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySeg Out 18, 2010 12:54 pm

Ronin escreveu:
Noss Binho, não sei se eu volto a te xingar pela sua incrível evolução em pintura digital, ou por vc conseguir fazer isso nessa sua versão de photoshop... XDDDD Mtooo parabéns cara!

E se quiser, depois eu te passo uns PS novos..rs
Oloco, ce ainda num viu nada! XD

no desenho seguinte eu fiz uma pintura bem melhor!

E em falar de programa, finalmente achei um easy paint tool sai.. ou finalmente procurei... XD... e consegui uns brushes da hora... Photoshop superior ao CS meu pc num funfa não, ele roda o 7 peidando que dira um CS5 que nem o de um cara aew... XD

Mas enfim, aew o resultado do meu recente esforço... XD

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/GLENNNcpiajpgpy.jpg

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/HARISSONNcpiajpgpy.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 7:04 pm

Desenhos Bim - Página 4 Wahpainttoolsaaaaiii

Wah, paint tool sai é realmente muito bom pra desenhar, e num fica travando quando eu começo a rabiscar bem rapido, no ps o traço ficava muito ruim com pouco zoom, nesse eu posso rabiscar a qualquer distancia que o traço continua o mesmo e muito preciso! Agora posso desenhar cabelos e curvas muito mais facilmente. Além disso pode-se girar o desenho assim como num desenho real que você gira a folha pra desenhar algum traço melhor. Isso num é muito profissional mas depois que eu vi um desenhista da gainax fazer isso num me importo... XD... Fiz isso em menos de uma hora... num ficou muito bom não braço dela nem o rosto mas o importante que o programa é foda... XD. ou nem tanto... falta umas ferramentas que eu uso...mas enfim...

Finalmente um programa que me entende! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySex Out 29, 2010 5:11 am

esse eu fiz baseado em personagens de uma colega do msn que conheci no AD de 2008, a Aline, ou Nioh, faz um tempo que disse que ia fazer... é um genderswap...

Os personagens são Z vestido de coelho e Hagushi.

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/FanartN.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySex Out 29, 2010 5:15 am

Ah é verdade, e essa é uma personagem do Toonatico que conheci no zinemax, o nome dela é Jade

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/CollabToonatico.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySex Out 29, 2010 12:02 pm

Muito bom esse programa Binho, vou dar uma olhada nele assim que sobrar um tempinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 7:20 pm

É otimo mesmo, aew, terminei.

http://fc05.deviantart.net/fs70/i/2010/303/d/5/fanart_of_z_and_hagushi_by_fabianoferreira-d31tt6v.jpg
Desenhos Bim - Página 4 Fanart_of_z_and_hagushi_by_fabianoferreira-d31tt6v
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 8:24 pm

Q massa o programa o.o
A Arte e pintura desse desenho está muito boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 9:01 pm

naaaas véi, ta mtooo mass, vc desenha bagarai hein XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyQui Nov 04, 2010 7:28 am

Binho... eu queria pegar um dia para olhar vc trabalhar...^^

Mto foda, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyQui Nov 04, 2010 12:29 pm

que foda veio eu baixei o paint tool sai... só me lembrei depois de um pequeno detalhe, nom tenho table... pelomenos ainda assim que sobra money e tempo eu vo na efigenia comprar uma buahahaha!

mas cara este desenho colorido ae em cima ficou show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyQui Nov 04, 2010 2:38 pm

Nossa, obrigado gente! Valeu mesmo! Estou desenhando mais que o normal de uns tempos pra ca, isso ajudou bastante!

Ronin escreveu:
Binho... eu queria pegar um dia para olhar vc trabalhar...^^
Bom... um dia eu vou ter um notebook... e algum dia eu leve ele a um evento da vida... e algum dia você veria... ou eu posso gravar o processo com um programa que eu tenho.. mas num é nada de mais não... XD


Jibaku escreveu:
que foda veio eu baixei o paint tool sai... só me lembrei depois de um pequeno detalhe, nom tenho table... pelomenos ainda assim que sobra money e tempo eu vo na efigenia comprar uma buahahaha!
o.o ... huhuhuahuahhaha... eita... sem problemas, da pra usar mesmo assim... mas é bem mais complicado... olha, sobre tablet, agora ela ta mais em conta do tempo que comprei, pelo menos o modelo que tenho, genius tablet 8x6 eu creio... tem o tamanho de uma folha A5... a tela de uso... hum... no mercado livre eu vi ela ta custando 163 .. eu paguei uns 230 com o frete... e acredite.. vale muito a pena! A não ser que tenha o azar de pegar uma tablet defeituosa... XD...

Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyQui Nov 04, 2010 2:50 pm

Bim escreveu:
Nossa, obrigado gente! Valeu mesmo! Estou desenhando mais que o normal de uns tempos pra ca, isso ajudou bastante!

Ronin escreveu:
Binho... eu queria pegar um dia para olhar vc trabalhar...^^
Bom... um dia eu vou ter um notebook... e algum dia eu leve ele a um evento da vida... e algum dia você veria... ou eu posso gravar o processo com um programa que eu tenho.. mas num é nada de mais não... XD


Jibaku escreveu:
que foda veio eu baixei o paint tool sai... só me lembrei depois de um pequeno detalhe, nom tenho table... pelomenos ainda assim que sobra money e tempo eu vo na efigenia comprar uma buahahaha!
o.o ... huhuhuahuahhaha... eita... sem problemas, da pra usar mesmo assim... mas é bem mais complicado... olha, sobre tablet, agora ela ta mais em conta do tempo que comprei, pelo menos o modelo que tenho, genius tablet 8x6 eu creio... tem o tamanho de uma folha A5... a tela de uso... hum... no mercado livre eu vi ela ta custando 163 .. eu paguei uns 230 com o frete... e acredite.. vale muito a pena! A não ser que tenha o azar de pegar uma tablet defeituosa... XD...


ah sim, aqui em sampa ja vi uns bons por 127 reais não são top de linha mas são de boa qualidade, ta bem barato hoje em dia os de 300 reais pra cima são os grandes!
e quanto ao programa eu tentei usalo sem tablet to apanhando, hahaha!
e a questão do rounin, acho que no deviantart eu achei o perfil de um cara que deixa um link onde ele fica desenhando em tempo real, ai vc fica acompanhando ele desenhar, o cara é de portugal! pena que não me lembro onde eu achei e não salvei o link T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySex Nov 05, 2010 10:14 am

Bim escreveu:
Ronin escreveu:
Binho... eu queria pegar um dia para olhar vc trabalhar...^^
Bom... um dia eu vou ter um notebook... e algum dia eu leve ele a um evento da vida... e algum dia você veria... ou eu posso gravar o processo com um programa que eu tenho.. mas num é nada de mais não... XD

Vai pro Encontro Nacional? Leve seu tablet q sobre o pc a gente dá um jeito..^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySex Nov 05, 2010 4:27 pm

Ronin escreveu:
Vai pro Encontro Nacional? Leve seu tablet q sobre o pc a gente dá um jeito..^^v
Eu não vou...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 5:56 pm

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/ADUGUEEEmenor.jpg

Desenhos Bim - Página 4 ADUGUEEEmenor

ADUGUE!!!

Fiz rapidão ... sei lá... de repente me deu vontade... huhuhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySeg Nov 15, 2010 5:38 pm

hahaha ficou legal, seu estilo é bem humorado ^^
as cores estão foda... ta dominando bem esse programa, mas sempre ah como melhorar, bom trabalho meus parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyTer Nov 16, 2010 9:46 am

MTO FODA! parabéns Binho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyTer Nov 16, 2010 12:11 pm

Jibaku escreveu:
hahaha ficou legal, seu estilo é bem humorado ^^
as cores estão foda... ta dominando bem esse programa, mas sempre ah como melhorar, bom trabalho meus parabens!
Hohoho.. sim.. vou deixar meu estilo mais bem humorado que antes... e esse programa é muito simples, bem como diz o nome.. XD... huhuh.. esse programa me ajudou a retomar meus desenhos digitais...é claro que ainda uso o ps pra algumas coisas, por exemplo o realce e alguns efeitos que não usei ainda.. XD...eita... e pensar que ano passado num fiz nada praticamente... poderia ter evoluido muito mais... mas não adianta chorar o leite mijado! XD.. hjuhuhu... e obrigado! ^^

Senpai escreveu:
MTO FODA! parabéns Binho!
Opa! Muito obrigado! ^^ (To adquirindo uma bagagem boa pra fazer umas piras mais interessantes no PGA.. em materia de estilo e expressões..huhuhu...to me inspirando no trabalho do Alexandro Barbucci)
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyQua Nov 17, 2010 7:35 am

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/aoataque.jpg

Desenhos Bim - Página 4 Aoataque

Desenho a mão! Fiz no ponto de onibus e nas horas vagas no trampo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyTer Nov 23, 2010 7:26 am

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/youperfectelyknowallthis.jpg

Desenhos Bim - Página 4 Youperfectelyknowallthis

Fiz esse só pra ver como ia ficar bem zuado.. no esculacho mesmo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySáb Nov 27, 2010 7:19 am

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/saintfox.jpg

Desenhos Bim - Página 4 Saintfox

Estou com dificuldades para desenhar e depois colorir...então... dessa vez usei somente as cores... huhuhu...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySáb Nov 27, 2010 5:08 pm

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/foxxer.jpg

Desenhos Bim - Página 4 Foxxer

ok.. I back to normal... XD
Ir para o topo Ir para baixo
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptySeg Nov 29, 2010 4:49 pm

Ahhhh binho.... mudou o tipo de pintura T-T.

Eu era mais fã da pintura a lapis.
Fazer o que, o mundo evolui ^^

Continua caprichando ai, tah cada vez melhor os desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 EmptyQua Dez 08, 2010 6:12 pm

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/Commissionareopencpia.jpg

Desenhos Bim - Página 4 Commissionareopencpia

yay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos Bim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Bim   Desenhos Bim - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos Bim
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos Da Lay Lay *o*
» desenhos do jibaku
» Meus desenhos lol
» Desenhos *-* da Stefane ^^
» meeos desenhos xd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: